Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Dave Sincerity - MEMBRO EXCLUSIVO
#914183 Imagem

''Porquê caímos Bruce? Para aprender-mos a nos levantar!'' ~ Thomas Wayne

Este é um artigo criado por mim, Dave Rise, baseado no primeiro filme do cavaleiro das trevas ''Batman Begins''
e ESPECIALMENTE escrito e dedicado para todos os homens presentes neste fórum
que se entopem de material mas não conseguem dar um passo em direção a um set com a certeza exata do que fazer.


''Você vem tentando aprender sobre o mundo do crime mas quaisquer que tenham sido suas intenções você acabou se perdendo de vez.'' ~ Ra's Al Ghul

É o que aconteceu comigo e com você meu amigo: nos perdemos de vez neste complexo e embaralhado mundo da sedução!
Cheio de suas técnicas e teorias de como abrir um set, o que falar, quando fazer, etc.

Imagem

''Pra quê faz tantas flexões se não consegue nem levantar uma tora?'' ~ Alfred

Essa é a primeira pergunta que devemos nos fazer. Porquê nos encher de materiais que sabemos que não conseguiremos executá-los?
Porquê este é o sentimento que se tem ao ler o próximo livro e o próximo e o próximo! Um looping sem fim de teorias sem nenhuma prática.
Porquê no fundo sabemos que não iremos fechar este artigo e sair pela porta da frente de nossas casas, com o peito estufado de confiança e abrir a primeira que passar.

Se eu perguntar a vocês qual é o passo a passo para se levar uma mulher para cama, todos irão saber!
O problema, é que quando se está de frente para aquela mulher que te faz virar o pescoço quando passa por você na rua, todo o ''passo a passo'' vai pro espaço, você a vê inalcançável e se pergunta ''Mas eu sei o que fazer, porquê eu não consigo fazer?''

E eu respondo: POR QUÊ VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PROCURANDO!!!

Imagem

- ''E o quê eu estou procurando?''~ Bruce Wayne
- ''Só você pode saber!'' ~ Ra's Al Ghul

E essa é a verdade... Só você sabe! Quando olha para aquela garota na faculdade ou no trabalho, aquela em quem você tanto pensa antes de dormir ou visita o perfil para ver as fotos dela e imaginar o que faria se a ''pegasse'', o que realmente QUER com ela?
Namorar, ficar, transar? O QUE VOCÊ QUER?

É como se você estivesse com sede e tivesse um copo d'água na sua frente e você ficasse exitando em beber! Quando você está com sede e pega um copo d'água, você lava as mãos, joga na cabeça ou bebe? Bem a verdade é que você poderia fazer o que quisesse, mas a sua vontade é uma e já está clara para o seu corpo, você sabe o que quer e é pegar o copo e B E B E R A Á G U A ! ! !


Ra's Al Ghul - ''A raiva não muda o fato de seu pai ter deixado de agir!''
Bruce Wayne - ''O homem estava armado!''
Ra's Al Ghul - ''E isso deteria você?''
Bruce Wayne - ''Eu fui treinado!''
Ra's Al Ghul - ''TREINAMENTO NÃO É NADA! A VONTADE É TUDO! A vontade de agir...''

A combinação entre a real vontade de querer algo e saber exatamente o que fazer não só para alcançá-lo, mas QUANDO alcançá-lo é que determina o sucesso, não só nas interações, mas em qualquer coisa que se almeje na vida!


''Você sabe como lutar com seis homens, podemos ensiná-lo a dar conta de seiscentos!'' ~ Ra's Al Ghul

Você já sabe como esse jogo funciona, o conhece de trás pra frente, o que você precisa é saber o que realmente você quer e quando você descobrir isso, nada irá impedi-lo.

Imagem

- ''O que realmente teme está dentro de você. Você teme o seu próprio poder (...)o impulso de fazer coisas fantásticas ou terríveis! Você está preparado! Respire... respire. Aspire seus medos, enfrente-o, para vencer o medo, deve se tornar o medo!
Sinta o terror turvar os seus sentidos, sinta o poder dele de distorcer, de controlar... Saiba que esse poder pode ser seu. Domine o seu pior medo!''
~ Ra's Al Ghul


Não é só se enchendo de openners e rotinas que conseguiremos trilhar com sucesso essa vida de sedutor. Precisamos olhar para dentro de nós e ver que o que nos impede é apenas uma limitação imposta por você mesmo.

Imagem

''Se você se torna mais que um simples homem, é dedicado a um ideal e não conseguem deter você, então você se transforma em algo bem diferente: uma lenda!
~ Ra's Al Ghul

Veja exemplos de grandes puas como o lendário Magaiver, o implacável Adrian Villar e Gui Pinheiro, que particularmente considero o melhor pua em atuação no momento!
Eles levaram o jogo a outro nível!

''Deve ser mais que um simples homem na mente do seu adversário'' ~ Ra's Al Ghul

E é o que uma garota espera quando você chega nela, que você seja diferente de todos que já a abordaram!
Mulheres gostam de homens objetivos, que sabem o que querem, não só com elas mas na vida.


Imagem

Ra's Al Ghul - ''Para manipular os medos dos outros, você deve primeiro controlar os seus. Está pronto para começar?''
Bruce Wayne - ''Eu mal consigo ficar em pé...''
Ra's Al Ghul - ''A morte não espera você ficar pronto! Ela não tem consideração e nem é justa! E não procure se enganar, aqui você vai enfrentar a morte!''


''Para morrer, basta estar vivo!'' Quem nunca ouviu esse ditado?! E é a mais pura verdade! A qualquer momento podemos ser ceifados desta terra para o além.
E aí? Quem ficará aqui para terminar o que você começou? Como fica os seus sonhos e seus objetivos?

Mas e aí Dave, então o segredo é ser objetivo no que você quer?! Ter foco e ser direto?!

Sim & Não!

Certa vez ouvi alguém dizer que esta vida é uma processo, e deveria ser aproveitado ao máximo pois no final, só teremos o abraço final da morte.
E eu penso a mesma coisa de uma interação. Não estou querendo fazer apologia ao jogo direto aqui com esse discurso de saber o que quer e ser objetivo.
Alguns dirão que eu me contradirei aqui, mas a verdade é que ao mesmo tempo em que se deve ter foco e objetivo, também deve-se aproveitar o maravilhoso momento que é a interação com uma garota!
Nós estamos aqui porquê amamos as mulheres, porque queremos estar ao redor delas e com elas, então porquê não aproveitar cada segundo da abordagem, tenha foco, va em direção ao seu objetivo,
mas conheça a garota no decorrer do caminho, faça ela rir, divirta-a, mostre o seu diferencial. Achou fazer isso dificil?


''O ninja sabe que invisibilidade é questão de paciência e agilidade.'' ~ Ra's Al Ghul

Como ser rápido no que quer e ao mesmo tempo aproveitar cada segundo daquele momento?

Tenha certeza de uma coisa, vocÊ sabendo realmente o que quer, não vai ser gastando uns poucos minutos para conhecer a garota que abordou,
perguntá-la como esta indo seu dia e contando algo para fazê-la rir tornando assim não só o seu dia, mas também o dela divertido e inusitado, que isso lhe fará perder o rumo.
E se perder, lembre-se o porquê está ali, isso será o suficiente para devolvê-lo ao caminho certo. E se no final não der certo, se você acabar estragando a interação de alguma forma
ou não alcançar o seu objetivo, ALEGRE-SE pois o melhor já aconteceu, você abriu, se esforçou e recebeu o que plantou. Vá para a próxima!!!

Imagem

''Você parece um homem que leva tudo a sério demais.'' ~ Espantalho

Na vida, tudo tem que ter um equilibrio. E só se alcançará esse equilibrio com prática, prática de verdade, prática COMPETENTE!!!
Aos poucos você irá moldando uma nova personalidade em cima do antigo você que apenas ficava se masturbando com o seu eu do futuro fazendo grandes abordagens e alcançando brilhantes resultados!

Imagem

''Não é quem eu sou por dentro, e sim o que eu faço que me define!'' ~ Batman

Não importa o que aconteceu no passado com você e se teve más experiências com mulheres e em relacionamentos, o importante é que você não desistiu
e é isso que te diferenciará mais e mais daquele velho carinha do pick up e te colocará mais perto dos grandes puas pois o sucesso não é algo que se alcança como uma meta ou um troféu,
o sucesso é um estilo de vida, um estilo de vida campeão, de guerreiro!!!


Rachel Downs - ''Mas aí eu soube da sua máscara...''
Bruce Wayne - ''Batman é só um simbolo Rachel...''
Rachel Downs - ''Não... Esta, ''Bruce'' é a sua máscara, o seu verdadeiro rosto é o que os criminosos agora temem.''


É o homem que as mulheres reconhecerão ao longe como alguém que é dominante, envolvente, decidido.
Foque em ser este alguém, foque em ser o melhor e dar o seu melhor independente dos resultados. A prática leva a perfeição e a repetição leva a prática perfeita!!!


''O senhor tem ido as boates erradas Sr. Wayne?!'' ~ Lucius Fox

Então pare de por a culpa no lugar onde você está, se é de dia ou de noite, se tem ou não tem gente olhando, se você não está arrumado devidamente ou parecendo um pavão,
basta gritar para dentro de si a pergunta: O QUE EU QUERO??? E o seu coração lhe dará a resposta certa!

''Não me dou ao luxo de ter amigos.'' ~ Batman

''Ah mas tudo seria melhor se eu tivesse alguém para estar comigo na hora de sarge e me ajudar ou mesmo apenas me apoiar.''
Ter um wing é sim algo muito bom, mas se você só sai pra sarge se tiver um a tiracolo então meu amigo, seu alíado virou uma muleta para você e isso te tornará dependente dele.

Imagem

''O que Bruce Wayne faz com seu tempo e dinheiro?'' ~ Alfred

Se você trabalha, pare de gastar seu dinheiro com besteira, invista em si mesmo pra valer.
Realize seus sonhos, tire sua carteira de motorista se não tirou ainda, ou se já tirou, compre um carro!!!
Você é seu maior patrimônio, cuide bem de sim mesmo e se dê o melhor sempre pois é isso que você merece!!!


Agora que você sabe que para se alcançar o que quer, tem que se saber primeiro que realmente se quer
e que nada na vida deve ser levado demais a sério pois no final só nos restará apodrecer dentro de um caixão, eu te pergunto:

Imagem

''Diga-nos Sr. Wayne, qual é o seu medo?'' ~ Ra's Al Ghul


''As pessoas precisam de exemplos dramáticos para sairem da apatia, mas eu não posso fazer isso como Bruce Wayne...
Como homem eu posso ser ignorado ou até destruído, mas como símbolo(...)''
~ Bruce Wayne

Foi um texto longo e complexo, mas eu espero que você tenha aprendido algo com ele. Eu estive prestes a desistir de tudo isso já, mas entendi que o pua é uma dádiva que poucos recebem
e eu não vou jogar isso fora. Me esforçarei ao máximo para trazer aqui o melhor conteúdo extraído do que eu aprender nesta vida e ajudar quem precisar.

Imagem

''Você superou o seu medo. Está pronto para liderá-los! Pronto para se tornar membro da liga das sombras. Mas antes deve provar o seu comprometimento com a justiça!
Ra's Al Ghul nos salvou dos mais sombrios cantos de nossos corações, em troca ele nos pede a coragem de fazer o que é necessário.''
~ Ra's Al Ghul

O QUE VOCÊ QUER? O QUE VOCÊ QUER? O QUE VOCÊ QUER?

SAIA

E

BUSQUE

AGORA!


Imagem
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#914192 Boa comparação, excelente tópico! Tem um monte de grandes filmes cheios de mensagens, basta ter olhar critico que você aprende mais lições em filmes do que com os pais (geralmente super protetores e que sem saber nos prejudicam)!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#914199 Meus parabéns... Com certeza seu texto é um grande tapa na cara de muitos novatos que como eu... caíram na armadilha do conhecimento... uma coisa que eu aprendi é que tudo oque você aprende tem que ser praticado, porque se não o seu cérebro descarta aquela informação, pois você não usa ela.... Bem excelente post eo brigado novamente seu texto me serviu de inspiração :ae
Pzzle

Aprendiz

#975687 Cara, depois de ver os vídeos de caras como Arnold Schwaneggerjakahfjskj e Zyzz, me senti muito motivado, e depois de ver esse tópico a idéia de que a maioria das caras sobre minha vida só depende de mim, to sentindo que vou conseguir chegar aonde eu quero, muito obrigado cara, de coração, Deus abençoe você!