Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793194
Henrique Pua escreveu:Hoje em dia depois de ter Conhecido o Pickup quando e abordada por um homem você facilita a abordagem dele ou sé faz de dificil ?

E quando você vai pra uma balada oque você mas procura um Pua que tem conhecimento sobre o assunto , Uma pessoa Beta mas que possa te mostrar uma vida , Ou um Beta que tem a vida chata ???




Nháaaaaa, mega gostei das perguntas.. Aguarda que respondo no video ..
Valeu pela otima contribuiçãoo e sucesso ...

Abrç...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793198
Henrique Pua escreveu:Outra coisa também que esqueci de pergunta , Quando você esta afim de um cara e você que toma a iniciativa ou espera ele tomar a iniciativa ?



Essa eu vou responder logo..
Bom, por ser mulher, e ter que preservar minha imagem, na maioria das vezes apenas o atraio para que venha até mim , dai a partir disso, começo o meu jogo ... só que as vezes , encontro caras timidos, e como sei que eles não vão chegar por causa dessa timidez, eu os abordo, mais nunca demonstrando total interesse, gosto de um bom jogo e as vezes dificulto pra ver até onde eles vão quando se trata de seduzir, ou pelo menos, tentar seduzir ...

No final,acabo sempre virando amiga dos caras que fico , e assim acabo tb por ajudá-los com outras garotas, dou dicas, uns tocs ... é aquela de " Sempre devolva o alvo melhor do que o encontrou " kkk

beijosss meu lindo ...Sucesso ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793206
Sedutor Alpha escreveu:Parabens por sua iniciativa Brendha!

O Forum está precisando mesmo de uma sacudida.

Vou aproveitar a deixa e ver como posso contribuir tb.



Opaaa,valeu, chega junto aê tb sim kkkk O forum ta precisando ...


Abç
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793208
PAULO-RS escreveu:Ola Brenda tudo bem, esse forum ta meio parado mesmo, eu to pensando em fazer um video passando a minha experiencia no pu, mas que otimo a tua iniciativa opiniões femininas são sempre bem vindas, e ajudam muito.



Olhaaaa, faça sim, creio que vai ajudar muita gente ... O forum ta precisando de iniciativas assim pra dar uma motivada na galera ... Me avisa se fizer preu dar uma olhada tb kkk

Abração e valeu pelo feed , sucesso
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793322 Ahh como vai ser bom se vc fizer este video... sempre é bom uma alma feminina falar sobre estes assuntos.. bom acho que teria tantas coisas legais que vc poderia falar que esclareceria melhor vindo de uma mulher.. e creio que vc ja tem varias ideias pra este.. estou no aguardo pra ver no que vai dar...

Abraço e SUCESSO...