Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Waylon

#62659 Galera,

Meu primeiro post aqui, vou postar rapidinho e amanhã faço minha apresentação formal.

Qdo estava solteiro, há 3 anos atrás, a lei seca era só um pesadelo que poderíamos ter. Obviamente os ganhos pra sociedade são enormes, nem discuto e aprovo a regulação firme do estado qdo as pessoas não tem bom senso. Porém, a lei seca me f*deu agora que to solteiro de novo.

Era tão comum e legal sair beber um chopp com a HB, rolar umas sacas no carro, carregar pro motel e levar em casa depois com o saco já vazio.

Hoje em dia temos as seguintes opções:

1 - Táxi - Para aqueles dias que queremos enfiar los pezitos nas jaquitas. Por que isso? Sei que muitos de vcs irão falar que alcool pode atrapalhar o jogo 'bla bla bla bla". tem mulher que só se solta bebada, e o fato de vc nao estar bebendo as inibe. nao quero mulher inibida hahahaha. é uma ferramenta.

2 - Carro Sobrio- Permite elevar o nivel da sacanagem de uns beijinhos para o famoso "tô feliz, boto o a p*ca pra fora" dentro do carro , qdo o momento certo surgir. Essa do carro pra mim sempre foi infalível. mais uma ferramenta a disposição.

3 - Carro com um mínimo de álcool - Jogada perigosa, pode ser pego na lei seca, mas permite beber um pouco e deixar a hb confortável pra entornar, carregar pro carro e passar a anaconda nela. nessas horas viva o twitter, ou em ultimo caso abandona o carro e volta de taxi, no dia seguinte volta la e pega o carro de volta.

Sem contar que o lado instintivo da mulher buscando um parceiro "solido" pode ser potencializado, ou minimizado, pelo carro que vc dirige.

Sei que cada caso é um caso, e é justamente ai que quero a opinião de vcs. Quando usar um, e qdo usar o outro??? Como vcs agem?

Eu tenho feito da seguinte maneira:

se eu sei que é ousada, e que vai rolar uma saca logo... vou de carro e compro o risco, e bebo um pouco pra nao inibir. e viva o twitter!

se ela é mais devagar, vou de carro... e tento acelerar o passo dela no local, e vejo o que rola.

Se ela é uma incógnita, vou de taxi. nunca se sabe o que vai acontecer... melhor estar com uma tela branca para pintar nessas horas.
The Gangster

Veterano - nível 9

#62761 Cara, é simples. Vai de carro se você não quiser beber, e vai de taxi se quiser encher a cara. Agora, quanto à mulher, pra que deixar ela encher a cara? Pra ficar mais fácil? Temos outros métodos disponíveis aqui no fórum, trabalhe com eles.

Abraços

Gangster
Waylon

#62894 Gangzta,

nao sei de onde vc é, mas aqui no rio de janeiro a galera bebe demais. nao existe o conceito de diversao adulta sobria. Somos uma cidade de botecos, vc nao vai para um boteco comer aipim frito, vc vai pra beber. nem que seja socialmente.

O socialmente ja me da uma multa de 1k e um ano sem carteira (essa e a parte que doi).

Ultimamente a atitude que tenho qdo falo que nao vou beber e assim "que viadinho". ai comecei a dar desculpas verdadeiras tipo "to dirigindo" / "to tomando remedio pro meu estomago que ta ruim" / "to no meio de um ciclo de um porrao de suplementos e nao vou cagar minha forma fisica por conta de um chopp".

Todas essas sao desculpas que sao verdadeiras, e eu acredito nelas, entao nao geram discussao depois. porem ng fala "ai que lindo, ele nao ta bebendo".

teve uma garota que sai ha um tempo atrás que ficou profundamente incomodada com o fato dela estar biritando sozinha.
blOom

Pickup Artist

#63352 Vou contar o que aconteceu comigo. Uma blitz me parou e eu tava beem bebado, mas o suficiente pra raciocinar. O guarda pediu a habilitação, documento do carro e foi buscar o bafometro. Entreguei a habilitação, ele já veio com o bafometro.. falei que ia buscar o documento do carro.. peguei uma garrafa de Sky que tinha no carro.

Ele: Isso é cachaça?
Eu: Vodka, e das melhores!

Dei um belo gole na vodka.. do tipo que daria uma dose dupla tranquilo. Após isso, fui e soprei o bafometro. O aparelho acusou o alcool, e o guarda já veio com a ladainha: "vc está xx miligramas acima do permitido, o carro vai ser preso, a CNH retida..." ..mas antes dele terminar de falar, eu interrompi:

Eu: Me desculpe mas.. não entendi.. é proibido beber?
Ele: Beber não! Mas dirigir alcoolizado sim!
Eu: Mas eu estou dirigindo?

O guarda ficou sem reação.. ainda tentou "esquivar":

Ele: Mas vc veio dirigindo..
Eu: E é proibido dirigir?
Ele: Vc já tinha bebido antes!
Eu: Prove!
Ele: O bafometro tá aqui, acusando..
Eu: Mas ele tá acusando por eu ter bebido aqui fora, sem dirigir.. e tenho testemunhas (falei apontando pros outros motoristas parados na fila, que observavam sem entender nada)
Ele: Mas vc vai ter que sair dirigindo, e tá alcoolizado!
Eu: Não mesmo! Espera um pouco...

Peguei o celular e liguei pro meu irmão.. ele foi de moto com a namorada na garupa me buscar. Ela voltou com a moto e ele com o meu carro.

Se bem que, isso pode não funcionar à depender da inteligência e arrogância do policial!





Agora, partindo pra algo mais "garantido"... (Pois o lance acima foi 60% sorte!)



Cara.. vc não é obrigado a soprar bafômetro, a não ser que cause acidente com vítimas! Eles fazem uma pressão mas é totalmente "fake", eles não podem te forçar a soprar o bafometro não!

Sempre vão lançar o papo de ir na delegacia, de fazer exame de sangue... mas vc não é obrigado a nada disso!

Pra vc ter ideia, um garotão embriagado deu PT no carro dele, no de uma amiga minha e amassou mais dois carros. Como não teve vítimas, o próprio policial falou pra nós:

"Temos que convencer ele a soprar o bafometro. Não podemos obrigar.. mas se a gente der um jeito de convencer, ele é culpado!"

--'

OU seja.. não sopre o bafometro! rsrrs



Ah, só pra deixar claro.. eu quando bebo sou mais responsável do que sóbrio! Ando sempre devagar e com atenção (ao contrário de sóbrio)... e não recomendo a ngm fazer isso! (beber e dirigir)