Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792837 Daee galera, bom dessa vez eu vim aqui, não pra escrever um relato, mais pra deixar um recadasso pra vocês..
Não é novidade pra ninguém que o fórum ta meio parado, entãoo, pra dar uma movimentada , eu tava pensando em fazer um video e postar aqui pra vocês...

Explicando, não quero fazer um video com algum assunto pronto, tava pensando em fazer algo que vocês tb participem, então, vamos fazer assim, vocês deixem abaixo perguntas, duvidas, algum pedido de conselho.. Qualquer coisa relacionada, que vocês queiram que eu responda ou assunto que vcs queiram que eu aborde no video...

Vai ser no minimo, divertido e esclarecedor pra muita gente ..

Então é isso brothers, quem quiser deixa feed, querendo sugerir algo tb e melhorar a ideia tb sou toda ouvidos ..

Um Beijaçoo a todos e Tamo junto :D
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#792843 Eu não entendi, vc é um homem ou uma mulher ? No caso vc quer fazer um vídeo tipo a kezia noble da Inglaterra,ajudando os homens com suas duvidas dando a visão feminina é isso ?

Bom se for o que estou pensando já deixo minhas duvidas que são o que mais vejo aqui no fórum

-Qual a melhor maneira de abordar que vc como mulher acha melhor, método direto,indireto ou natural ( a kezia noble falou sobre isso seria legal vc falar )
-Zona de amizade"friend zone" como nunca entrar e o que fazer pra sair( duvida muito pertinente aqui no fórum,todo cara cai seja iniciante ou avançado paixonite é foda).

-Como lidar com mulher KOJACK ( assunto também muito abordado, kojack é um tipo de mulher problemática fora do comum,aquela que joga com vc só pra inflar o EGO e seu jogo é mais demorado pois ela tem bastante resistência )

-Quais as crenças ou como vc acha que um homem deve agir e pensar para se livrar da ansiedade de aproximação ( assunto muito discutido também no forum,a ansiedade de aproximação é algo que todo mundo passa )

Bem é isso ai.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#792845 Imagem Sobre shit tests seria legal tu fazer ou como tu acha de um geito legal, como o cara parte do conforto pra sedução e como ele faz essa sedução sem ser zuado.
Abraço brendha e parabens pela iniciativa
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792850
Apolo7 escreveu:Eu não entendi, vc é um homem ou uma mulher ? No caso vc quer fazer um vídeo tipo a kezia noble da Inglaterra,ajudando os homens com suas duvidas dando a visão feminina é isso ?

Bom se for o que estou pensando já deixo minhas duvidas que são o que mais vejo aqui no fórum

-Qual a melhor maneira de abordar que vc como mulher acha melhor, método direto,indireto ou natural ( a kezia noble falou sobre isso seria legal vc falar )
-Zona de amizade"friend zone" como nunca entrar e o que fazer pra sair( duvida muito pertinente aqui no fórum,todo cara cai seja iniciante ou avançado paixonite é foda).

-Como lidar com mulher KOJACK ( assunto também muito abordado, kojack é um tipo de mulher problemática fora do comum,aquela que joga com vc só pra inflar o EGO e seu jogo é mais demorado pois ela tem bastante resistência )

-Quais as crenças ou como vc acha que um homem deve agir e pensar para se livrar da ansiedade de aproximação ( assunto muito discutido também no forum,a ansiedade de aproximação é algo que todo mundo passa )

Bem é isso ai.



Brother, sou Mulher sim, Fpua a 4 anos, e pensei em fazer um video esclarecendo as principais duvidas de vcs aqui do fórum, já que é enorme o número de Puas que vem ao meu inbox pedir ajuda em relação ao Pickup, penso que um video ajudaria muito ... Se eu não gravar o video , escrevo o relato com todas as perguntas respondidas, dando a visão feminina e Pua ...

Suas duvidas ja tão anotadas aqui, valeu pela contribuição ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792852
le0zer4 escreveu:[ Imagem ] Sobre shit tests seria legal tu fazer ou como tu acha de um geito legal, como o cara parte do conforto pra sedução e como ele faz essa sedução sem ser zuado.
Abraço brendha e parabens pela iniciativa



Leo, Podeixar brother, vou falar sobre isso ..

E eu que agradeco pela contribuição ...
Beijooo
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792854 Brendha Sheen, agradeço muito a sua contribuição para a evolução do forum e de cada um de nós.

A sua proposta é bastante interessante, parabéns!

As minhas sugestões são:
-uma abordagem (como Apolo7 enunciara) às crenças que um homem deve ter para se livrar da Ansiedade de Aproximação
-Quais comportamentos fazem as mulheres sentirem um leque de emoções que permitem o sucesso da sedução.


Forte Abraço Beijo e Sucesso :D
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#792860 Brendha sempre querendo causar no fórum. :lingua
kkkkk

Então, tenho a seguinte dúvida.

Qual sua reação e o que faria ao ser abordada por três sujeitos em horários diferentes numa noite? sendo eles:

1°: Um sujeito normal, com o papo razoável, aparentemente seguro
2°: Um PUA, usando rotinas, negs, C&F,etc
3°: O mesmo acima, mas você percebe certa incongruência?

Boa sorte! :D
:*
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792861
nightrain escreveu:Brendha Sheen, agradeço muito a sua contribuição para a evolução do forum e de cada um de nós.

A sua proposta é bastante interessante, parabéns!

As minhas sugestões são:
-uma abordagem (como Apolo7 enunciara) às crenças que um homem deve ter para se livrar da Ansiedade de Aproximação
-Quais comportamentos fazem as mulheres sentirem um leque de emoções que permitem o sucesso da sedução.


Forte Abraço Beijo e Sucesso :D


Nightrain Muito obrigada pela contribuição e pela motivação , sim, quero muito ajudar a galera aqui no máximo que eu puder , de verdade...

Sugestão anotada, orbigada pela contribuição ...

Beijooo e sucesso a todos nós sempre...
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#792862 Legal, eu no passado tinha maior preconceito,me lembro quando fazia parte de um outro fórum famoso quando não existia o puabase e dois membros revelaram que eram na verdade mulheres rsss

Muita gente SAIU do fórum,até o moderador do mesmo criticou as duas acusando-as delas serem lésbicas rsss inclusive aqui no puabase já teve uma fpua de minas gerais muito bonita cheguei a conversar com ela só que acho que a galera não gostou muito pois ela falou que era Lésbica e estava aqui pra aprender a pegar mulheres rsss,depois disso sumiu, uma outra era jornalista fez uns artigos e sumiu também .

Bem se te ajudou isso é o que importa,vou ficar no aguardo desse vídeo vai ajudar a muita gente principalmente aos novatos

pra te ajudar da uma olhada nos da kezia noble que falei

http://www.youtube.com/watch?v=0FxyJriHgBk
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792865
Eduardo92 escreveu:Brendha sempre querendo causar no fórum. :lingua
kkkkk

Então, tenho a seguinte dúvida.

Qual sua reação e o que faria ao ser abordada por três sujeitos em horários diferentes numa noite? sendo eles:

1°: Um sujeito normal, com o papo razoável, aparentemente seguro
2°: Um PUA, usando rotinas, negs, C&F,etc
3°: O mesmo acima, mas você percebe certa incongruência?

Boa sorte! :D
:*



Edu meu brother , é bem por ai mesmo, mais a intenção é boa kkkk

Podeixar que responderei isso no video kkkkkk

Valeu por contribuir e abração ...