Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#64708 Boa noite a todos,

Bem, para começar, estive analisando meus últimos aproachs e eu, particularmente, não sargeio sem beber (bebidas alcoolicas), me tornei um viciado, isso é devido a não só o prazer que eu tenho de beber, como também faz parte de um conteúdo pretextual para sair, assim como uma regra de convenção, e por final um produto visando um maior divertimento e descontração, pelo menos no meu caso. Vejo que isso ocorre, também, com a maioria de meus amigos, a maioria mesmo, de 20 apenas 1 ou 2 não bebem. Sei que, por ocasiões sociais a bebida abre muitas portas, realmente, tanto na parte de fazer amizades, quanto a escolha de seus amigos, não vejo graça nenhuma em quem vai em um bar e não bebe. Sei que a chance de AA com bebida se torna minima quando não inexistente, porém, sua capacidade analítica se reduz além do nivel de sua descontração. Partindo deste pressuposto, vocês acham que a bebida diminui ou aumenta as capacidades para desenvolver atração, tanto em mim quanto na HB? Vcs bebem para sargear ou preferem se manter totalmente sóbrios?
Editado pela última vez por Papabear em 16 Jul 2010, 23:12, num total de 1 vezes
Veloso

Veterano - nível 9

#64713 Beber sim, mais manerar, porque a bebida almenta sua estima, te fazendo mais " LEVE " mais diga pra mim, você vai sargear na rua, precisa encher a cara? fica meio feio né? um bebado falando com uma garota, então tenta fazer sem, depois de abrir alguns sets você vai ver que a bebida não ajuda muito.
Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#64717 eu tbm bebo sempre que saiu pra balada

só que quando saiu pra sargea, eu bebo menos, praticamente só umas tres cerveja, só pra da um grau (por que trampa e fazer faculdade é foda)
entaum eu tomo só pra da uma relaxada, dai vou pros set, e s elas tiverem bebendo, eu acompanho

mas acho que no meu caso sai pra balada e naum toma nenhuma cerveja é foda




vlw!! :ae
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#64719 Ja tem alguns tópicos sobre isso no fórum cara, da uma lida neles...

Eu gosto de beber, mas encher a cara é só quando to entre amigos. Mulher não gosta de homem bêbado, na real ninguém gosta quando se ta sóbrio.

Beber uma cervejinha ou outra é bom, mas beber só pra diminuir a AA é enganar a si mesmo.

abraço
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#65346 Não bebo acho melhor sargear de cara limpa , na minha opinião acho que ganho mais abilidade e assim posso sargear em qualquer lugar, não com o pretesto (como meu amigo diz) preciso beber para tomar coragem para pegar mulher
Alvin

#65445 Acredito que quando voce vai para a balada e nao beber nada é foda... hehe
em barzinho e tals... mas creio que o ideal é ao beber muito, pq se beber muito acaba
"expantando" a HB, entao maneirar... E concordo que quando voce nao bebe pra sargear, suas
chances de aumentar suas habilidades são grandes, pois voce lida melhor com os problemas de logistica e tudo mais
mas acho bom bebe pelo menos um poco, assim voce nao se sente meio que um "peixe fora d'agua" hehe (claro isso em balada e barzinho)..

abraçoo
morfeu

Veterano - nível 1

#65488 bom ontem, ou melhor, hoje, eu estava na balada e vi na prática o quanto a bebida me prejudica... não me refiro a aparência ou as minhas atitudes, mas à minha mente... eu que to começando no PUA e que não curto muito usar rotinas, principalmente em baladas, tenho que usar a criatividade.
Quando eu cheguei na balada ja estava tendo varias ideias para abrir sets, ideias tão legais que me faziam rir sozinho em quanto pensava hsuahsuahushas, mas depois que comecei a beber eu simplesmente não consegui raciocinar mais, as coisas não fluíam, e não era ou não pareciam ser espontâneas, as poucas ideias que eu tinha pareciam ser forçadas, ou seja meu discernimento estava cada vez pior sauhsuahushas
O Dissoluto

PUA Avançado

#65514 Alcool n é uma ferramenta aceitável para lidar com AA nem como "lubrificante" para interações sociais

depender dele é como depender de uma muleta.

Recomendo fortemente que vc reveja sua visão, ou vc vai acabar no alcoolicos anonimos.


Não vou negar que eu bebo, mas nao o uso para facilitar minhas interações
quando eu estou querendo realmente sargear

eu nao bebo, ou bebo muito pouco.
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#66100
D'Artagnan escreveu:Ja tem alguns tópicos sobre isso no fórum cara, da uma lida neles...


Desculpa a repetição do tópico, eu nem tinha visto a ferramenta de busca.

De qualquer forma, obrigado a todos pelas opiniões. A minha decisão acatada foi simples, beber para não ficar bêbado, curtir ao máximo.

Abraços
Kilgore

Veterano - nível 4

#66108 O ideal é não beber, mas se for beber, muito pouco.

Ontem mesmo eu estava em uma festa com amigos e umas HB's, bebi muito, entornei cerveja em mim na frente delas e falei umas bobagens. Ali eu já perdi depois disso.

Ainda bem que meus amigos ficaram mais mal do que eu e não fui o único a passar vergonha.