Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rememuesa

Aprendiz

#537367 Essa é uma ótima forma de abrir uma gata em supermercado, casa de venda de bebidas, bar enfim.....

Eu estava no supermercado na sessão de vinhos, olhando vinho e aproximou se uma gata perto de mim e eu pensei TA NA HORA....

- Sem chegar muitoo perto eu disse......VOCÊ É ALCOOLATRA? .....(pause por 1 segundo) e continue......PORQUE SE VC FOR PODERÁ SE JUNTAR A MIM.....POIS EU BEBOOOOOO PRA CARAMBA....( E SORRIA)

Tudo tem que ser no tempo certo....se vc perguntar se alguém e alcooltra pode ser rude, grosso ofensivo, mas a partiro do momento que vc completa....PQ VC PODE SE JUNTAR A MIM......e sorri apenas mostra que vc tem um bom senso de humor....

A partir dai amigo e so vc....continuar.....

Fique ligado..... vou colocar mais posts logo logo
prgmarco

Veterano - nível 9

#537515 Fraco d+

1. "Você é alcóolatra?" - Ofensiva
2. "você poderá se juntar a mim..." - Pedrero Mode
3. "eu bebooo pra caramba..." - DVI

Colega, sem ofensas, mas procure estudar mais...
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#537534 Acho que essa não cola não meu amigo, porque tem duas coisas :

1. Ela pode ser alcóolatra mesmo, e acho que as piores coisas que tem é uma mulher alcoolatra , sem moderação e mulher que fuma muito.

2. Qual mulher que quer ficar com um cara que bebe pra caramba, todos sabemos que o homem quando está bebado, não agem em plena consciência, e acaba fazendo merda.


Reveja seus conceitos meu caro, e como você disse que vai postar mais logo logo, treine primeiro o opener , teste, use, e se der certo poste pra gente.
Avatar pua
wander

Veterano - nível 9

#538965 sem ofencas brother, ofendeu, e deuu um dvi da poha, que homem eh vooc que vai atras de mulheres alcoolatras?
se eu fosse uma mulher, em 1 segundo teria uma conclusao de vooc,

quuer me embebedar pra se aproveitar de mim, dependendo da ocasiao eu sentiria ate medo de vooc,

tome cuidado com esse tipo de opener,
abracos.
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#545973
Murilo S. Oliveira escreveu:
prgmarco escreveu:Fraco d+

1. "Você é alcóolatra?" - Ofensiva
2. "você poderá se juntar a mim..." - Pedrero Mode
3. "eu bebooo pra caramba..." - DVI

Colega, sem ofensas, mas procure estudar mais...


SHAUSAUAUHS... realmente estude mais ...


O pessoal pensa "Putz, agora eu vou direct e fuder todo mundo". Estudar o caralho! Vai pra prática! Se tu mandasse isso pra uma HB e visse que isso não funciona (e provavelmente tomar um tapa na cara :rolf ) com certeza não postaria isso aqui. Sua criatividade é boa, disposição também, só está focando a coisa errada :ae

Abraço.