Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1029728 Bom dia galera, essa semana estou com caxumba e um pouco debilitado, nao posso ver a HB durante 9 dias ate o virus sair. Ate pq e transmitido pela saliva, pois bem, eu essa moça somos da mesma religiao Congregaçao o Crista, e por diversas vezes ela toca nesse assunto dizendo que nao sou batizado por isso nao namoramos, e isso as vezes irrita, nao que eu nao queira ficar com ela, mas vale a pena batizar ? Ate o momento somos ficantes, e assim ela as vezes tenta criar uma situaçao aonde eu sou o culpado por nao ser batizado... Ja conversamos e ela me chama de covarde, diz que fujo disso, e fala que jogo a culpa pra ela. Como devo agir criando uma situaçao definitiva com ela? Na minha cabeça as vezes passa em dar um ultimato pra ela pensar, ate porque ela me deixa em segundo plano.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1029729 Em segundo plano no sentindo de a doutrina da igreja vir primeiro pra ela, e eu em segundo... ja que ela e batizada e so pode namorar quem é também, mas ela nao deixa de ficar comigo.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029931 Primeiro se vc não quer se batizar não se batize, qualquer coisa que faça pra agradar os outros indo contra vc mesmo está fadada a dar errado, agora a mina te chamar de covarde tá um pouco demais, se ficar aguentando tudo de todo mundo e fazendo o que querem não vai sobrar nada de vc
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1030226 Tivemos uma conversa seria, ela me disse o seguinte, que ela so pode namorar quem e batizado, pq ela tbm é, e ela nao pode passar por cima da doutrina da igreja... sera que devo terminar e seguir em frente ? Gosto bastante dela.
matheusfvr

Aprendiz

#1030737 Cara sou da mesma igreja, porém tenho vários amigos que namoraram meninas batizadas e eles não sendo...
Depende da crenca dela, fale a verdade que gosta dela mas que não está pronto para batizar ainda que isso é uma coisa seria e que se ela gosta mesmo de voce não vai te forçar a batizar...
No demais continue ficando com ela... tudo tem seu tempo mano