Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793014
@Willianmonteiro escreveu:Oh, linda gostei da ideia... Minha pergunta é um pouco indiscreta mas já são 1 :16 da manhã então pode. O que te deixa exitada mais rápido. Não estou falando de sexo em si, mas sim de uma coisa que se pode fazer na rua ou em algum lugar publico. Quero saber digamos de toque, onde você gosta mais e fica exitada mais rápido! Quero ver minha resposta em mocinha... Ah, que dia vai postar o video tenho que lembrar de entrar para ver!





Ahhhh seu safadin kkkkkkkk
Brother, que pergunta heim, vamo pras dicas de sacanagem kkkk ...

Bom, enquanto crio tensão sexual , e estou bem perto do alvo, kinando , eu fico excitada / e a maioria das mulheres tb ficam , quando o cara vai passando a mão pela nuca, dai enrola a mão pelos cabelos e da uma leve puxadinha ... Algo muito excitante tb , é quando o cara nos empurra contra a parede e com uma pegada mais firme vai passando a mão por todo o corpo...
Me excito tb quando beijam meu pescoço, mordem a orelha e passam a mão pela nuca puxando firme o cabelo pra tras .... > Combinção perigosa estando na rua kkkkk

Agora, na cama, durante as preliminares, algo bom pra fazer é carregar a hb e encaixa-la na sua cintura , dai puxa com força o cabelo dela pra tras e beija com bastante intensidade ... depois , a jogue na cama e comece a beijado bela barriga, depois seios (suavemente por favor, tem uns caras que chupam forte pa carai ), depois beije o pescoço, enquando passa a mão pela coxa dela e a aperta um tanto firme, não beije -a na boa , apenas provoque, isso a deixará excitada, bastaante beijo no pescoço, umas chupadinhas , e ai ... quando ela ja estiver pegando fogo, meta , ou falando mais bonitinho, introduza kkkkkkkkkk

beijoooo
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793015
Zantt escreveu:Brendha, linda e maravilhosa.


Acho que se tu fizesse algo como um "FPUA Responde #1- "assunto sugerido" daria pra responder mais coisas através da escrita em si. Se for fazer um vídeo, acho que seria legal algo começando por pontos de abordagem, e partindo para conceitos mais avançados como chegar até o KC...FC...


É só uma ideia, claro.
Se precisar de ajuda, conte comigo.
[ Imagem ]



ôoo meu lindoooo , parceiraçooo , valeu pela dica.. Acho que farei isso mesmo ..

Brigadão meu Cat ;) beijosss
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#793023
Agora, na cama, durante as preliminares, algo bom pra fazer é carregar a hb e encaixa-la na sua cintura , dai puxa com força o cabelo dela pra tras e beija com bastante intensidade ... depois , a jogue na cama e comece a beijado bela barriga, depois seios (suavemente por favor, tem uns caras que chupam forte pa carai ), depois beije o pescoço, enquando passa a mão pela coxa dela e a aperta um tanto firme, não beije -a na boa , apenas provoque, isso a deixará excitada, bastaante beijo no pescoço, umas chupadinhas , e ai ... quando ela ja estiver pegando fogo, meta , ou falando mais bonitinho, introduza kkkkkkkkkk


Pow, enquanto leio um livro sobre hipnose chamado "atravessando", eu li essa sua descrição maravilhosa de um exemplo de preliminar. Fiquei grato por ler isso, porque não somente por alterou meu estado de consciencia ao me imaginar em cada açao sentindo as sensaçoes detalhadas, mas também porque me perguntei se você costuma ler sobre assuntos parecidos que, no mundo Pick UP, tem tudo a ver com a arte de conversar com uma mulher! hehe
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#793034 Já se sentiu atraída por um pessoa que não se encaixava nas suas preferências?

Já aconteceu com você, de algum homem que não se encaixava em nenhum dos seus criterios de escolha, ou seja, era a primeira vista, o contrário do que você costuma buscar em um homem para se relacionar intimamente com ele, e mesmo assim este homem te abordou e conseguiu fazer com que você se sentisse atraída por ele?

Vou dar um exemplo, digamos que uma mulher goste de homens fortes, bonitos, que se vestem estilo mauricinho e que gostem de conversar bem para se conhecerem melhor antes de tentar beija-la. Dai me aparece um cara não muito bonito, nada forte, se veste de uma maneira mais largada, não quer saber de papo furado, chega já de cara mandando a real, e apesar de estas caracteristicas dele serem totalmente opostas as preferências e criterios conscientes de escolha da mulher em questão, assim mesmo ele a conquista e ela se entrega a este cara.

Abraços!
Avatar pua
Jupter!

Aprendiz

#793039 Brendha! gostaria que você falasse um pouco sobre vencer a "AA" que eu acredito q é a primeira coisa que um iniciante deve vencer para começar, e um pouco de como as mulheres se sentem ao ser abordadas.
abraços valeu!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#793040 Legal sua iniciativa, vai postar os vídeos aqui mesmo?

Uma dúvida, aliás é uma dúvida mesmo, nada de brincadeira...vc joga pra pegar homens ou mulheres?

Vou pensar em uma pergunta e te mando depois...;)
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#793048 grande [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Brendha Sheen[/highlight][/font],bom ver mais um tópico seu aki o/...curti muito a ideia o/... vamos lá,minhas dúvidas...

No caso pra balada, vc prefere um cara que chegaria no indirect tentando fazer todo aquele processo,ou julga mais necessário um direct?? se votar no direct qual vc julgaria mais eficaz??

e num jogo,quais os fatores que pra você, mais importam?? confiança,coragem,carisma,senso de humor,etc...


bjo o/..
te cuida

sucesso
e bons jogos o/
Henrique Pua

Aprendiz

#793051 Hoje em dia depois de ter Conhecido o Pickup quando e abordada por um homem você facilita a abordagem dele ou sé faz de dificil ?

E quando você vai pra uma balada oque você mas procura um Pua que tem conhecimento sobre o assunto , Uma pessoa Beta mas que possa te mostrar uma vida , Ou um Beta que tem a vida chata ???