Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Henrique Pua

Aprendiz

#793053 Outra coisa também que esqueci de pergunta , Quando você esta afim de um cara e você que toma a iniciativa ou espera ele tomar a iniciativa ?
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#793078 Ola Brenda tudo bem, esse forum ta meio parado mesmo, eu to pensando em fazer um video passando a minha experiencia no pu, mas que otimo a tua iniciativa opiniões femininas são sempre bem vindas, e ajudam muito.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793175
Lucasmpx escreveu:
Agora, na cama, durante as preliminares, algo bom pra fazer é carregar a hb e encaixa-la na sua cintura , dai puxa com força o cabelo dela pra tras e beija com bastante intensidade ... depois , a jogue na cama e comece a beijado bela barriga, depois seios (suavemente por favor, tem uns caras que chupam forte pa carai ), depois beije o pescoço, enquando passa a mão pela coxa dela e a aperta um tanto firme, não beije -a na boa , apenas provoque, isso a deixará excitada, bastaante beijo no pescoço, umas chupadinhas , e ai ... quando ela ja estiver pegando fogo, meta , ou falando mais bonitinho, introduza kkkkkkkkkk


Pow, enquanto leio um livro sobre hipnose chamado "atravessando", eu li essa sua descrição maravilhosa de um exemplo de preliminar. Fiquei grato por ler isso, porque não somente por alterou meu estado de consciencia ao me imaginar em cada açao sentindo as sensaçoes detalhadas, mas também porque me perguntei se você costuma ler sobre assuntos parecidos que, no mundo Pick UP, tem tudo a ver com a arte de conversar com uma mulher! hehe


Opaaa, fico feliz que tenha te ajudado brother ...
Só não entendi o : se você costuma ler sobre assuntos parecidos ...
Que assuntos parecidos? Parecidos com hipnose ou com sacanagem ? kkkkkkkkkkkk
Enfim, respondendo no geral, li varios livros que ensinam como um homem pode dar prazer para uma mulher, e virce e versa , converso muito com amigas sobre o que mais a excitam no geral , então desse assunto, manjo bastante pra ensinar... Pnl e Hipnose são assuntos que amoo e estudo a alguns anos tb ...


Beijooo seu lindo ..
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793177
Henrique Pua escreveu:Puts, Uma Mulher descobrindo Nossos Segredos ! Gostei ... Posso tirar uma duvida de vez enquando .rs




Ahhhh Seu lindo, não estou descobrindo seus segredos, eu ja descobri e agora faço segredos novos com vocês RÁRÁ kkkkk .... sério , qualquer duvida só me chamar por MP .. Beijaçoo
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793183
>>Psychokiller<< escreveu:Já se sentiu atraída por um pessoa que não se encaixava nas suas preferências?

Já aconteceu com você, de algum homem que não se encaixava em nenhum dos seus criterios de escolha, ou seja, era a primeira vista, o contrário do que você costuma buscar em um homem para se relacionar intimamente com ele, e mesmo assim este homem te abordou e conseguiu fazer com que você se sentisse atraída por ele?

Vou dar um exemplo, digamos que uma mulher goste de homens fortes, bonitos, que se vestem estilo mauricinho e que gostem de conversar bem para se conhecerem melhor antes de tentar beija-la. Dai me aparece um cara não muito bonito, nada forte, se veste de uma maneira mais largada, não quer saber de papo furado, chega já de cara mandando a real, e apesar de estas caracteristicas dele serem totalmente opostas as preferências e criterios conscientes de escolha da mulher em questão, assim mesmo ele a conquista e ela se entrega a este cara.

Abraços!


Psy, Sim , ja aconteceu coisa parecida
..
Fui abordada por um cara completamente o oposto do que busco em meus alvos , ele me irritou a conversa inteira, não me deixava falar, cortava meus assuntos, me enchia de negs ... E no final quando eu tava pra tacar um tapa na cara dele, eis que ele me mostra uma pegada que Jesuis kkkk, me encostou na parede , me chamou de marrenta e me tacou um beijo kkkkkkkk Ele tremia mais que minha vó , se enrolava nas palavras, e não chegava a ser nem um 8 .. Mais a atitude dele me deixou sem reação, e isso confesso que me conquistou nele... Não vão fazer isso de irritar e querer beijar depois com as Hbs pelo amor de Deus rapazes kk Ele não é um exemplo a ser seguido, mais dessa vez, pelo menos naquela curtição ele me conquistou com essa pegada mais firme ... E fim kkkkk



Abração brother ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793187
Jupter! escreveu:Brendha! gostaria que você falasse um pouco sobre vencer a "AA" que eu acredito q é a primeira coisa que um iniciante deve vencer para começar, e um pouco de como as mulheres se sentem ao ser abordadas.
abraços valeu!



Jupter , escrevi um relato sobre isso, e ajudou uma galera ai em relação a isso .. O link ta ai se quiser dar uma olhadinha..

venca-a-a-a-e-use-a-a-seu-favor-t72672.html

Mais não se preocupe que falarei disso tb no video ...

Abração meu lindo , sucesso ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793190
jed escreveu:Legal sua iniciativa, vai postar os vídeos aqui mesmo?

Uma dúvida, aliás é uma dúvida mesmo, nada de brincadeira...vc joga pra pegar homens ou mulheres?

Vou pensar em uma pergunta e te mando depois...;)



Opaaa, valeu brother ... Sim, postarei o video aqui pra vocês ...

srsrrs Duvida muito comum , Nãooo curto mulheres, só homens mesmo kkkk

Fico no aguardo da sua pergunta, obrigada por participar , sucesso ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793193
gildevam escreveu:grande [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Brendha Sheen[/highlight][/font],bom ver mais um tópico seu aki o/...curti muito a ideia o/... vamos lá,minhas dúvidas...

No caso pra balada, vc prefere um cara que chegaria no indirect tentando fazer todo aquele processo,ou julga mais necessário um direct?? se votar no direct qual vc julgaria mais eficaz??

e num jogo,quais os fatores que pra você, mais importam?? confiança,coragem,carisma,senso de humor,etc...


bjo o/..
te cuida

sucesso
e bons jogos o/




Ahhhh meu lindooo, quanto tempo ... Enfim ..
Perguntinha anotada, respondo no video... Valeuu pela contribuição ...

Beijooo , te cuida e sucesso ...