Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#877983 Fala galera!





Bom antes de mais nada quero fazer um esclarecimento:

Muita gente tem um certo preconceito em relação ao Big Brother, porém o que ocorre lá dentro, acaba sendo uma escola, afinal as pessoas estão "jogando", porém usam de seus próprios artifícios, e acabam sendo elas mesmas.

Confesso que antes eu não assistia, porém hoje assisto por um motivo, pra observar o COMPORTAMENTO de cada participante em relação a SEDUÇÃO e ao CONVÍVIO SOCIAL, e o mais interessante é que consigo desde os primeiros dias de jogo saber se haverá "O PEGADOR" quem será o "PEGA NINGUÉM" em fim... coisas do tipo...

Então antes de dizerem que é perda de tempo, pensem a respeito! Lá os brothers estão SEDUZINDO de verdade! Não é um filme! O que acontece lá é REAL! Então se você é um PUA ou então um aprendiz PUA com toda certeza melhorará seu jogo ainda mais!

E é incrível mas consigo ver onde o cara que se deu mal errou, onde o cara que se deu bem acertou, o que um devia ter feito de forma diferente, em fim, é um barato fazer isso, e você consegue melhorar muito sua percepção e seu jogo!




Mas vamos ao ponto onde eu quero chegar!

Desde o começo nessa edição de nº14 já pude notar que o Júnior seria o conquistador da casa, inclusive não duvido que ele faça parte do fórum! Se ele não for um PUA, é um grande natural! Acompanhem o jeito que ele fala, como se comporta, se veste, o como brinca com as HBs, o como é amigo dos homens, o como ele dá NEGs nas mulheres, o como impõe seu frame, um cara de atitude e que sabe o que faz!



Vou fazer um pequeno resumo pra vocês entenderem:


O cara (Júnior) ficou com uma HB (Angela) e não a quis mais, depois conquistou outra HB (Letícia) que todos os caras tentaram e não conseguiram e que jurava que não ficaria com ninguém na casa!

Um brother chamado Marcelo (bonitão beta) era a fim da HB (Letícia) e perdeu pro Júnior, então resolveu tentar a HB (Angela) que o Júnior havia dispensado porém ela não quis e ainda não quer nada com ele, mesmo jurando que acha ele O MAIS LINDO DA CASA! Pois ainda é louca pelo Júnior! (Isso porque ele apenas deu um beijo nela!)

Ou seja, beleza não é tudo minha gente! E com isso quero motivar muitos de vocês a continuarem nessa luta e se tornarem verdadeiros alfas!



Vou postar o link do video e vocês vão ver a HB (Angela) dizendo que não tem vontade de ficar com ele (Marcelo), mesmo estando o Júnior em um relacionamento dentro da casa com a HB (Letícia).


Mas antes um resumo da conversa do video:

"Eu acho ele super bonito, eu acho ele lindo... Pra mim o cara mais bonito, de beleza é o Marcelo... Mas quem eu ficaria é o Júnior... Eu disse pra ele: "Seu rosto é perfeito! Teu olho é claro, teu nariz é certinho, seu sorriso é lindo", Não tem o que falar, é perfeito demais, mas eu sou uma idiota... eu adoraria ficar com ele, eu sou uma anta, tenho vontade de me chicotear e falar sua múmia você tem 26 anos e só gosta de cara que não presta, entendeu, e vai no mau elemento, e depois que o mau elemento te fode AINDA TEM UM BOM ELEMENTO mas VOCÊ NÃO FICA A FIM DO BOM ELEMENTO... GENTE EU NÃO TENHO VONTADE DE FICAR COM ELE... tipo o que eu vou fazer? eu não vou, eu não tenho vontade de ficar com ele"


Link (copie e cole no navegador):
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/agora-na-casa/v/eu-adoraria-eu-nao-tenho-vontade-diz-angela-sobre-ficar-com-marcelo/3140447/
(Caso não seja permitido a postagem do link peço por gentileza que a administração do fórum retire o mesmo)



Lembrando que o Marcelo é bonitão, corpo legal, gente boa, amigo, faz de tudo pra ela, é o famoso Príncipe Encantado! Mas e aí? Será que isso é suficiente?



Espero que esse tópico faça com que vocês entendam definitivamente que beleza pouco importa quando estamos lidando com um verdadeiro alfa!


Mas e aí o que vocês me dizem? E se fosse você lá? Seria o perdedor ou o pegador?


Valeu galera!


Abraços,



Don Gabriel



Gostou? Curta! Comente! Em fim, me motive a continuar postando coisas interessantes pra vocês!
Avatar pua
Jonatas Winchester - MEMBRO EXCLUSIVO
#877990 Pow véi já reparei o mesmo que vc, o Junior realmente é o alpha da casa não só nas atidudes como também na bl, o resto é tudo beta,(menos o diego que não se rebaixa a franciele, e ela também é doida por ele).
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#877994 Sensacional DonGabriel
Eu nunca havia pensado em observar um reality show assim, realmente passa bastante informação sobre convívio e comportamento social, e como você bem disse podemos aprender muito sobre atitudes e comportamentos Alpha, porque realmente os caras tão jogando na nossa frente. Vou até começar a assistir de vez em quando para melhorar meu jogo.
E sobre beleza ou atitude, as mulheres sempre ficarão com o segundo.

Abraço irmão
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#891729 Obrigado pelos comentários galera! E pra vocês que acompanharam o Júnior saiu depois de pouco tempo que criei o tópico, assim praticamente deixei de assistir o BBB14, porém sei o porque ele saiu e vou compartilhar com vocês! Vejamos:
Ele beijou a Angela no calor do momento, um único beijo, mas não quis mais! O Marcelo o beta, era a fim da Leticia, mas não conseguia pegar, o Júnior foi lá e pegou! Moral da história, porque ele perdeu Don?
As mulheres que perdem seus namorados pra outras mulheres (a maioria das mulheres) se identificaram com a Angela e votaram no Júnior pra sair!
Os caras betas que perdem suas mulheres para caras mais alfas que eles (a maioria dos caras) votaram no Júnior pois se coloram no lugar do Marcelo!

Digo mais, o cara sempre foi sincero! Quando ele entrou lá dizem que ele namorava, mas ele mesmo disse em uma entrevista antes do inicio do programa que não sabia se estava mais namorando! E quando questionado se ficaria com outras na casa ele disse que não sabia, mas que seria fiel a seus desejos e vontades e faria o que sentisse vontade! Além do mais ele não enganou ninguém, só rolou um beijo, e o cara nem havia ficado com a Letícia!

Moral da história, se ele tivesse ficado com a primeira ele teria facilmente ganhado o jogo por ser uma pessoa de bem com a vida, bem humorada, que não julga, não fala mal dos outros pelas costas, que dá conselhos, que brinca com todos, conversa com todos, em fim, ele ganharia!

Azar no jogo sucesso no amor já dizia a lenda! kkk

Forte abraço!

Don Gabriel