Criador do tópico

Vito Andolini

Veterano - nível 2

#534929 Olá PUA’s. E aí já bebeu quantas cervejas esse final de semana? Então vocês eu não sei, mas eu bebi em excesso, e dei vexame. Eu que sempre zelei pelo Social Proof, consegui destruir ele com alguns minutos ou melhor dizendo, alguns copos de cerveja. Eu que já me privei de sair com UG’s para não estragar meu Social e não ter minha imagem vinculado a elas, agora terei minha imagem vinculada ao álcool.

Ei, se liga!!! Nos somos PUA’s, não somos como os Betas que bebem e bebem para poder criar coragem e chegar naquela garota. Nós estudamos para isso, nós sabemos técnicas que esses betas jamais pensaram que existiriam. Nós não lidamos com o lado emocional para jogar com essas garotas, somos totalmente racionais e você acha que o álcool não afeta isso? Pode ter certeza que o álcool afetará você e muito na hora do seu jogo.

Você entrou para o Pick-Up deu a CARA A TAPA. Você leu o Mystery Method e resolveu que você mudaria seu estilo de vestir, usando a teoria do peacocking, você chega nas meninas e diz: Quem mente mais: Os homens ou as mulheres?, você se aproxima de garotas com suas 10 amigas e em alguns minutos você consegue a aprovação e numero do celular dela. Você é considerado o CARA, e ainda sim bebe cerveja? Se você é homem para conquistar tudo isso que já conquistou, se você foi homem para mudar até aqui, por que você não é homem para dizer NÃO a bebida alcoólica?

Mas não Vito, eu só bebo UMA cerveja com meus amigos. OK, você bebe uma cerveja só, mas enquanto você ta segurando aquela maldita latinha na mão todos que estão naquele ambiente já observaram isso, inclusive aquela HB 9,0 que você já percebeu que te deu IDI. Enfim você resolve chegar nela abrindo o SET com um super Openner. Por mais que você tenha bebido uma cerveja só já não bastando a vinculação de sua imagem a ela, ainda fica o bafo horroroso daquela cerveja, você acha que essa menina vai te levar a serio? NEGATIVO.

DIGA NÃO A BEBIDA

“Não tenho vergonha de mudar, porque não tenho vergonha de pensar.”



By Vito Andolini
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#534935 eu tb tenho esse grande problema cara!

bebo fico todo empolgado chego em varios set,s mais nem sempre vinga por isso mesmo! pela maltida

to tentando tb seriamente parar de vez com o alcool e melhorar bastante meu JOGO!

vc tb pua se esta nessa situação se esforce por parar, vamos lá galera vencer esse maldito vicio!!! :parabens
RodrigoP

Aprendiz

#535065 Não bebo, mas hoje mesmo eu estava em uma chácara com uma galera e um amigo meu bebeu demais. Além de vomitar e passar vexame, ele tentou xavecar a ex- dele... ou seja, só merda.

Mas acho que isso não deveria ser considerado como uma verdade no PUA, o álcool é uma escolha pessoal e a maioria das pessoas sabem das consequências. Além do mais, ainda existe um estereótipo feminino de que "quem não bebe não é macho" (se duvidam, é só consultar a opinião da AcidGirl, famosa na internet, que apesar de não ser o parâmetro ideal, ainda serve como uma opinião feminina). Beber ocasionalmente não deve atrapalhar, mas beber para perder a timidez e criar coragem demonstra falta de capacidade consciente de realizar tais atos. Ou seja, dependência. E convenhamos, o objetivo do PickUp é o oposto.
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#535162 Nunca fui de beber muito. Beber pode viciar e fazer muito mal a saúde.
Estou parando de beber por causa de uma medicação que não deve ser misturada com bebidas.
Mas cada pessoa é uma pessoa. Há pessoas que tem o organismo mais resistente para beber do que outras.
Fui sargear numa festa com um Wing considerado um cara bonito. Ele só podia chegar nas HBs na noite se bebesse.
Eu estava na vibe muito boa conversando com as HBs e ele me incentivando meio sem coragem de chegar.
Quando começou a beber virou outro homem, e o pior é que deu certo ele aumentou seu inner graças a bebida
e o meu foi diminuindo a medida que bebia com ele. Pegou uma gata e eu nada, cheguei bêbado e fudido em casa.
Lógico que o fato de dele estar com o peacocking e confiança ajudou.
O corpo dele é mais acostumado com a droga (álcool é uma droga socialmente aceita) do que o meu.
Estou certo que não deveria ter bebido naquela noite, por questão muito pessoal.
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#535191 Cara respeito totalmente a tua opinião, e não estou aqui para defender o álcool, concordo que em excesso prejudica sim, mas eu por exemplo bebo, de fato não sou alcoólatra, mas gosto de beber com meus amigos, cervejas mais "populares" me enjoam rápido, mas gosto muito de Budweiser, Stella Artois e Heineken, Whisky... Enfim, tenho amigas que bebem, e dou KC's em mulheres que bebem, e também em mulheres que não bebem, como disse no início não estou aqui para defender o álcool, só que tudo que coloca a culpa em algo e não na pessoa em si me parece errado, quem fez vexame foi você não o álcool, até porque tem outras formas de se fazer vexame e destruir social proof, que não bebendo, entende o que quero dizer?

Com todo o respeito quanto ao seu ponto de vista, essa é minha opinião, abraço.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#535200 Não vejo uma demonstração de valor inferior ao beber moderadamente em balada. Nunca vi uma HB em balada encarar dessa forma, mas fora da balada é claro que tem algumas HBs que tem repulsa por quem bebe por questões morais e/ou religiosas. Mas eu já vi o contrário em balada, HB achar o cara meio "fraquinho" porque não bebe. Lógico que não tem nada a haver, mas desde quando HB pensa com lógica...

Aliás eu já conheci muitas HBs que bebem álcool, algumas até bem mais do que eu. :rolf Em balada underground você muita HB assim.

Enfim, na minha opinião o que não pode é beber para perder a AA (alguns até se drogam), ou perder o controle e exagerar no álcool. As piores situações possíveis são dormir na balada, brigar, ficar caído no calçada, ou vomitar na pista. São coisas que se vê nas noites de final de semana...

Cerveja é muito mais saudável que destilados, porém deixa gosto azedo na boca (principalmente as comuns) e vontade de mijar toda hora. Ao contrário do mito da barriga de cerveja, a cerveja clara é pouco calórica (menos que refrigerante) e tem nutrientes. O que dá sensação de inchado é o gás carbônico...

Destilado como whisky deixa gosto muito bom na boca depois de beber, mas é caro e bastante calórico.

Refrigerante é estupidamente calórico, fora os ingredientes químicos. Acho que é melhor beber cerveja do que refrigerante.

A opção mais saudável na balada seria tomar água de garrafinha.
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#535286 velho entendo o que você fala mais e mais facil falar do que fazer quando a gente começa a bebe e ta na balada naquela vibe e tiver dinheiro é muito dificil parar de bebe, também to tentando diminu pra no maximo 4 latinhas quando eu saio.