Avatar pua

Criador do tópico

VictorSA

Aprendiz

#870466 Eai Rapaziada! Pra quem não me conhece, sou o Victor e tenho um canal no youtube aonde sempre atualizo com infields e dicas. Queria agradecer ao TSeven pela liberdade de postar aqui, espero estar contribuindo com a galera o máximo que eu puder. E também agradeço ao Adrian Villar pelo convite de estar participando mais aqui com vocês.

Nesse vídeo eu abordo duas mulheres no metrô e uma delas acabou rolando um beijo.



Muita gente fica com receio de abordar no metrô, eu recomendo fazer isso fora do vagão se a abordagem for Direta. Dentro eu costumo ir Indireto. Fora do vagão ela tem mais espaço e pode optar por parar ou não, ela tem essa escolha. Mas isso é uma preferência minha, não é regra.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#870468 Parabéns. Tranquilo e com uma vibe sincera.
E é isso que elas procuram.
Vai servir de insipiração pra muita gente hehe.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#870469 VictorSA , voce é um dos poucos aqui que realmente consegue encorajar o pessoal a ir com tudo!

"Os fracos se lembrarão de mim e se sentirão fortes"

Parabéns, abraço

Tii
Avatar pua

Criador do tópico

VictorSA

Aprendiz

#870471
Cuequinha escreveu:Parabéns. Tranquilo e com uma vibe sincera.
E é isso que elas procuram.
Vai servir de insipiração pra muita gente hehe.

Abraços,
Cuequinha



Valeu Cuequinha. Espero que sirva de inspiração pra galera!

Tii escreveu:VictorSA , voce é um dos poucos aqui que realmente consegue encorajar o pessoal a ir com tudo!

"Os fracos se lembrarão de mim e se sentirão fortes"

Parabéns, abraço

Tii


Valeu Tii! Acho legal a galera ver que não é nenhum bicho de sete cabeças. É divertido o processo todo!
Abraços
Limonada

Aprendiz

#870478 Muito bom cara! Estou começando agora e consegui ver que abordagem é uma coisa super tranquila e natural.
Obrigado e parabéns!
gustavogf4

Aprendiz

#870498 Parabéns cara, vc abordou bem! Mas so nao exagere nos elogios (preferencia não falar da beleza dela ), dependendo da mulher isso nao vai dar certo . Abraços
Avatar pua
Anderson7

Veterano - nível 9

#870503 Ótimo Victor, cara acompanho todo os seus vídeos, admiro o que você faz, agora mesmo estou indo praticar. Imagem

Só uma pergunta. Se o cara for feio, isso importa muito?

Abraço continue com esse lindo trabalho irmão.