Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793355
Scoot'3 escreveu:Ahh como vai ser bom se vc fizer este video... sempre é bom uma alma feminina falar sobre estes assuntos.. bom acho que teria tantas coisas legais que vc poderia falar que esclareceria melhor vindo de uma mulher.. e creio que vc ja tem varias ideias pra este.. estou no aguardo pra ver no que vai dar...

Abraço e SUCESSO...


Opaaa, fique no aguardo que logo logo eu posto o video aqui ..
Abraço e sucesso ...
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#793369 Temas legais de se abordar:

Não se transforme no homem que ela diz que gosta.
Como não cair na FZ.
Quebrando o escudo.
A arte da escalação de Kino.
Nós mulheres não nos sentimos a vontade com...
O que as mulheres fazem juntas no banheiro(brincadeira)
Como identificar que a mulher ta te colocando na geladeira.
Desmistificando o verdadeiro alpha na visão de uma mulher...
-Max-

Veterano - nível 9

#793373 woowwwwww

Cara, modestamente eu não acredito nisso.Eu Acredito sim que ela pode ser mulher talvez, acredito que ela possa ajudar com Know-How Pua, mas ela não pode ensinar mulheres porque o processo é todo "ao contrário", ou seja, O Pickup foi criado desde o primeiro livro( How the Pickup Gilrs ) Para homens. E o segundo problema vísivel é que não existe essa de uma mulher específica trazer respostas mágicas.Quem leu Savoy entende que cada método e cada técnica funciona para mulheres ou situações específicas. Bom, de qualquer maneira ainda que eu esteja descrente baseado nas centenas e arquivos que tenho sobre meu vício(Pickup), eu incentivo quem queira aprender e ver no que dá.Nada pessoal.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793579
-Max- escreveu:woowwwwww

Cara, modestamente eu não acredito nisso.Eu Acredito sim que ela pode ser mulher talvez, acredito que ela possa ajudar com Know-How Pua, mas ela não pode ensinar mulheres porque o processo é todo "ao contrário", ou seja, O Pickup foi criado desde o primeiro livro( How the Pickup Gilrs ) Para homens. E o segundo problema vísivel é que não existe essa de uma mulher específica trazer respostas mágicas.Quem leu Savoy entende que cada método e cada técnica funciona para mulheres ou situações específicas. Bom, de qualquer maneira ainda que eu esteja descrente baseado nas centenas e arquivos que tenho sobre meu vício(Pickup), eu incentivo quem queira aprender e ver no que dá.Nada pessoal.



Sabe o que eu li nesse seu trechinho preconceituoso e desnessário ? NADA...

Perdeu teu tempo escrevendo isso brother, na boa.. Foram caras como vc que quando eu entrei aqui , quase me fizeram desistir .. Mas sabe por que eu não desisti ? Por que eu percebi que caras como você não teriam que ter esse poder pra me fazer desisitr..
Brother, cê precisa ver , o enorme numero de puas que eu ajudo diariamente no meu inbox, isso é o que/ É nada pra vc ? ... E eu não ensino mulheres, se informe antes de falar, eu ajudo homens com as mulheres, é diferente ...

Cê ta a quanto tempo no pickup ? 1, 2 anos ?

Eu to a 4 anos meu caro, 4 anos virando noites estudando e cuidado de uma repitação que com muito suor eu conquistei nesse meio, então não vem aqui no meu topico falar o que não sabe, pois você não sabe nada, absolutamente NADA a meu respeito pra falar qualquer coisa ... Isso é ignorancia, cê ta falando de algo que nem compreende ...

Cresca meu caro, e depois venha falar comigo ..

Sucesso a você ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793582
jojox6 escreveu:Temas legais de se abordar:

Não se transforme no homem que ela diz que gosta.
Como não cair na FZ.
Quebrando o escudo.
A arte da escalação de Kino.
Nós mulheres não nos sentimos a vontade com...
O que as mulheres fazem juntas no banheiro(brincadeira)
Como identificar que a mulher ta te colocando na geladeira.
Desmistificando o verdadeiro alpha na visão de uma mulher...




Podeixar brother, falarei disso sim .. Valeu pela contribuição
-Max-

Veterano - nível 9

#793794
Brendha Sheen escreveu:
-Max- escreveu:woowwwwww

Cara, modestamente eu não acredito nisso.Eu Acredito sim que ela pode ser mulher talvez, acredito que ela possa ajudar com Know-How Pua, mas ela não pode ensinar mulheres porque o processo é todo "ao contrário", ou seja, O Pickup foi criado desde o primeiro livro( How the Pickup Gilrs ) Para homens. E o segundo problema vísivel é que não existe essa de uma mulher específica trazer respostas mágicas.Quem leu Savoy entende que cada método e cada técnica funciona para mulheres ou situações específicas. Bom, de qualquer maneira ainda que eu esteja descrente baseado nas centenas e arquivos que tenho sobre meu vício(Pickup), eu incentivo quem queira aprender e ver no que dá.Nada pessoal.



Sabe o que eu li nesse seu trechinho preconceituoso e desnessário ? NADA...

Perdeu teu tempo escrevendo isso brother, na boa.. Foram caras como vc que quando eu entrei aqui , quase me fizeram desistir .. Mas sabe por que eu não desisti ? Por que eu percebi que caras como você não teriam que ter esse poder pra me fazer desisitr..
Brother, cê precisa ver , o enorme numero de puas que eu ajudo diariamente no meu inbox, isso é o que/ É nada pra vc ? ... E eu não ensino mulheres, se informe antes de falar, eu ajudo homens com as mulheres, é diferente ...

Cê ta a quanto tempo no pickup ? 1, 2 anos ?

Eu to a 4 anos meu caro, 4 anos virando noites estudando e cuidado de uma repitação que com muito suor eu conquistei nesse meio, então não vem aqui no meu topico falar o que não sabe, pois você não sabe nada, absolutamente NADA a meu respeito pra falar qualquer coisa ... Isso é ignorancia, cê ta falando de algo que nem compreende ...

Cresca meu caro, e depois venha falar comigo ..

Sucesso a você ...



Olá Amiga,

Voltei aqui por que parece que você ficou irritada.Peço desculpas e quero dizer que não foi a intenção machucar ninguém, muito menos ser preconceituoso com mulheres.Amo mulheres( estou alando das que eu como)

Agora você tem que entender que isso é um fórum e essa é a parte de debates.Quero que todo mundo cresça no jogo, mas se você não aceita críticas, você está no caminho errado do PU. Peço apenas que entenda que cada pessoa tem um ponto de vista. O meu é diferente do seu, que é diferente do David x e por aí vai. Então aceite minha tréplica, sem ficar nervosa, por que não tenho nada pessoal contra você.OK?

Vamos lá ao debate.


Primeiro.Você fez um show de validação, mas como aqui é uma sessão de debate, chegou minha vez de falar.Ouça.Tenho 30 anos de idade. Estudo Pu há 5 anos seguido(você só estuda há 4?)desde o outro famoso fórum que faiu e que talvez você nem conheceu! E estudo sedução e PNL a 10 anos quando entrei na academia de karatê e meu professor me indicou quando eu er a um completo beta..Ou seja, você é uma criança pra mim nesse assunto.Entende como eu te vejo agora?

Segundo.você disse que sou preconceituoso.Na verdade eu admiro mulheres que estudam sedução. Eu ensino sedução pra minha ex pegar os melhores caras até hoje. Então você deveria me conhecer antes de falar.A propósito, não quero te conhecer.

Terceiro. Você disse que vem um monte de caras procurar conselhos seus.Eu admiro sua capacidade de ensinar!Apesr de que você não consegue responder minhas perguntas sobre PU ainda.O único problema é que você poderia respeitar minha opinião sem se afetar por que minha opinião não é a verdade absoluta.Quando você faz o que você fez(se irritar por nada) você comete dois erros básicos no PU.
1Você se torna reativa e isso é uma demosntração de baixo valor.
2 Você procura por validação(querer aparecer) que também é uma demonstração de baixo valor.

Quarto. Você não ensina mulheres e você me disse por MP quando te perguntei. Eu sabia e só afirmei porque você tentou lá dizer que ensinava(MP), mas acabei dexando você sem resposta, quer você admita ou não.Não quero saber.


Quinto.Como dito, eu estudo sedução por 10 anos, já namorei HB 10, conheço 3-4 mulheres em day game por dia,Abro sets e já perdi as contas fa tempo, minha agenda tem números que nunca quis ligar e sou feliz em estudar esse assunto, já ajudei em seminários, ajudo no fórum pra que precisa e por MP.... e você não tem nível pra me confrontar ainda. Se você tem um monte de homens procurando sua ajuda é uma pena por que, significa que eles precisam de fazer muitas mudanças e acham que você é melhor do que um MPUA.Ele estão enganados. Eu recomendo a eles um bootcamp da PUA Trainig Brasil.

Sexto.Eu poderia ter sido seu amigo, mas como você quebrou a regra do PU e se afetou, eu não vou ser grosso, mas não estou disposto a bater papo com uma pessoa reativa que estuda PU apenas 4 anos! E ainda acha que já viu tudo...


Como dito, não usei palavras ofensivas, não te xinguei, manti a ética respeitando o fórum e isso é apenas um debate acalorado.

Adeus e sucesso.

Max.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#794100 ( ) Texto muito grande
( )Não to afim de "debater" com você
( ) Nem um pouco interessada no que você disse
( )Não me importa
(X)Todas as alternativas listadas acima e mais um pouco..


/\ Olha como eu sei dar uma resposta madura e inteligente ...

Meu, na boa, seu texto está repleto de ironias, suas Mps são repletas de ironias, suas ironias me irritam, e não venha maquiar as coisas, isso nunca foi um debate , isso é você com ironia tentando desmerecer uma mulher por achar que ela não acrescentará em nada ....

Agradecida pelos feeds ironicos, sucesso pra você , na boa. e nem se de ao trabalho de responder, porque eu nem vou ler ....

Sem mais ....
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#796487 aew brendha na boa?? nem grila com esses caras aew que não conhecem tua essência.
Senhores,EU tive o PRAZER e HONRA de conhecer essa EXCELENTE jogadora,e acreditem,ela só tem a SOMAR. Acredito q se ela não fosse ajudar em nada,ela nem teria entrado nessa vida,até pq entrar nessa vida e encarar o mundo e ter o SACO pra ler material pra caralho, acho q uma pessoa comum não teria saco pra isso,tem q ter muita vontade pra entrar,crescer e viver nesse mundo,então respeitem a garota. Não só ela,mas todos que venham a somar,e os que tem preconceito com garotas PUA's,só me mostram que são alienados e que estão aprendendo que o PU é sobre pegar mulher. O QUE NÃO É... PUA é muito mais que isso,e nem vou me cansar explicando isso...

cresçam senhores,evoluam....

abraços brendha
sucesso
e bons jogos o/
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#796539 E ae brenda o vídeo sai ou não sai,to torcendo por vc.

Evite dar trela pras criticas,ok Imagem , eu no passado era assim também tinha maior preconceito com mulheres no fórum achava que iria me prejudicar,mas fazer birra é coisa de macho Betha, o verdadeiro Homem é seguro de si não importa a situação e não se abala.

A maioria aqui que entrou nesse mundo tem algum trauma envolvendo mulher por isso é normal alguém ficar incomodado com mulheres no fórum,me lembro que tinha uma puafeminina aqui no fórum não me lembro o apelido dela só lembro que tinha um chat e eu impliquei com ela Imagem ,muito famosa até a admin que na época era o Kenso dava apoio,ela ajudava geral fez uns artigos muito bons e infelizmente por causa de um membro ela resolveu sair do forum ,no ultimo relato dela a mesma disse que o cara chegou a ofende-lá e que ela ficou tão assustada por isso que resolveu sair do forum ,enfim uma grande perda para o forum,da minha parte terá todo apoio e espero que vc não desista como ela fez.

Bem no aguardo do vídeo Imagem
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#796549 Quando um homem não responde mensagem de texto de vocês ou não atende a ligação. Como as mulheres se sentem?

Absss. BoyOfLaw.