fuidd

Aprendiz

#872038 Caramba !!! Vi o vídeo achei sensacional!!! Geralmente eu abordo na forma indireta em metro, ônibus e na rua, sendo direct eu dou uma travada, este vídeo me motiva para usar o modo Direct.

Excelente Vídeo....

Valeu
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#872604 Todos os videos sétimo Amor são muito bons, tenho aprendido muito as vezes da vontade de esta lá junto com vocês participando dos videos...ja me inscrevi no canal de vocês, espero por novidades...parabéns pelo trabalho...
Avatar pua
Lfernandomds

Aprendiz

#872952 Muito bom cara, deu para tirar um belo aprendizado, chegar com tranquilidade, uma vibe boa e fazer a abordagem se tornar uma coisa divertida!!!
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#873328 Bacana o vídeo e todo o canal em si tá de parabéns também, sempre com boas filmagens.Já acompanho a um tempo e pra mim vc é uma das principais referências em linguagem corporal e tom de voz, acho que poderiam fazer um vídeo dando dica desses dois aspectos tbm.Abraço e mais sucesso.
Saint Sulivan

Aprendiz

#881073
gustavogf4 escreveu:Parabéns cara, vc abordou bem! Mas so nao exagere nos elogios (preferencia não falar da beleza dela ), dependendo da mulher isso nao vai dar certo . Abraços

Cara nesse metodo oq adianta e ser sincero e falar o obvio que vc paro ela pq ela era linda estilosa etc