Avatar pua

Criador do tópico

VictorSA

Aprendiz

#870509
Limonada escreveu:Muito bom cara! Estou começando agora e consegui ver que abordagem é uma coisa super tranquila e natural.
Obrigado e parabéns!



Sim Limonada, abordar é algo tranquilo. Quanto mais você fizer, mais fácil fica. Abraços.

Gafanhoto xD escreveu:Eita porra!!! hahhaha


FOOOODA FOOODA, FOOODA PRA CARALHO!

Parabéns mano!!!

Nem tenho nada além a dizer. hhahaha


Hahahaha valeu cara! Grande abraço

JakAss escreveu:Muito bom, sempre vejo seus videos, serve de inspiração.

Boa sorte! Até!


Obrigado JakAss, fico feliz que te sirva de inspiração! Abraço

INDIÃO escreveu:Parabéns mano, esse método de abordagem tem ficado bastante popular e tem sido mto eficaz ultimamente. ótimo jogo abraços


Opa, valeu. Realmente esse estilo direto tem se tornado bastante comum, cada um tem seu estilo de fazer e as mulheres gostam bastante.

gustavogf4 escreveu:Parabéns cara, vc abordou bem! Mas so nao exagere nos elogios (preferencia não falar da beleza dela ), dependendo da mulher isso nao vai dar certo . Abraços


Valeu gustavogf4! Cara, não acho que o elogio te prejudica se ele vier de uma posição de alto valor, não acredito que o seu valor diminui ao dar um elogio, ainda mais se ele for um elogio específico de algo que você reparou nela. A maneira que você der esse elogio tmb vai contar bastante, eu sempre vou ter algumas coisas em mente antes de dar um elogio: o ambiente, o contexto, o momento e o nível de investimento dela na interação. Se fizer na dosagem certa e não passar dos limites, acho legal. Abraços!
FERBARPER

Aprendiz

#870515 Gostei muito do seu estilo , dá pra ver que você não vai pensando no que vai dizer , apenas olhou, gostou, abordou . Sucesso man !
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#870547 Já chegou quebrando tudo heim cara rs. Sensacional a naturalidade que você conduz as interações, é tudo muito vivo, vi seus outros vídeos e é incrível a qualidade dos mesmos.

Parabéns pela humildade e vontade de ajudar a galera e seja muito bem vindo!
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#870558 Cara, eu não conhecia o seu canal, meus parabéns pela atitude.

Você é um dos caras que eu acho que tem a verdadeira vibe de um sedutor, desde a introdução do vídeo, até as abordagens. Vibe leve e divertida. Continue postando, realmente encoraja muito.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#870565 Poxa cara parabéns ! Você é bem natural.
Me responde uma coisa eu posso ta muito fraco e sem teoria, mas com uma abordagem essa vibe volta automaticamente ??
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#870570 Nossa vitor olhando seu jogo assim me lembro do ultimo KC que tive na virada do ano, foi bem parecido o jogo...acho que se o homem tiver ATITUDE, ele vai conquistar horizontes hehehe... parabens por contribuir com a comunidade!!!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#870582 Achei bem da hora o vídeo, parabéns pelas abordagens. Hoje minha internet tá uma merda por causa da chuva que caiu na minha cidade, mas assim que eu tiver oportunidade, vou dar uma lida no blog e assistir os vídeos no canal do youtube. Sucesso, abraço!
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#870584 parabens irmao ,,,,muito bom video

voce joga exatamente igual eu..... era como se eu estivesse vendo eu jogar nesse video .... da para perceber ,
o tipo de opener simples e sincero..as transiçoes de conforto ,perguntado se elas saem,, os kinos e as quebras de rapport ,,analisando ela ,sem contar seu tom de voz e a maneira calma e dominante que voce fala com elas ... perfeito exemplo de jogo natural ,....que vc nao adquiriu ta facilmente ,,aposto q ralou muito na jornada ..ja deve conhecer o jogo a algum tempo kkkk
eu olhei para seu video e lembrei das minhas abordagens,.. e meu modo de jogar e quase igual ,,o modo como vc presta atençao no que elas falas analisando as respostas delas criando mais ganchos de conversas ... e gerando mais conforto no set...
e tudo soa de maneira simples ,e tranquila ,..nada de frases combinadas apenas analisando ela e tirando mais ganchos para o CONFORTO no set

vale ressaltar ..que para qem quer fazer igual e mt importante dah uma investida na aparencia e no modo de vestir.. fica bem claro que vc tem noções de estilo e sabe arrumar bem sua aparencia...

fico ate honrado de estar jogando igual vc kkkkkk quer dizer q eu estou indo bem.. vc ttem noçoes de puas naturais ai ..gambler,adam lyons..andy yosha ...

parabens irmao,,.vou acompanhar seu canal apartir hoje ...

continue postando videos,,aposto que vai motivar muita gente aqui ....

qualquer dia agente na paulista .. eu costumo abordar mulheres la na paulista tambem kkkkk

abrçs