Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#721253 Gostei do seu tópico, sou contra infidelidade. A maioria das pessoas não pensam o que pode ocorrer com elas ao se envolverem nesse tipo de relacionamento, e muito menos em como podem fazer mal aos outros.
Avatar pua
Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#733753 Atualmente estou "trabalhando" para conseguir um HB com namorado (eles acabaram de começar a namorar =( )

Eu não vejo um risco muito grande em sair sargeando meninas por aí, mas você (PUA) também não pode esquecer de observar o environment!!!

Sempre cheque a relação que a HB tem com o namorado.
Em grande parte das vezes, da pra perceber quando o namorado é "esquentadinho" ou ciumento...pule fora dessas!
Sempre veja se ela esta 80%+ feliz com o namorado
Como já foi dito, nunca alguém irá satisfazer 100% uma mulher, mas é possível satisfazê-las quase plenamente (se você for bom). Logo, se o namorado a satisfaz quase plenamente, se pergunte: "Vale a pena quebrar um relacionamento desses?". Se sim, vá fundo. Caso contrário....
Qual a SUA relação com o namorado DELA?
é um desconhecido pra você? cheque os itens acima, e sargeie a HB. é um Wing/amigo seu? Aborte!
Vale mais a pena ficar com ela, ou virar amigo dela para sargear as amigas?
auto-explicativo



Bem, é isso que eu concluí lendo alguns artigos por aqui =)
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#733915 Prezado Ryuubi Shira,

Obrigado por seu feed,

Só p/ esclarecer, não sou PUA, tenho uma visão bem definida sobre o tema BFD, já vivenciei o que esta técnica pode fazer, na sua esmagadora maioria, coisas muito ruins.

Quanto ao environment, nos meus 18 anos, era bem diferente, pois o valor da vida era muito grande, hoje, quanto vale uma vida???? Sabe, o environment pode ser favorável, mas a reação do namorado, continua sendo imprevisível.

Gostei da tua conclusão, sargear as amigas, gostaria que muitos aqui chegassem a este mesmo entendimento.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#734102 E outros dois pontos pra quem está tentando =)

- Conheça seu inimigo
     Saiba de todos os pontos fracos dele, para usá-los contra ele. E seus (o seus, e do namorado dela) pontos fortes, para superá-lo. (Sempre de uma maneira indireta)

- Risco/Benefício
Responda essa pergunta: Você quer só pegar a garota, ou construir um relacionamento? Se quer só pegar a garota, na minha opinião pelo menos, num vale o risco de tentar. Se quer construir um relacionamento, vai fundo.
Vale ressaltar que se você conheceu a HB em questão a pouco tempo, mas está com paixonite, desencane! Antes que você fique mais obcecado e "tenha" que tentar pegá-la.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768305 Vou dar uma ressuscitada no tópico primeiro para parabenizar o Riker.T, porque curti muito a maneira aberta como ele falou sobre o assunto, sem papas na língua.

Porem como comentei no tópico do BDF é complicado.
Particularmente eu prefiro não me meter com garotas com namorado. Vamos imaginar que o cara lutou, batalhou pela garota pra perder pra um cara que só quer uma diversãozinha!

Mas tem o outro lado da moeda:
Como o Zera falou no podcast Libertino Bem Formado EP 7 temos que ponderar se estamos sargeando ela por motivo de satisfazer nosso EGO ou por uma causa maior.

Vou passar, uma experiência minha. Uns anos antes de conhecer o PUA eu tive uma namorada no qual o relacionamento durou 3 anos. Ao fim deste tempo o relacionamento já estava desgastado e eu só estava com ela porque acreditava não "conseguir nada melhor". Então ela fez uma viagem e lá neste local um amigo de infância fez um tremendo BDF nela.
Resultado: ela voltou de la namorando com o cara.
Mas eles estão juntos até hoje! Mais de 3 anos de namoro!
Resumindo, ele não fez na sacanagem, fez porque realmente gostava dela e se dedicou para ser um melhor namorado do que eu era. Ao final das contas, mesmo eu tendo levado um "P*** Chifre" acho que ele fez certo.

Então é necessário analisar a situação sempre...

Abraços.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#776021
Zyzz shavershian escreveu:topico de merda na boa posso ate levar ban , mais creio q traiçao nao e coisa de homen fazer , nao sejam levados pelo pau saibam q talves o cara tenha sentimentos sinceros com a garota ,



Não esperamos atitudes e feedbacks de forma tão grosseira e ofensiva.

Aqui é um grupo de homens buscando evoluir. E assim esperamos atitudes de homens.


Atenciosamente.

Big Dog,
Equipe PUA BASE
francisco157

Aprendiz

#776053 Já usei o BFD, o resultado foi satisfatório mas o remorso causado nada foi agradável. Depois parei e pensei no que fiz é realmente não queria ter feito aquilo, se pudesse voltar atrás eu voltaria. A HB, depois que eu simplesmente dei um fora nela, fico em choque, isso causa uma confusão mental extremamente complexa, fique com pena dela. O seu artigo realmente foi "foda", seus argumentos, suas experiências, simplesmente fantásticas.