Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792908
le0zer4 escreveu:a e brendha outro assunto,
*como fazer a hb querer ser uma rlmp e aceitar isso ou ser a amiga colorida
*como sair bem dos ShitTest
*o que fazer depois do beijo pra manter a atração

Abraços e o negocio ta bombando POAWKDOPKAWOPDKAS



SIMMMMM, TA BOMBANDOOO kkkkkkkkkk
Fico feliz que a galera ta participando tb ...

Duvida anotada brother kk E valeu ai pela participação .. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792909
Gui_leo escreveu:Eu acho que seria daora você falar sobre teen game, sobre como jogar e se portar na escola pra ter um melhor rendimento no jogo


Gui, percebo que não temos muito conteudo em relação a jogo na escola, vou caprichar nesse assunto pra ver se ajuda a galera nesse tipo de game ..
Valeu pela contribuição, beijos ...
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#792910 Primeiramente quero ter dar os parabéns pela iniciativa e um Boa noite, como as coisas em relação as mulheres são muito relativas (mulher é um trem bão mas é complicado viu), as minhas perguntas são:


QuestionsPra você o que é um Macho de Verdade?
(apesar de que isso também é muito relativo, mas sinceramente gostaria de saber sua opinião sobre isso)
Sobre o Feminismo exacerbado e sua influência no Mundo da Sedução?
E também que você fale sobre a famosa "Pegada".




Desde já, agradeço.
Abraços e Beijos.
Pheron

Aprendiz

#792925 Muito boa a iniciativa Brendha,é sempre bom ter uma opinião a mais,melhor ainda
se for feminina.



PerguntaSempre vejo em alguns relatos,a maioria direct,
a pessoa usar a palavra ''linda'' ou algo do tipo no opener,minha dúvida é.Se o cara faz
isso,ele não vai se tornar só mais um cara normal para a HB,mesmo se for um direct?

Por exemplo,vi em um relato seu que um motorista da ambulância te abordou,e uma
das primeiras palavras que ele usou foi ''linda'',e na minha opinião isso foi muito beta.


Eu queria uma opinião feminina referente a isso,pois alguns dos relatos que eu li que a palavra
linda foi utilizada,era de membros experientes
MkMark

Aprendiz

#792931 Tente explicar de uma forma geral sobre o que mulheres querem em um homem.Sabemos muito só que vendo e ouvindo de uma mulher será melhor do que ler em qualquer livro e se puder fale sobre friendzone essa merda é foda!!