Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#796567 E ai Brenda nem da bola pra essas conversas fiada, é muito bom ter você aqui porque nada melhor que ter uma opinião feminina no assunto mas ja que estou aqui vou te perguntar uma coisa.
1- Essa tal regra de esperar tres dias pra ligar pra mulher é correta ou um erro da comunidade?
Bird

Aprendiz

#796791 Uma PUA mulher....

fico pensando como é

porque na minha opinião , pra uma mulher ter sucesso com homens, são apenas 3 coisas
1) ficar em formar
2) peitos bacanas
3) bunda legal

tudo isso podendo ser consertado pela cirurgia plástica e academia

pode soar machista mas não foi minha intenção apenas minha sincera opinião que muitos hipocritas irão criticar
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#796998
gildevam escreveu:aew brendha na boa?? nem grila com esses caras aew que não conhecem tua essência.
Senhores,EU tive o PRAZER e HONRA de conhecer essa EXCELENTE jogadora,e acreditem,ela só tem a SOMAR. Acredito q se ela não fosse ajudar em nada,ela nem teria entrado nessa vida,até pq entrar nessa vida e encarar o mundo e ter o SACO pra ler material pra caralho, acho q uma pessoa comum não teria saco pra isso,tem q ter muita vontade pra entrar,crescer e viver nesse mundo,então respeitem a garota. Não só ela,mas todos que venham a somar,e os que tem preconceito com garotas PUA's,só me mostram que são alienados e que estão aprendendo que o PU é sobre pegar mulher. O QUE NÃO É... PUA é muito mais que isso,e nem vou me cansar explicando isso...

cresçam senhores,evoluam....

abraços brendha
sucesso
e bons jogos o/



Nháaa meu lindoo, Obrigadonaaaaaaa tah ..
Sim, o prazer foi todo meu, vc é um dos melhores que conheco e me sinto mega sortuda por isso... Obrigada de verdade por fazer parte disso comigo...

ahhhhhh, e desculpa por ter sumido , esse ano ta meio atordoado pra mim ....

Beijãoooooooooo meu brother :)
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#797000
Apolo7 escreveu:E ae brenda o vídeo sai ou não sai,to torcendo por vc.

Evite dar trela pras criticas,ok [ Imagem ] , eu no passado era assim também tinha maior preconceito com mulheres no fórum achava que iria me prejudicar,mas fazer birra é coisa de macho Betha, o verdadeiro Homem é seguro de si não importa a situação e não se abala.

A maioria aqui que entrou nesse mundo tem algum trauma envolvendo mulher por isso é normal alguém ficar incomodado com mulheres no fórum,me lembro que tinha uma puafeminina aqui no fórum não me lembro o apelido dela só lembro que tinha um chat e eu impliquei com ela [ Imagem ] ,muito famosa até a admin que na época era o Kenso dava apoio,ela ajudava geral fez uns artigos muito bons e infelizmente por causa de um membro ela resolveu sair do forum ,no ultimo relato dela a mesma disse que o cara chegou a ofende-lá e que ela ficou tão assustada por isso que resolveu sair do forum ,enfim uma grande perda para o forum,da minha parte terá todo apoio e espero que vc não desista como ela fez.

Bem no aguardo do vídeo [ Imagem ]




Nháa meu lindo, na boa eu ja ouvi coisa pior do que essa critica do cara aê kkkkkk
A lily saiu porque foi ameaçada , e eu quero aproveitar logo pra deixar claro, que NADA vai me fazer sair a menos que eu realmente queira, então que eeles desistam de tentar isso, nem ameaça adianta comigo ( ó que perigosa que eu to) kkkkkkkkkkkk

Enfim meu lindo, obrigada , de verdade pela força aê, o video sai simm, to terminando ele, ta demorando porque são muitos assuntos, então não da pra sair atropelando tudo, to trabalhando esse material com calma...

beijaçooo brother, muito sucesso a todos nós, obrigada mais uma vez, e vamo rumo ao secesso todos juntos..

:D
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#797001
BoyOfLaw escreveu:Quando um homem não responde mensagem de texto de vocês ou não atende a ligação. Como as mulheres se sentem?

Absss. BoyOfLaw.




Eu iaaaa responder logooo, mais essa eu vou deixar pra responder no video AHSUHAUSHAUHSUA

Mais só uma prévia da resposta obvia : ELAS FICAM LOUCASS ... kkkkk

Beijãoo lindo, valeu por colaborar... kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#797003
PAULO-RS escreveu:E ai Brenda nem da bola pra essas conversas fiada, é muito bom ter você aqui porque nada melhor que ter uma opinião feminina no assunto mas ja que estou aqui vou te perguntar uma coisa.
1- Essa tal regra de esperar tres dias pra ligar pra mulher é correta ou um erro da comunidade?



srsrsrrrs Valeu pela pergunthenhaa brother, vou falar disso no video..

Eita que não para de chegar assunto pro video neh kk daqui a pouco vou ter que fazer um filme kkkk

valeuu por colaborar .. beijosss :D
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#797005
Bird escreveu:Uma PUA mulher....

fico pensando como é

porque na minha opinião , pra uma mulher ter sucesso com homens, são apenas 3 coisas
1) ficar em formar
2) peitos bacanas
3) bunda legal

tudo isso podendo ser consertado pela cirurgia plástica e academia

pode soar machista mas não foi minha intenção apenas minha sincera opinião que muitos hipocritas irão criticar




USHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUA Relaxa brother, eu sou do grupo dos machistas e isso sôou legal .. kk


Entendo e CONCORDO com a sua opinião...
Mas lembre-se o pickup não é só sobre sedução, existem muitas outras coisas que fazem uma pessoa entrar pra isso... Leia meu relato chamado : FPuas- quando o alvo aprende a seduzir .. < eu acho que é esse o nome mesmo kkkkkk

Lá esta toda a minha historia e o real motivo por ter entrado nisso.. Talvez se vc ler entenda que nem todas entram pra aprender a seduzir caras, umas entram pra aprender a se superar como pessoa...
E é isso , obrigadãoo..

Beijoss
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#797304 Essa loira só sabe enrolar, não vão na dela não, gravar um vídeo se sabe né brendhinha? hehehehehehehe

A minha pergunta é, como vocês se sentem sendo abordadas diretamente num day game?

Um beijão!!