Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#676995
kimura tomoaki escreveu:
MisterOckham escreveu:Quem fica nessa de BDF na minha opinião é porque foi corneado e quer "dar a volta por cima" tendo a mesma atitude que seu algoz.
Na hora esse tipo de pessoa pensa: "ah, foda-se, eu fui traído, problema do corno".
Então me parece ser uma pessoa rancorosa e de Inner Game infeliz.


Nada haver. é aquilo que o Riker falou: é a adrenalina do jogo, querer aquilo que é proibido e tal. Pegar mulher comum é muito fácil que enjoa, além do mais as mais gostosas estão sempre namorando. Dificilmente ficam solteiras, encalhadas. Se saem de um relacionamento já estão flertando com outro. Nunca estao sozinhas. Se estão flertando é porque algum Boyfriend destroyer está aí trabalhando.

Sim, há essa turma da "adrenalina" também, mas percebo que a maioria faz por estar rancoroso com a vida (porque foi vítima disso) ou por ter se apaixonado por uma HB comprometida (para tentar conquistá-la).
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#677003
Riker.T escreveu:
kimura tomoaki escreveu:Não me diga. O esquema é andar sempre armado. O melhor atirador vence! enche o cú do beta de bala. isso que merece por ser tão apegado, kkkk

Quando o beta tem um revolver apontado ele vira menina e sai correndo, abandona a HB e vc pega ela! :ae

É por isso que odeio academia, prefiro ir no curso de tiro. Lutar com os punhos é ficar em desvantagem.



Não se esqueça do Colete a prova da balas, ele vai dar uma chance a mais, não vai ficar muito bonito, mas algumas Hb´s vão achar Sexy, pois amam homens de uniforme.

Quanto ao porte de arma, nos EUA é mais liberal, aqui, é so morar em uma favela, ai pode andar armado o quanto quiser.(Sem preconceito, é só um estigma das favelas violentas.)

E tem sempre uma penitenciara de alto luxo p/ este Alpha ficar, não é verdade. Perdeu a vida do mesmo jeito.

Valeu.



kkkkkkkkkkkkkkkkk vc estão zuando néah?
SpiderRJ

Aprendiz

#677014 Ainda bem que existem pessoas que nao "fazem de tudo" pra pegar uma mulher.

Eu li aquele outro topico..e pensei:
"Meu Deus..que cara idiota..."

Pow...passar trote de telefone..eu fazia isso quando tinha 10 anos de idade !

O pior é ter aparecido muita gente apoiando.

Bem, quanto mais pessoas desse nivel exisitirem, mais mulher vai sobrar.
Afinal, elas procuram homens, não crianças.
SpiderRJ

Aprendiz

#677018 Bem...acabei confundindo dois topicos.
Teve um que o cara mandou um trote pra mina no meio da noite, e o namorado atendeu...e depois ele viu no facebook que a mina estava solteira.
E depois veio aqui tirando onda de boyfriend destroyer...

Mas agora vi o topico original, no qual é baseado este.
Continuo com a opinião que mulher com namorado, não se deve investir.
E mesmo que ela queira muito um FC, tome cuidado, pois se o Marido/Namorado descobrir, pode dar merda.

Um lema: Não faça com os outros, o que vc nao quer que seja feito com vc.
Uma frase: Um dia é do caçador. Outro dia o caçador é que vira a presa.
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#677029 Mulher comprometida eu não invisto

Por mais que ela esteja insatisfeita com o namorado/marido, não vai ser comigo que ela vai trair ele.
O que não falta é HBs solteiras, doidas para aproveitar o momento solteira delas.
Eu já vi casos igual o autor do tópico citou e sigo um conselho do meu pai: "Mulher comprometida vai te dar mais problemas que prazeres".
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#677032 Muito bom artigo,existem vários Machos Alphas?
kkk,acho que não porque o Macho Alpha de verdade é capaz de seduzir uma Hb de nivel alto solteira.Por que?Porque ele é um cara com várias opções e por isso não precisa "pegar" mulheres de betas, ele tem amor próprio e na vida dele e não quer correr esse risco de levar bala ou perder os dentes.Não pegue mulheres com namorado ou casadas porque você será o corno de amanhã.Já vi essa história se repetir com vários caras que conheço!

Abraço!
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#677049 Esse é um assunto bastante discutido aqui na comunidade. Umas pessoas aprovam, outras não acham certo e algumas levam como um estilo de vida. Não se deve apontar e dizer: Você é errado por isso e por aquilo. Cada um tem suas próprias convicções, suas próprias crenças. O que podemos fazer é construirmos as nossas, e definitivamente, não me sentiria confortável usando um BFD ou acabando com um relacionamento.

"Ah, mas ela ia trair de qualquer jeito, se não for com você, vai ser com outro."

Então que o peso da destruição de um namoro caia sobre as costas de outro, não sobre as minhas. Não tenho vocação pra morrer cedo por causa de mulher, visto que existe milhares solteiras por aí.

Pra encerrar, deixo uma passagem do post do Riker.T que é extremamente esclarecedora e importante.

Riker.T escreveu:Amigos aprendizes e PUAS, existem limites p/ a "arte da sedução", para mim ele é muito claro.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#677054 e esse risco de morte nem é o unico motivo de o boyfriend destroyer ser ruim(as consequencias,a longo prazo)
porque caso você use isso pra tirar a mulher de outro cara,não vai poder e nem terá o direito de reclamar quando fizerem isso com você
porque o que também tem de nego hipócrita no mundo é foda
não pensa antes de fazer com os outros,mas quando fazem com ele,ele reclama como se fosse uma vítima(sendo que não é)
é bem mais jogo ter mulheres solteiras(rmlp) e ter boas opções,do que casadas que oferecem risco de morte POR PRATICAMENTE NADA
já que todas as mulheres no mundo tem buceta,as casadas,as solteiras,as que estão namorando,as divorciadas...
então as casadas não tem nada demais com relação as outras
nada demais além do risco de flagrante e por consequencia o risco de morte(da mulher ou sua)
e mesmo que o corno não te mate mas mate a mulher,voce vai ficar com o peso na consciencia por saber que a morte dela é de alguma forma culpa sua,porque tu fez parte daquilo
então o boyfriend destroyer pode ser até bom a curto prazo porque tu curte ali no momento,mas a longo prazo,a consequencia é o que pode ser realmente DESTROYER
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#677063 Excelente tópico. Pondo o lado ético/moral de lado, de fato com tanta mulher livre por aí não existe muita lógica correr atrás de mulheres comprometidas, sob o risco de sofrer graves complicações.

Imagino duas situações, ou o cara não tem a noção do risco que está correndo ou então existe o lado "beta" em jogo, o cara não tem muita opção de mulher e quando aparece alguma casada dando mole, o cara vai atrás do FC mesmo correndo risco de morte. Aliás não descarto que devem existir sujeitos por aí que tem um tesão especial por esse tipo de coisa, de passar a perna em alguém.

Acredito que o bem mais valioso para um PUA é a própria vida que está sendo levada de forma plena e feliz. Arriscar isso? Não parece nada inteligente, mas cada um é cada um e é responsável pelos seus atos.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#677088 óbvio que tem que matar o cara. Isso se chama legítima defesa caso o cara vir pra cima querendo te matar com alguma arma. Olho por olho, dente por dente. Ou prefere tomar um tiro e morrer por algo tão banal? É matar ou morrer. Mas, como disse anteriormente, se chegasse a esse nível teria um monte de namorados ciumentos na cadeia. Não exagera. No final das contas quem decide é sempre ela. Não vivemos mais na época dos macacos onde se luta até a morte por causa de mulher. Elas têm autonomia e liberdade de ficar com quem quiser e largar no momento que quiser.