Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#676964 Prazados PUA,

Não posso ficar calado sobre um tema tão perigoso, cada um com suas ideias, mas tenham cuidado com o que disseminam para as mentes em formação, elas vão ser influenciadas pelos seus idolatrados "herois, Alphas e PUAS ou MPUAS"

Este não é um ataque ou "Guerra de egos" ao TysTH, não conheço, não recrimino, não julgo, porém, preocupou-me alguns feeds que o artigo BDF - BoyFriend Destroyer recebeu. Sei que outros aqui também se preocuparam e criaram artigos, sem no entanto serem diretamente contrários a este tópico.

Este tópico foi criado "para mostrar o outro lado da moeda", expor minha visão sobre o tema, tenho 45 anos e já passei por muitas fases da vida, Não sei quantos anos o TysTH tem, mas acredito que menos de 30 anos. É por experiencias de vida que lhes escrevo, espero que entendam.

Como base em muito do que aprendi na vida,tenho um conhecimento simples que quero compartilhar com você, "Toda sedução começa a partir de uma insatisfação", isso quer dizer que 100% das mulheres casadas, noivas, namoradas podem ser seduzidas em um determinado momento, porque nenhum homem, seja ele Alfa, Beta, Gama ou Omega e capaz de satisfazer 100% uma mulher, portanto,é ainda mais difícil uma mulher satisfazer 100% um homem por um longo período de tempo, temos instintos ancestrais que nos impele a disseminar nossos genes o máximo possível.

As mulheres tem o desejo de conquistar o melhor macho possível p/ garantir a sua sobrevivência e da sua prole, isso também é ancestral. O que nos difere dos animais e a nossa capacidade de observar, aprender e evoluir com base neste conhecimento.

Muitos aqui tem menos de 25 anos, algumas décadas atras, garotos de 16 anos já eram homens feitos, trabalhando e sustentando famílias. Hoje existem meninos de 30 anos ainda debaixo do teto dos pais, uma regressão social enorme na minha opinião. A falta de maturidade e a ilusória sensação de "imortalidade" e impunidade sobre seus atos é uma grave consequência desta "involução social".

O "BoyFriend Destroyer" é um claro reflexo desta "inconsequente filosofia" que impera na mídia, novelas que degradam a família e a "moral social", a tão desprezada "MATRIX SOCIAL", também a desprezo, mas não sou um "NEO" ou um "Morfeus" p/ tentar libertar alguns das suas garras. Mas posso fazer o que não gosto, DAR UM CONSELHO, a todos os "ingênuos" que lerem o artigo, compactuarem e desejarem ser um BDF.

Os que sobreviverem a esta insanidade, aprenderam a duras penas, que a moeda tem duas faces, uma é a coroa, a outra é a cara. Um dia é rei, mas não deixou de ser mortal e continua a ter uma cara, continua sendo homem, sujeito a todas as vicissitudes da vida.


Alguns que compactuarem com o BDF vão fazer parte das estatísticas policiais, outros do divorcio, poucos vão conseguir entrar nas estatísticas de uma relação feliz, prospera e duradora. Este caminho, muitas vezes não tem volta, porque, "O ERRADO É MAIS GOSTOSO", o risco, a adrenalina, o perigo é um forte estimulante, e alguns vão ficar viciados, se achando o "rei da cocada" e um dia, seu reinado se resumira a pó.

Olhem os jornais, quantos "BETAS" traídos matam as mulheres porque não aceitam o fim do relacionamento, então, o BDF não morreu, mas pode ter sido o mandante do crime. O filho de uma HB 8 que namorei morreu com 3 tiros no peito ao sair de uma boate em BH, depois de ter sido um BDF, sacaram de onde vem minha preocupação, ele tinha 20 anos, forte, bonitão, fazia lutas marciais, mas não tinha colete a prova de balas. O filho de uma amiga, 22 anos esta tetraplégico por levar um tiro na coluna quando tentava fugir de um "BETA CIUMENTO" que não gostou da atitude BDF dele em uma festa da faculdade.

Tenho um amigo que mora em Portugal porque fugiu de BH p/ não ser assassinado por um marido traido, ele não pode voltar porque o cara até hoje, depois de 10 anos, ainda espera pela chance de meter uma bala no peito dele, querem mais exemplos, leiam os jornais.

Jogo com HB´s que não conheço, e algumas vezes já me deparei com casadas me cantando, fui jogando até descobrir que era casada, e GAME OVER. Tem relato meu com uma HB casada que me cantou descaradamente quando dei carona p/ ela, não a convidei p/ vir a minha casa e nem vou convida-la, mesmo tendo gostado do que ocorreu, foi ótimo p/ o meu Inner game, mas é só isso.

Já fiz esta besteira, já "comi" mulher casada e hoje dou graças a Deus por nada ter acontecido comigo, vejo a grande risco que corri por uma "PUSSY" que nem era tão grande coisa assim, coloquei minha vida em risco por um prazer efémero, afinal, tem tanta mulher solteira, separada, mãe solteira e HB´s desesperadas por um homem de verdade,que lhes deem segurança e conforto e não apenas uma noite de prazer, que não preciso me arriscar, quero uma "vida longa e prospera", sem confusão e com muito prazer.

Amigos aprendizes e PUAS, existem limites p/ a "arte da sedução", para mim ele é muito claro.

"Minha vida em primeiro lugar, não uma PUSSY".


Pensem nisso, é mais real do que imaginam, depois não reclamem das consequências para sí ou p/ sua família. Também não pensem que nunca vai acontecer com você, porque sera tarde demais.

Abraço a todos, sucesso na vida e no jogo, com responsabilidade e prazer.
Editado pela última vez por Riker.T em 03 Ago 2012, 12:11, no total de 2 vez
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#676969 Tem aquele ditado: "Não aprende com o amor, aprende com a dor"

Eu já closei duas comprometidas depois que conheci o PU, não me arrependo porque aprendi com o feedback, mais não me envolvo.

Quem é maduro o suficiente, vai entender a mensagem que você quer passar nesse post!

abração
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#676972 Tem muitos que entram no Pua e levam a sedução como um todo, e fazendo isso dominar a pessoa. Querem sair seduzindo todas as mulheres, se focam tanto em seduzir que esquecem de ama-las. (no bom sentido haha)

Obrigado pelo artigo chefe! (;
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#676981 Ja ouvi falar de um pua de outra comunidade que fora assassinado, pelo beta da guria...
Isso que tu falou Riker.T é real...

Acho que mais da metade das mulheres no pais estão solteiras...
Varias vaginas solteiras.... pq pegar uma compromissada?


Lembre-se Energia ruim atrai energia ruim!

Abraço
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#676982 Não me diga. O esquema é andar sempre armado. O melhor atirador vence! enche o cú do beta de bala. isso que merece por ser tão apegado, kkkk

Quando o beta tem um revolver apontado ele vira menina e sai correndo, abandona a HB e vc pega ela! :ae

É por isso que odeio academia, prefiro ir no curso de tiro. Lutar com os punhos é ficar em desvantagem.
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 03 Ago 2012, 12:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#676983 Eu não mexo com mulher comprometida por isso... A chance de dar merda é enorme, levar porrada/tiro
E mais: e se vc acaba tendo paixonite por ela? vai namorar? lembre-se que ela TRAIU o namorado dela pra ficar com vc, ou seja, pq ela não te trairia pra arrumar outro cara?
PUA MORTO NÃO SARGEIA!
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#676986 Quem fica nessa de BDF na minha opinião é porque foi corneado e quer "dar a volta por cima" tendo a mesma atitude que seu algoz.
Na hora esse tipo de pessoa pensa: "ah, foda-se, eu fui traído, problema do corno".
Então me parece ser uma pessoa rancorosa e de Inner Game infeliz.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#676990
kimura tomoaki escreveu:Não me diga. O esquema é andar sempre armado. O melhor atirador vence! enche o cú do beta de bala. isso que merece por ser tão apegado, kkkk

Quando o beta tem um revolver apontado ele vira menina e sai correndo, abandona a HB e vc pega ela! :ae

É por isso que odeio academia, prefiro ir no curso de tiro. Lutar com os punhos é ficar em desvantagem.



Não se esqueça do Colete a prova da balas, ele vai dar uma chance a mais, não vai ficar muito bonito, mas algumas Hb´s vão achar Sexy, pois amam homens de uniforme.

Quanto ao porte de arma, nos EUA é mais liberal, aqui, é so morar em uma favela, ai pode andar armado o quanto quiser.(Sem preconceito, é só um estigma das favelas violentas.)

E tem sempre uma penitenciara de alto luxo p/ este Alpha ficar, não é verdade. Perdeu a vida do mesmo jeito.

Valeu.
Editado pela última vez por Riker.T em 03 Ago 2012, 12:30, num total de 1 vezes
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#676992
MisterOckham escreveu:Quem fica nessa de BDF na minha opinião é porque foi corneado e quer "dar a volta por cima" tendo a mesma atitude que seu algoz.
Na hora esse tipo de pessoa pensa: "ah, foda-se, eu fui traído, problema do corno".
Então me parece ser uma pessoa rancorosa e de Inner Game infeliz.


Nada haver. é aquilo que o Riker falou: é a adrenalina do jogo, querer aquilo que é proibido e tal. Pegar mulher comum é muito fácil que enjoa, além do mais as mais gostosas estão sempre namorando. Dificilmente ficam solteiras, encalhadas. Se saem de um relacionamento já estão flertando com outro. Nunca estao sozinhas. Se estão flertando é porque algum Boyfriend destroyer está aí trabalhando, e isso é algo perfeitamente natural. Se fosse assim todo mundo levava tiro. Tá cheio de gente que perdeu a namorada e nem por isso sai metendo bala em todo mundo, ou estou enganado? é algo corriqueiro e natural, faz parte do processo. Os que metem bala estão na cadeia. O fato é que todo relacionamento envolve riscos. Sempre existe a possibilidade de não dar certo e faz parte do jogo. É por isso que sentimos AA
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 03 Ago 2012, 12:36, num total de 1 vezes
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676994 Riker.T, tudo certo!?

Sabia que esse assunto ia render um pouco mais, e merecido. Afinal algo tão delicado e de certa forma perigoso precisa-se conversado mais. Afinal quem não preza pela sua própria segurança não é?

Foi com esse intuito que criei esse artigo: The bro code honra entre os homens, até que ponto seduzir? Vale a pena mesmo fazer isso? E a dor que vai causar a família da garota ou pior ainda, a sua se acaso lhe acontecer contigo?

Já vi um boa quantidade de dúvidas de caras aqui que estavam sendo ameaçados e o que eles teriam que fazer? É realmente triste isso, ver o desespero de estar sobre ameaça de vida.

Enfim, não estou aqui pra julgar ninguém, somente querer ajudar a abrir os olhos, pois é triste se acontecer algo e também em questão de destruir um relacionamento, pois ninguém quer isso pra si mesmo.

Riker.T, temos que agradecer pelo seu ponto de vista, pela sua experiência na vida consegue enxergar muito além.

Parabéns e sucesso!

Abraço!