Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#806404 Interessante que há pouco eu estava lendo justamente o artigo citado no início deste tópico, e pensava comigo exatamente as mesmas coisas que o Riker.T. Não sei se devido à idade, de estar beirando os 40 (ele já passou disso), mas o fato é que com o tempo a gente reflete que tem coisas que não valem o risco e muito menos o motivo (só o tesão).

Com o tanto de mulher "disponível" que temos no mundo, destruir um lar, uma história, uma família, por puro sexo e nada mais, não me parece o mais sensato a se fazer, mostrando o lado egoísta, a inversão de valores, como se ser PUA fosse o suficiente para agirmos como quisermos e sem recebermos repreensões.

Reflitam bem, pois a criança cujo lar foi desmanchado por um cafajeste, e que agora ficará privada da presença de um dos seus genitores, poderia muito bem ter sido um de nós.

Se estamos aqui para melhorarmos enquanto homens, cultivar a ética e ter boa conduta faz parte dessa evolução. Saber dizer NÃO às próprias vontades também exige que tenhamos muito CULHÃO.

Att,
The Potents
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#807223 Prezado The Potents,

Obrigado por sua contribuição a este artigo, é sempre bom que outros transmitam sua mensagem sobre este tema, para que os mais jovens possam ponderar os efeitos que este tipo de atitude pode gerar.

Sua frase final , resume muito bem o que penso.

The Potents escreveu:Se estamos aqui para melhorarmos enquanto homens, cultivar a ética e ter boa conduta faz parte dessa evolução. Saber dizer NÃO às próprias vontades também exige que tenhamos muito CULHÃO.


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
caiomansini

Aprendiz

#830623 Concordo em gênero, número e grau.

Muito bom o artigo de verdade.

Jovem tem a péssima mania de achar que NADA na vida acontecerá com ele, seja dirigindo alcolizado, seja pegando mulher dos outros, seja arrumando briga porque faz algum tipo de arte marcial.

Te digo isso porque sou jovem (21) estudo numa faculdade onde só tem riquinho com este tipo de pensamento, até o dia em que estávamos saindo de uma balada aqui em SP (Enfarta Madalena) e um brother nosso quando foi pegar o carro no estacionamento... adivinhem? Pois é, filho de Desembargador, com Porte Legal de Arma e "Costas Quentes", só levou 18 tiros... Mais nada...

Acho que se você quer adrenalina, vai saltar de bung jump, vai fazer skydive ou qualquer outra coisa que seja saudável.

Mulher comprometida é um problema. Ta certo que quando um não quer, dois não fazem.
Mas pegar mulher comprometida, mesmo que ela está te dando bola, ficar brigando em balada ou ficar bancando o gostosão não rola cara.

Hoje em dia sua vida vale muito menos que um pãozinho amanhecido na padaria.

Pensem nisso...
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#864754 Bem isso , to com uma RMLP e o namorado dela é policial , ele nem desconfia e outra ele não sente ciumes de min por achar que eu sou gay ( coitado ) kkkk . Continuo amigo do cara e closando a namorada dele , vou me afastar um pouco por que sei que isso não vai dar certo . Abraços belo artigo :)
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#878504 melhor nao mexer com mulher com namorado muito menos casada,um dia a casa cai gurisada. Tem vezes que eh dificil,qd a guria eh melhor que panicat mas ainda assim eh melhor deixar pra la..
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878510 A adrenalina que é manera, quando o cara é safo e esperto nada acontençe, é so minha opiniao

como diz em todo mundo odeia o chris, "nao me segue que eu to perdido"
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878513
Capitao america escreveu:Bem isso , to com uma RMLP e o namorado dela é policial , ele nem desconfia e outra ele não sente ciumes de min por achar que eu sou gay ( coitado ) kkkk . Continuo amigo do cara e closando a namorada dele , vou me afastar um pouco por que sei que isso não vai dar certo . Abraços belo artigo :)
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878514
Capitao america escreveu:Bem isso , to com uma RMLP e o namorado dela é policial , ele nem desconfia e outra ele não sente ciumes de min por achar que eu sou gay ( coitado ) kkkk . Continuo amigo do cara e closando a namorada dele , vou me afastar um pouco por que sei que isso não vai dar certo . Abraços belo artigo :)