Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#792966 Eu tava pra fazer algumas perguntas mas pensei melhor e...

O Mystery Method (ou método do Mystery) talvez seja o unico método que tenta explicar de forma bem detalhada como funciona a mente feminina e pelo que elas se sentem atraidas. Mostrado passo a passo o que um homem deve fazer para conquistar uma garota. O MM tornou-se (reagrupando varias informaçoes) a BASE de muitos conceitos desenvolvidos. Conceitos como, aparencia fisica, status, negs, pré-seleçao e ser um grande contador de historias.

Voce poderia citar ALGUNS (2 ou 3) pontos ou conceitos IMPORTANTES no qual voce sendo mulher e conhecendo muito melhor o mundo feminino, concorda e discorda do Mystery Method?




OFF TOPIC:

Pessoal, nao façam perguntas MUITO abertas, afinal voces querem que ela explique tudo o que pode ser explicado num livro de 200 paginas em apenas 6 min de video?


Abraços Brendha, sua linda. rsrsrssrsr.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792971
The Potents escreveu:Brendha,

Parabéns pela iniciativa! Tenho algumas questões para você:

1 - Uma situação bem corriqueira: um cara chega e aborda de alguma maneira a HB, pode ser um simples "oi" ou algo do tipo, nada que demonstre que ele quer seduzí-la. É bastante comum as mulheres simplesmente torcerem o nariz, virarem o rosto e fazerem de conta de que o caboclo nem existe, deixando-o no vácuo total.

Nestas situações, as mulheres não têm realmente qualquer sentimento quando esnobam um homem, mesmo que este nem tenha telegrafado qualquer interesse? Sequer se preocupam em pensar que estão agindo com total falta de educação?


2 - Já chegou a se interessar por um beta e teve de explicar para ele como este deveria agir, com mais ousadia, pegada, essas coisas? Funcionou? Se houve alguma experiência do tipo, compartilhe conosco.


3 - O que pensa a respeito dos ensinamentos de Nessahan Alita?


4 - Se estivesse palestrando num workshop para mulheres, cujo tema fosse "relacionamentos", o que diria para elas?


5 - O que gostaria de dizer a nós homens que não foi perguntado ainda?


Obrigado! :ae




Obrigadaa, perguntas anotadas , e valeu pela contribuição brother :)
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792973
LOBO MAL escreveu:Eu tava pra fazer algumas perguntas mas pensei melhor e...

O Mystery Method (ou método do Mystery) talvez seja o unico método que tenta explicar de forma bem detalhada como funciona a mente feminina e pelo que elas se sentem atraidas. Mostrado passo a passo o que um homem deve fazer para conquistar uma garota. O MM tornou-se (reagrupando varias informaçoes) a BASE de muitos conceitos desenvolvidos. Conceitos como, aparencia fisica, status, negs, pré-seleçao e ser um grande contador de historias.

Voce poderia citar ALGUNS (2 ou 3) pontos ou conceitos IMPORTANTES no qual voce sendo mulher e conhecendo muito melhor o mundo feminino, concorda e discorda do Mystery Method?




OFF TOPIC:

Pessoal, nao façam perguntas MUITO abertas, afinal voces querem que ela explique tudo o que pode ser explicado num livro de 200 paginas em apenas 6 min de video?


Abraços Brendha, sua linda. rsrsrssrsr.



opaaa, podeixar que citarei sim , obrigada pela contribuição ...
E é verdade, se continuar assim vou ter que dividir o video em varias partes senao fica grande demais kkkkkk[


Abração seu lindoooo , sucesso
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#792985 Brendhinha,

Big Dog Curtiu a ideia!


Parabéns pela iniciativa, é pessoas assim que o puabase precisa.

De atitude que o mundo é movido. E gostei da ideia e pelo jeito povo também!

Bora povo pensar em algo interessante para a nossa fpua possa nos trazer muita coisa boa!


Brendhinha, mais uma vez agradeço!

Parabéns pela iniciativa e a ideia.

Beijo!

Big Dog
@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#792986 Oh, linda gostei da ideia... Minha pergunta é um pouco indiscreta mas já são 1 :16 da manhã então pode. O que te deixa exitada mais rápido. Não estou falando de sexo em si, mas sim de uma coisa que se pode fazer na rua ou em algum lugar publico. Quero saber digamos de toque, onde você gosta mais e fica exitada mais rápido! Quero ver minha resposta em mocinha... Ah, que dia vai postar o video tenho que lembrar de entrar para ver!
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#793002 Brendha, linda e maravilhosa.


Acho que se tu fizesse algo como um "FPUA Responde #1- "assunto sugerido" daria pra responder mais coisas através da escrita em si. Se for fazer um vídeo, acho que seria legal algo começando por pontos de abordagem, e partindo para conceitos mais avançados como chegar até o KC...FC...


É só uma ideia, claro.
Se precisar de ajuda, conte comigo.
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#793009
Big Dog escreveu:Brendhinha,

Big Dog Curtiu a ideia!


Parabéns pela iniciativa, é pessoas assim que o puabase precisa.

De atitude que o mundo é movido. E gostei da ideia e pelo jeito povo também!

Bora povo pensar em algo interessante para a nossa fpua possa nos trazer muita coisa boa!


Brendhinha, mais uma vez agradeço!

Parabéns pela iniciativa e a ideia.

Beijo!

Big Dog



Ahhh Big Dog por aqui, que Honra kkkk Prazer Menina má (piadinha interna) kkkkk

Sério agora, obrigada pela motivação e tamo junto aê pro crescimento dessa galera..

Beijãooo meu lindo Imagem