Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

fuaark!

Aprendiz

#498882 Todos conhecem o 50 Cent , mas conhecem a história real por trás de toda sua fama e fortuna hoje ?. Muitos assistiram seu filme , mas aquilo só conta uma parte de sua vida , curiosidades e outras coisas que pode transformar sua visão sobre ele e ver uma verdadeira história de superação você vai ver nesses vídeos que eu achei legendado na internet. Contam desde sua infância sem pai e com uma mãe morta , até o seu sucesso e os mais de 150 milhões de reais que tem hoje.

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nY409mdE2ww&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ah6NS_Xyrek&feature=related[youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pHMgyodfFbY&feature=related[/youtube]

Espero que gostem , sempre que eu vejo me dá uma grande motivação.

Fuark !
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#498894 Legal, eu ja sabia um pouco da historia da vida dele. Eu curtia as musicas pra caramba quando tava no ginásio. Ele podemos falar que tem a postura de um macho alfa, muito confiante!

abs
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#499665 FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu me amarro nele, é um dos poucos rappers que gosto! Ainda mais depois desse vídeo, motivou mesmo!
Imagina como a cabeça desse cara reagiu depois de quase morrer, enquantos uns sentam e choram, outros caem para a porrada...

Valeu!!!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#499672 Esse Cara é um monstro e tem uma força de vontade tremenda. Como ele mesmo diz "Sou um viciado e o meu vicio é o sucesso."
LimaJR

PUA EXPERT

#500291 Esse cara é um exemplo de superação, tomou tiro pra caramba, quase morreu na vida de Bandido e hoje faz milhares de pessoas gostarem de suas musicas !
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#514156 Cara eu curto o 50 cent desde os meus 12 anos...eu já sabia parte da história dele talz, como dizeram aí ele é um exemplo de motivação e superação o cara é d+...mesmo quem não curte o som dele,assista vale a pena.