Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#792867 Vou lançar uma pergunta também, parecida com a do le0zer4

- Pra vocês, qual a melhor maneira de passar do conforto para a sedução, e como vocês percebem isso?

Não acho que precisa ser em vídeo, responder as perguntas aqui rapidamente iria trazer mais gente, aí quando tiver visualizações razoáveis aqui tu pode ir postando vídeos semanais que consequentemente atrairão mais pessoas ;)


Beijo
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792875
Apolo7 escreveu:Legal, eu no passado tinha maior preconceito,me lembro quando fazia parte de um outro fórum famoso quando não existia o puabase e dois membros revelaram que eram na verdade mulheres rsss

Muita gente SAIU do fórum,até o moderador do mesmo criticou as duas acusando-as delas serem lésbicas rsss inclusive aqui no puabase já teve uma fpua de minas gerais muito bonita cheguei a conversar com ela só que acho que a galera não gostou muito pois ela falou que era Lésbica e estava aqui pra aprender a pegar mulheres rsss,depois disso sumiu, uma outra era jornalista fez uns artigos e sumiu também .

Bem se te ajudou isso é o que importa,vou ficar no aguardo desse vídeo vai ajudar a muita gente principalmente aos novatos

pra te ajudar da uma olhada nos da kezia noble que falei

http://www.youtube.com/watch?v=0FxyJriHgBk


Brother acompanho varios videos das Kezia, uma boa Fpua ela , vou dar uma olhadinha nesse tb kkkk

Bom, quanto a isso que você disse , ate escrevi um relato explicando o por que de estar em meio a puas e de ter estudado e me torna-do FPua, isso foi algo que mudou a minha vida de uma maneira inacreditavel e , se me ajudou tanto, a ponto de me dar conteudo suficiente pra ajudar os caras que precisam, eu farei isso..
Muitos caras vao diariamente no meu inbox, pedem conselho, ajuda ... e de verdade, tenho o maior prazer em ajudar.. E por isso tb sei que ja venci muito preconceito, no inicio a galera me xingava pá carai por aqui kkk Mais ja vim de mais baixo, ensinei a todos o quanto uma fpua pode fazer bem e hj aqui estou kkkk cheia de amigos e familiarizada com o pessoal..kkkk
Acho que, honestamente, muitos aqui chegaram sem saber nada, sofrendo com varias coisas, e se hoje são bons e conseguem pegar alguem, é porque tiveram a que recorrer, isso aqui não é só sobre pegar mulher, é sobre se superar, sobre vencer seus medos, limites, coisa que deve servir de ajuda a todos, sem distinção ...... Não sou lesbica e tudo o que sei hj adaptei pra que pudesse usar ...
Resumindo, sou só uma grande amiga que so veio pra somar com a comunidade e ensinar o pouco que ja aprendeu...

A galera do pickup ao longo desses 4 anos acabou por se tornar uma familia pra mim , e no que eu puder ajudar aqui, eu ajudarei com o maior prazer do mundo..

Prazer em conhece-lo meu brother, e ... espero que esse antigo preconceito ja nao faça mais parte de vc ..

Sucesso a você e a todos aqui ..
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#792878 Acho que essa é uma dúvida de grande parte do pessoal: conquistei ela, ok, e ela virou minha namorada :) Como manter o interesse?

Cheers,

Star
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#792879 Brendha Sheen, a FPUA mais gata que eu conheço...oi ;D.
Então, eu acho que seria ótimo tu abordar os seguintes assuntos.


- RMLPs & amizades coloridas.
- Aparência, beleza, status social, isso importa mesmo ou não?
- Que tipo de "pegada" ter na hora do beijo?
- Rotina para KC ou "deixar rolar"?


Beijão, até mais.
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792880
Gabriel Rodrigues escreveu:Vou lançar uma pergunta também, parecida com a do le0zer4

- Pra vocês, qual a melhor maneira de passar do conforto para a sedução, e como vocês percebem isso?

Não acho que precisa ser em vídeo, responder as perguntas aqui rapidamente iria trazer mais gente, aí quando tiver visualizações razoáveis aqui tu pode ir postando vídeos semanais que consequentemente atrairão mais pessoas ;)


Beijo


Gabriel , Valeuuuuu pela idéia brother, acho que farei isso mesmo, e brigadão pela contribuição ...

beijoss e sucesso :D
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792881
Zantt escreveu:Brendha Sheen, a FPUA mais gata que eu conheço...oi ;D.
Então, eu acho que seria ótimo tu abordar os seguintes assuntos.


- RMLPs & amizades coloridas.
- Aparência, beleza, status social, isso importa mesmo ou não?
- Que tipo de "pegada" ter na hora do beijo?
- Rotina para KC ou "deixar rolar"?


Beijão, até mais.
[ Imagem ]


Ahhh meu Pua lindãoo , valeu pela contribuição e sim , falarei desses assuntos com certeza ....

beijãooooooo e sucesso a todos nós ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792884
Prem escreveu:Acho que essa é uma dúvida de grande parte do pessoal: conquistei ela, ok, e ela virou minha namorada :) Como manter o interesse?

Cheers,

Star



Valeu pela contribuição Prem , é sim uma grande duvida do pessoal ...

Beijo e sucesso ...
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#792886
Iae Brendha! Beleza? Imagem
Ótima idéia a sua, se o objetivo é agitar o PB com certeza fará.
Então minha dúvida é essa:
-O que faz vocês realmente terem uma boa impressão de um cara assim que ele chega em um local?
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#792900 a e brendha outro assunto,
*como fazer a hb querer ser uma rlmp e aceitar isso ou ser a amiga colorida
*como sair bem dos ShitTest
*o que fazer depois do beijo pra manter a atração

Abraços e o negocio ta bombando POAWKDOPKAWOPDKAS
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792904
Tyler_Durden escreveu:
Iae Brendha! Beleza? [ Imagem ]
Ótima idéia a sua, se o objetivo é agitar o PB com certeza fará.
Então minha dúvida é essa:
-O que faz vocês realmente terem uma boa impressão de um cara assim que ele chega em um local?


Opaaa, assim espero kkkk Quero ver a galera toda participando 100% de novo kkkkkkk

Duvida anotada , valeuu pela contribuição.

Beijossss