Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#913722 Faaala ae galera continuando essa série de áudios, venho trazer um, com o tema a pedido de alguns membros pelos feeds

Ta ai o link:

https://soundcloud.com/sweetlovepua/bat ... -e-hipnose

Email: [email protected]
Facebook (fake): Sué Pua
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#913748 Muito bom mano, eu tinha algumas duvidas quanto à PNL e Hipnose mesmo tirando algumas dúvidas quando a isso com o áudio gostaria de saber se teria como eu tirar mais dúvidas entrando em contato como você mencionou no áudio.
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#913755 Um bom assunto pro próximo vídeo é falar sobre os Openers (como usa-los) e transição (trocar de assuntos na conversa) deles, eu tenho muita complicação nessa parte, se não tiver nada em mente, seria bom você falar um pouco sobre eles. :)
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#913846
Gui understand escreveu:Cara sinceramente continue com esses audiobooks.... Parabéns e obrigado :ae
Você já tem algum tema em mente para o próximo ?


Vou falar sobre o tema pedido pelo feed logo abaixo do teu, e mais algum tema junto.
Abração :ae
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#913928
Goomoonryong escreveu:Muito bom mano, eu tinha algumas duvidas quanto à PNL e Hipnose mesmo tirando algumas dúvidas quando a isso com o áudio gostaria de saber se teria como eu tirar mais dúvidas entrando em contato como você mencionou no áudio.


Te mandei uma mensagem privada, se não chegar entre em contato pelo meu e-mail ou face ;)
fouthseductor

Aprendiz

#914173 Nossa cara muito bom esse áudio!!
Me esclareceu tanta coisa, já estou te adc no face, pra agente poder conversar... e vc me passar seu ensinamentos
:) :) :) :)
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#914255
fouthseductor escreveu:Nossa cara muito bom esse áudio!!
Me esclareceu tanta coisa, já estou te adc no face, pra agente poder conversar... e vc me passar seu ensinamentos
:) :) :) :)


Opaa, com muito prazer haha

Abração :D