Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#700301 FLAP FLAP FLAP, APLAUSOS!

Concordo com cara linha do seu artigo, Riker.T!

Digo mais, além de todos esses problemas devidamente supracitados, enxergo outros: A ÉTICA E MORAL.

Me perdoem os favoráveis, mas na minha opinião: seduzir uma mulher casada ou com namoro FIRME, uma noiva, APENAS para bater no peito e dizer: COMI, PEGUEI, ou apenas para vir aqui contar vantagem, é....
é... HIPORCRISIA, falta de vergonha na cara, falta de ser HOMEM, de saber honrar o que é nosso e o que é do outro.

Antes que me perguntem: não, não estou "revoltado pq aconteceu comigo", não é nada disso.
Apenas não vejo lógica em caras dizendo que são os "alphas", fazendo coisas cretinas e betas como estas!

Abraços
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#700311 Gostei bastante!!

Eu acho que o mundo PUA de uma forma geral lida com a imaturidade dos homens...

Curiosamente muitos dos mestres PUAs continuam bastante imaturos, mesmo pegando mulheres maravilhosas.


Esse seu tópico compartilha um pouco de maturidade com quem se interessa, ótimo!

David Deangelo assinaria embaixo de cada palavra q vc botou aí.
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#700326 BDF são técnicas para quem deseja mulheres comprometidas, acho que você não deve criticar essa técnica em si, no entanto é perigoso.


Em relação a mulheres casadas, você pode ter a sorte de come-la e fazer tudo que quiser ou pode ter o azar de só olhar para ela e o marido/namorado já vir querendo briga, enfim, RELATIVO.
normandos17

Aprendiz

#700382
bullitt escreveu: existe o lado "beta" em jogo, o cara não tem muita opção de mulher e quando aparece alguma casada dando mole, o cara vai atrás do FC mesmo correndo risco de morte.


Tive que frisar isso... É incrível... Ja aconteceu comigo 5 vezes...SIM, 5 VEZES, não houve close.. mas as 5 vezes chegou MUITO PERTO. Parece que eu tenho uma aura ruim em relação a mulher comprometida... Não sei oque acontece, as solteiras não se atraem por mim.. porém em compensação as com namorado sempre se ligam fortemente em mim o que é algo EXTREMAMENTE RUIM.........


E sobre o Kimura, esse tipo de gente que ta ai pelo mundo que faz as merdas do tipo brigar e matar...
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#707525 Existe um outro lado. E se vc se apaixonar por uma mulher comprometida? Nem todo mundo pega mulher comprometida só pra satisfazer o próprio ego.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#707563 ô, parabéns, esse topico merece um like, é muito bom!
concordo com o que você diz, destino de Boyfriend destroyer é caixão mais cedo, antes de fazer isso o cara deve estar ciente que se o cara descobrir ele, sendo alfa ou beta, pode sofrer abalos psicologicos em que ele pode ir te matar mesmo nunca tendo sido violento na vida, ou mesmo ele sendo não reativo...
tirando o ponto de ser completamente anti ético e imoral, principalmente se não houver nenhum motivo...
melhor é não se meter com mulher alheia...
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#707652 Salveeeeeeeeeeeee

Um EXCELENTE post, meus parabéns.


Inclusive a mina mais gata que eu peguei na minha vida (e minha 1ª namorada) foi fruto de um BFD... Destrui o casamento dela. O ex marido foi até a empresa me achar pra tentar me matar... Nada aconteceu, mas a nossa relaçao não fluiu também.


Essas coisas acontecem muito mais do que vcs imaginam !
Fica a dica !
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#721244 Estava pensando em postar isso no tópico do BDF aliás até em fazer um como este
deixando claro que não condeno o outro tópico apenas saliento que existe um outro lado
e que pode não ser nada legal (vide relatos citados pelo Riker.T) antes de conhecer o PUA
eu ja tive muitas oportunidades, agora que conheço o PUA então ja tive a oportunidade de faturar
várias comprometidas, trabalho em escola e oq não falta é mulher lá. Enfim acho que autoproteção
é maior do que qualquer mulher sei lá com tantas mulheres disponíveis por ai acho que deve-se pensar
muito antes de cair numa dessas!

Grande Tópico man!