Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riker.T
#677272 Amigos PUAS,

Obrigado a todos pelos feeds e pelos agradecimentos, fiquei muito feliz ao ver o numero de acessos, acho que consegui alcançar meu objetivo, mostrar o outro lado da moeda.

São atitudes extremistas como a do "Kimura Tomoaki" que me preocupa:

kimura tomoaki escreveu:óbvio que tem que matar o cara. Isso se chama legítima defesa caso o cara vir pra cima querendo te matar com alguma arma. Olho por olho, dente por dente. Ou prefere tomar um tiro e morrer por algo tão banal? É matar ou morrer.


Não sei porque ele foi banido, mas é deveras preocupante que alguém possa achar que é "Legitima Defesa", quando o fato primordial da atitude do outro foi causado exclusivamente pela sua postura BDF, ou seja, ele próprio é o responsável pela agressão, e o Traído vai alegar a mesma coisa, "Legitima Defesa da Honra",nem sei se isso ainda é possível, mas de qualquer forma, nada justifica a atitude de ambos.

Algo tão banal, que poderia ser evitado por uma simples atitude, RESPEITO. Sei que existem diferenças culturais, princípios diferente e ausência deles, aventureiros e viciados em adrenalina, mas os que mais me preocupam são os "INCONSEQUENTES" que por um motivo tão banal, causados por eles, prejudiquem a vida de uma criança ou mesmo de um homem honesto e bom, só porque ele é BETA ou poque a mulher dele esta insatisfeita com a vida que leva ou com o sexo.

kimura tomoaki escreveu:No final das contas quem decide é sempre ela. Não vivemos mais na época dos macacos onde se luta até a morte por causa de mulher. Elas têm autonomia e liberdade de ficar com quem quiser e largar no momento que quiser.


Amigos PUAS, NUNCA, NUNCA...mas NUNCA mesmo deixe sua VIDA nas mãos de uma mulher.

Ela esta procurando o melhor macho, e sim, "lutar até a morte" continua sendo um ideal de todas as mulheres para o macho alfa, a guerra é diferente, é financeira, é de status, mas algumas vezes, sim, é para tirar a vida de alguém. Vejam o esterótipo do "PRINCIPE ENCANTADO" dos filmes de Hollywood, e neste aspecto, o Nessaham Alita esta certo. Existem mulheres que buscam um Homem melhor, mas outras só querem uma aventura e continuar na vidinha segura dela, é ai que mora o perigo.

Off topic:
Uma firma que prestei consultoria em 1998 quase foi a falência por causa de uma vigarista e seu amante, ela se casou com o sócio e incentivou seu vicio em alcool até que ele foi declarado "incapaz" e ela assumiu, ela drogava o cara, e o amante dela virou o gerente industrial, até que o outro sócio arrumou um cara p/ comprar a parte dela, que depois disso, deu um jeito de sumir, deixando o cara na desgraça absoluta, ele faleceu 2 ano depois, na miseria e abandonado. Não é filme, nem invenção, eu sei poque fui testemunha da empresa sobre desvios no estoque e na produção, com base no sistema de informação, foi triste e vi o que do ser humano é capaz de fazer.

Criei este artigo p/ ajudar a todos a abrirem os olhos quanto a amplitude e as conseqüência de um estilo de vida PUA sem regras e inconsequente, coisa muito comum na nova geração, "Viver a vida a doidado, curtir e coisa e tal". e para compactuar com as ideais e artigos de outros aqui do fórum, como o BIG DOG, INSTIGANTE e outros.

Sejam felizes e vivam com energia e vontade, mas por favor, não esqueçam que certos atos podem trazer conseqüência negativas para sua vida ou de outros. Não somos super herois, somos mortais, temos o conhecimento, e isso é poder, então :

"Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades."


Grande abraço, Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
felipe master
#677300
kimura tomoaki escreveu:óbvio que tem que matar o cara. Isso se chama legítima defesa caso o cara vir pra cima querendo te matar com alguma arma. Olho por olho, dente por dente. Ou prefere tomar um tiro e morrer por algo tão banal? É matar ou morrer. Mas, como disse anteriormente, se chegasse a esse nível teria um monte de namorados ciumentos na cadeia. Não exagera. No final das contas quem decide é sempre ela. Não vivemos mais na época dos macacos onde se luta até a morte por causa de mulher. Elas têm autonomia e liberdade de ficar com quem quiser e largar no momento que quiser.


:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

comédia comédia comédia comédia comédia comédia comédia comédia comédia comédia !

no final das contas quem decide é sempre ela?
então você é um cachorrinho que segue as ordens dela?
o que aconteceu?você perdeu os seus culhões?
com esse pensamento você vai morrer sendo um grandiosíssimo "beta"
pois se faz com os outros,deve gostar que façam contigo
ela tem vontade dela,ela fica com quem ela quiser.isso é certo
cada um tem sua vida e ninguém é dono de ninguém,cada um vive do seu modo
e esse lance de matar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou você é maluco ou você é muito covarde
com várias mulheres no mundo
você vai matar por causa de uma?que nem é sua?
ainda vai fuder a sua vida
vai virar bonequinha na prisão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não sei se é loucura ou se é a mais pura burrice mas você não é normal
Avatar pua
ThyST Frota
#677316
Muito bom artigo nego rs tenho que admitir

Tudo na vida tem 2 lados...

O cara que quer ser cafajeste, seja !

Mas perderá a chance de ter um romance com uma mulher que de repente o faria muito feliz

O cara quer se dedicar a famíli... ser aquele cara certinha, seja !

Mas irá perder a oportunidade de ter uma vida avassaladora com várias mulheres

O cara quer ser um BDF, seja !

Mas esteja ciente dos riscos

Parabéns nego e um grande abraço !
maximus4
#690304 Era esse tópico que eu precisava ler. Vou dar GAME OVER agora mesmo com uma garota que tem namorado e tá me dando mole.

Minha vida em primeiro lugar.. Obrigado.
Avatar pua
Trick Boy
#690387 Eaí Riker tudo de boa cara? antes de começar eu odeio puxar o saco ou elogiar mas tenho que falar que vc é um dos unicos caras que escrevem artigos que eu paro para ler. kkk
oque eu falar pode até fugir do assunto principal do topico mas ao mesmo tempo nao foge.
Riker.T escreveu:Não posso ficar calado sobre um tema tão perigoso, cada um com suas ideias, mas tenham cuidado com o que disseminam para as mentes em formação, elas vão ser influenciadas pelos seus idolatrados "herois, Alphas e PUAS ou MPUAS"


Eu gostei muito disso que vc falou, é o que eu tenho observado nos ultimos tempos no forum...os caras que criram artigos seja qual for o artigo tem que ter cuidado com o que escreve porque com certeza vai influenciar muita gente, principalmente os novatos que ainda tem aqueles "idolos" , OS INTOCAVEIS do forum.

como por exemplo essa duvida aqui ó:
mulheres-sao-vadias-ou-anjinhos-t67566.html
o cara é novato e ficou confuso com tanta informação espalhada por aqui...to com pena da cabeça desse cara, deve ta muito confuso.

e sobre o topico eu sou totalmente contra pegar mulher dos outros...eu sei que é gostoso por causa do perigo ,mas cara, você perder seus valores por causa de uma buceta...é demais para mim.
Avatar pua
Riker.T
#698628 Prezados,

estou dando um Up neste topico porque um conhecido meu de 24 anos foi internado ontem com 2 tiros na barriga por causa deste "adorado" BDF Destroyer.(trabalha em uma empresa que presto consultoria)

Comecou a sair com uma Noiva, colega de trabalho e o cara descobriu, ela tomou um tiro no ombro, e o cara evadiu e ainda nao foi preso.

Ele nao corre risco, mas sera que vale a pena mesmo?Pensen nisso.

abraco e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#698638 Eu tbm odeio confusoes. E esse mundo ta cheio de maldade.

Ta certo, eu que não me envolvo com mulher de outros.
Avatar pua
badboyxx
#699084
Riker.T escreveu:Prezados,

estou dando um Up neste topico porque um conhecido meu de 24 anos foi internado ontem com 2 tiros na barriga por causa deste "adorado" BDF Destroyer.(trabalha em uma empresa que presto consultoria)

Comecou a sair com uma Noiva, colega de trabalho e o cara descobriu, ela tomou um tiro no ombro, e o cara evadiu e ainda nao foi preso.

Ele nao corre risco, mas sera que vale a pena mesmo?Pensen nisso.

abraco e sucesso, na vida e no jogo.


tem gente que ama demais a mulher e não liga de tomar tiro. o amor faz esse tipo de loucura. São como os animais que duelam até a morte pela fêmea. kkk
Avatar pua
Riker.T
#699516
badboyxx escreveu:
tem gente que ama demais a mulher e não liga de tomar tiro. o amor faz esse tipo de loucura. São como os animais que duelam até a morte pela fêmea. kkk


Cara, os animais "disputam" as fêmeas, mas não matam sem necessidade, eles lutam pela sua perpetuação genetica, ou para ser o "lider do bando",o macho mais forte, alguns usam a força e eventualmente algum morre, mas na maioria das vezes e das especies, basta uma exibição ou alguns ferimentos (Animal Planet), demostrando ser bem mais inteligentes que alguns humanos neste quesito.

Quem duelava eram os homens, no seculo XIX, quando ainda havia questões "morais e alguma honra" a ser defendida, hoje se mata sem necessidade e por bem menos, como o cara ai de cima "quase" fez; agora ele vai se apresentar, sem flagrante, vai responder o processo em liberdade e com uma enorme possibilidade de pagar algumas cestas básicas ou prestar um serviço comunitário e ficar por isso mesmo, isso se chama "Impunidade".

Quanto a questão do amor, o U2 tem uma musica, "In The Name of Love", é uma letra politica, mas seu refrão é a base do que quero dizer. " Em nome do amor, O que mais em nome do amor? ". Diga-se de passagem que o BFD não tem nada de amor, só de EGOCENTRISMO, INCONSEQUÊNCIA E ESTUPIDEZ.

Li seu feed no artigo BFD, seu desejo de se "aperfeiçoar" nesta técnica, me fez perceber que tenho coisas mais interessantes e prazerosas p/ fazer, assim como pessoas mais inteligentes para interagir e influenciar positivamente.

Tenho certeza que alguns "BFDs inconsequentes, imortais e intocáveis", vão morrer em breve, mas quer saber, para mim, serão só mais um numero nas estatísticas da violência, não faram diferença ou falta.


Não vou perder o meu tempo, a vida vai lhes mostrar....a seu tempo.
Avatar pua
badboyxx
#700231 Muitas mulheres namoram e sempre estão procurando outro macho melhor. Só estou dando aquilo que elas querem. :)