Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#792939 Bela iniciativa =)

Tenho dúvidas sobre HIPNOSE E PNL, Sobre como funciona a hipnose converssasional bem detalhada. Oque tem diferente da hipnose ericksoniana e como levar a um estado de transe em minutos. Abraços.
Avatar pua
Brendha Sheen
#792940
adrieldbz escreveu:Primeiramente quero ter dar os parabéns pela iniciativa e um Boa noite, como as coisas em relação as mulheres são muito relativas (mulher é um trem bão mas é complicado viu), as minhas perguntas são:


QuestionsPra você o que é um Macho de Verdade?
(apesar de que isso também é muito relativo, mas sinceramente gostaria de saber sua opinião sobre isso)
Sobre o Feminismo exacerbado e sua influência no Mundo da Sedução?
E também que você fale sobre a famosa "Pegada".




Desde já, agradeço.
Abraços e Beijos.



Oppaaaa , obrigada Adriel, valeu pela contribuição , duvida anotada e valeu aê, beijosss brother Imagem
Avatar pua
Brendha Sheen
#792941
Tigre De Bengala escreveu:Fale sobre a visão feminina Em relação ao PU, como você lida quando um beta aborda você e quando um PUA aborda, Explique a diferença, e de dicas para interação e criação de conforto. Abraços


Podeixarr kk Falarei sim ..
Valeuu pela contribuição, abraços brother ... Imagem
Avatar pua
Brendha Sheen
#792943
Carlos Von Petrovik escreveu:Apoiado Brendha, mas seria interessante você contar também como começou no PUA, particularmente sou curioso as FPUA com isso rsrs


Man , tenho um relato que conta toda a minha tragetoria no pu ao longo dos meus 4 anos..
Da uma olhadinha, tai o link ..

Abraçoss Imagem

fpuas-quando-o-alvo-aprende-a-jogar-t78692.html
Avatar pua
Brendha Sheen
#792945
Pheron escreveu:Muito boa a iniciativa Brendha,é sempre bom ter uma opinião a mais,melhor ainda
se for feminina.



PerguntaSempre vejo em alguns relatos,a maioria direct,
a pessoa usar a palavra ''linda'' ou algo do tipo no opener,minha dúvida é.Se o cara faz
isso,ele não vai se tornar só mais um cara normal para a HB,mesmo se for um direct?

Por exemplo,vi em um relato seu que um motorista da ambulância te abordou,e uma
das primeiras palavras que ele usou foi ''linda'',e na minha opinião isso foi muito beta.


Eu queria uma opinião feminina referente a isso,pois alguns dos relatos que eu li que a palavra
linda foi utilizada,era de membros experientes


Opaaa, valeuu ...
Pergunta anotada , mega valeu pela contribuição ...

Abraçãoo ...
Avatar pua
Brendha Sheen
#792947
MkMark escreveu:Tente explicar de uma forma geral sobre o que mulheres querem em um homem.Sabemos muito só que vendo e ouvindo de uma mulher será melhor do que ler em qualquer livro e se puder fale sobre friendzone essa merda é foda!!



Podeixar, assunto anotado ..
Valeu pela contribuição ...
Abraço...
Avatar pua
Brendha Sheen
#792949
Jilglibsoo escreveu:Noooossa, uma mulher PUA.. ihuuu! [ Imagem ]
Fala como criar conforto facilmente e com praticidade.
Abração!



IHuuuuuuuuuuuuuuu podeixarrr brother, falarei sim, obrigadão pela contrbuição ...

Abraços e sucesso ...
Avatar pua
Brendha Sheen
#792950
paulopinhal escreveu:antes de mais nada eu queria saber qual tua idade


Annnn 18 em alguns meses ...
Avatar pua
Brendha Sheen
#792952
Maicon_Ferreira escreveu:Bela iniciativa =)

Tenho dúvidas sobre HIPNOSE E PNL, Sobre como funciona a hipnose converssasional bem detalhada. Oque tem diferente da hipnose ericksoniana e como levar a um estado de transe em minutos. Abraços.



Opaa, podeixar, falarei detalhadamente desses assuntos ..
Abraço e obrigada pela contribuição ...
Avatar pua
The Potents
#792964 Brendha,

Parabéns pela iniciativa! Tenho algumas questões para você:

1 - Uma situação bem corriqueira: um cara chega e aborda de alguma maneira a HB, pode ser um simples "oi" ou algo do tipo, nada que demonstre que ele quer seduzí-la. É bastante comum as mulheres simplesmente torcerem o nariz, virarem o rosto e fazerem de conta de que o caboclo nem existe, deixando-o no vácuo total.

Nestas situações, as mulheres não têm realmente qualquer sentimento quando esnobam um homem, mesmo que este nem tenha telegrafado qualquer interesse? Sequer se preocupam em pensar que estão agindo com total falta de educação?


2 - Já chegou a se interessar por um beta e teve de explicar para ele como este deveria agir, com mais ousadia, pegada, essas coisas? Funcionou? Se houve alguma experiência do tipo, compartilhe conosco.


3 - O que pensa a respeito dos ensinamentos de Nessahan Alita?


4 - Se estivesse palestrando num workshop para mulheres, cujo tema fosse "relacionamentos", o que diria para elas?


5 - O que gostaria de dizer a nós homens que não foi perguntado ainda?


Obrigado! :ae