Criador do tópico

VictorSA

Aprendiz

Limonada escreveu:Muito bom cara! Estou começando agora e consegui ver que abordagem é uma coisa super tranquila e natural.
Obrigado e parabéns!

Sim Limonada, abordar é algo tranquilo. Quanto mais você fizer, mais fácil fica. Abraços.

Gafanhoto xD escreveu:Eita porra!!! hahhaha

FOOOODA FOOODA, FOOODA PRA CARALHO!

Parabéns mano!!!

Nem tenho nada além a dizer. hhahaha

Hahahaha valeu cara! Grande abraço

JakAss escreveu:Muito bom, sempre vejo seus videos, serve de inspiração.

Boa sorte! Até!

Obrigado JakAss, fico feliz que te sirva de inspiração! Abraço

INDIÃO escreveu:Parabéns mano, esse método de abordagem tem ficado bastante popular e tem sido mto eficaz ultimamente. ótimo jogo abraços

Opa, valeu. Realmente esse estilo direto tem se tornado bastante comum, cada um tem seu estilo de fazer e as mulheres gostam bastante.

gustavogf4 escreveu:Parabéns cara, vc abordou bem! Mas so nao exagere nos elogios (preferencia não falar da beleza dela ), dependendo da mulher isso nao vai dar certo . Abraços

Valeu gustavogf4! Cara, não acho que o elogio te prejudica se ele vier de uma posição de alto valor, não acredito que o seu valor diminui ao dar um elogio, ainda mais se ele for um elogio específico de algo que você reparou nela. A maneira que você der esse elogio tmb vai contar bastante, eu sempre vou ter algumas coisas em mente antes de dar um elogio: o ambiente, o contexto, o momento e o nível de investimento dela na interação. Se fizer na dosagem certa e não passar dos limites, acho legal. Abraços!

ANÚNCIOS

FERBARPER

Aprendiz

#870515 Gostei muito do seu estilo , dá pra ver que você não vai pensando no que vai dizer , apenas olhou, gostou, abordou . Sucesso man !
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#870547 Já chegou quebrando tudo heim cara rs. Sensacional a naturalidade que você conduz as interações, é tudo muito vivo, vi seus outros vídeos e é incrível a qualidade dos mesmos.

Parabéns pela humildade e vontade de ajudar a galera e seja muito bem vindo!
# T7 #

Entusiasta

#870549 Sou suspeito pra falar porque sou fã dos vídeos do Victor.

Parabéns meu chapa, esperamos vê-lo conosco sempre!

Abraço!
Sweet Lou

Veterano - nível 8

#870558 Cara, eu não conhecia o seu canal, meus parabéns pela atitude.

Você é um dos caras que eu acho que tem a verdadeira vibe de um sedutor, desde a introdução do vídeo, até as abordagens. Vibe leve e divertida. Continue postando, realmente encoraja muito.
Paullete

Veterano - nível 10

#870565 Poxa cara parabéns ! Você é bem natural.
Me responde uma coisa eu posso ta muito fraco e sem teoria, mas com uma abordagem essa vibe volta automaticamente ??
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#870570 Nossa vitor olhando seu jogo assim me lembro do ultimo KC que tive na virada do ano, foi bem parecido o jogo...acho que se o homem tiver ATITUDE, ele vai conquistar horizontes hehehe... parabens por contribuir com a comunidade!!!
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#870582 Achei bem da hora o vídeo, parabéns pelas abordagens. Hoje minha internet tá uma merda por causa da chuva que caiu na minha cidade, mas assim que eu tiver oportunidade, vou dar uma lida no blog e assistir os vídeos no canal do youtube. Sucesso, abraço!