Avatar pua

Criador do tópico

VictorSA

Aprendiz

#870675
Anderson7 escreveu:Ótimo Victor, cara acompanho todo os seus vídeos, admiro o que você faz, agora mesmo estou indo praticar.

Só uma pergunta. Se o cara for feio, isso importa muito?

Abraço continue com esse lindo trabalho irmão.


Valeu cara! Manda bala na prática. Beleza não importa tanto. Trabalha seu estilo, tom de voz, humor, BL pq esse tipo de coisa realmente faz a diferença. Abraços

FERBARPER escreveu:Gostei muito do seu estilo , dá pra ver que você não vai pensando no que vai dizer , apenas olhou, gostou, abordou . Sucesso man !


Na verdade eu tenho já tenho em mente aonde levar a interação, mas cada mulher é única e eu improviso bastante a partir disso. Valeu, Abraços.

Saulo Carvalho escreveu:Parabéns pelas abordagens! E sucesso no seu desenvolvimento.
Abraços


Obrigado, Saulo!

dioguinholima escreveu:puts! to impressionado com seu game cara, foi sensacional.


Valeuu dioguinholima!!

Cloud Strife escreveu:Já chegou quebrando tudo heim cara rs. Sensacional a naturalidade que você conduz as interações, é tudo muito vivo, vi seus outros vídeos e é incrível a qualidade dos mesmos.

Parabéns pela humildade e vontade de ajudar a galera e seja muito bem vindo!



Cloud Strife, valeu mesmo cara. Fico feliz que tenha curtido os outros vídeos tmb. Tamo junto. Abraços

# T7 # escreveu:Sou suspeito pra falar porque sou fã dos vídeos do Victor.

Parabéns meu chapa, esperamos vê-lo conosco sempre!


Abraço!



Grandee # T7 #! Valeu mesmo a força. Em breve vou contribuir com algum artigo tmb pra ajudar a galera. Vamo que vamo hehehe Abraços!!

Sweet Lou escreveu:Cara, eu não conhecia o seu canal, meus parabéns pela atitude.

Você é um dos caras que eu acho que tem a verdadeira vibe de um sedutor, desde a introdução do vídeo, até as abordagens. Vibe leve e divertida. Continue postando, realmente encoraja muito.


Valeu, Sweet Lou. Realmente é o que tenho buscado, essa vibe que você falou. Sempre gostei de filmes como Don Juan de Marco, Casanova. Desde que entrei nesse mundo da sedução, tenho trabalhado pra desenvolver essa vibe. Abraços

Paullete escreveu:Poxa cara parabéns ! Você é bem natural.
Me responde uma coisa eu posso ta muito fraco e sem teoria, mas com uma abordagem essa vibe volta automaticamente ??


Valeu cara, eu recomendo você abordar mesmo sem teoria. Tentar improvisar. E ir buscando a teoria a partir das suas dificuldades. É bem mais eficiente. Abraços.

Lordi escreveu:Nossa vitor olhando seu jogo assim me lembro do ultimo KC que tive na virada do ano, foi bem parecido o jogo...acho que se o homem tiver ATITUDE, ele vai conquistar horizontes hehehe... parabens por contribuir com a comunidade!!!


Show de bola Lordi! Atitude é o fator principal, o resto a gente vai arrumando com o tempo rs. Valeu, abraços.

Valentim. escreveu:Achei bem da hora o vídeo, parabéns pelas abordagens. Hoje minha internet tá uma merda por causa da chuva que caiu na minha cidade, mas assim que eu tiver oportunidade, vou dar uma lida no blog e assistir os vídeos no canal do youtube. Sucesso, abraço!


Valeu, Valentim. Dá uma conferida sim, tem bastante coisa legal. Um grande abraço.

feeh escreveu:parabens irmao ,,,,muito bom video

voce joga exatamente igual eu..... era como se eu estivesse vendo eu jogar nesse video .... da para perceber ,
o tipo de opener simples e sincero..as transiçoes de conforto ,perguntado se elas saem,, os kinos e as quebras de rapport ,,analisando ela ,sem contar seu tom de voz e a maneira calma e dominante que voce fala com elas ... perfeito exemplo de jogo natural ,....que vc nao adquiriu ta facilmente ,,aposto q ralou muito na jornada ..ja deve conhecer o jogo a algum tempo kkkk
eu olhei para seu video e lembrei das minhas abordagens,.. e meu modo de jogar e quase igual ,,o modo como vc presta atençao no que elas falas analisando as respostas delas criando mais ganchos de conversas ... e gerando mais conforto no set...
e tudo soa de maneira simples ,e tranquila ,..nada de frases combinadas apenas analisando ela e tirando mais ganchos para o CONFORTO no set

vale ressaltar ..que para qem quer fazer igual e mt importante dah uma investida na aparencia e no modo de vestir.. fica bem claro que vc tem noções de estilo e sabe arrumar bem sua aparencia...

fico ate honrado de estar jogando igual vc kkkkkk quer dizer q eu estou indo bem.. vc ttem noçoes de puas naturais ai ..gambler,adam lyons..andy yosha ...

parabens irmao,,.vou acompanhar seu canal apartir hoje ...

continue postando videos,,aposto que vai motivar muita gente aqui ....

qualquer dia agente na paulista .. eu costumo abordar mulheres la na paulista tambem kkkkk

abrçs


Cara, realmente fiquei impressionado com sua análise. hehehe. Só quem tem um bom conhecimento poderia perceber essas coisas que você citou. Coisas que somente quem cola comigo ou alunos sabem com detalhes. Realmente foi uma estrada longa até eu adquirir isso. E sobre minhas influências, foram vários puas. Começando pelo Mystery mesmo e evoluindo até caras como Zan Perrion. Com certeza esses 3 que você citou também tiveram influência e uso algumas coisas deles também. Que legal que seu game chegou nesse nível, parabéns irmão! Po, vai ser um prazer te conhecer lá pela Paulista. Um grande abraço!

JEIZON escreveu:tu tem um bom jogo, é tranquilo , nao senti diferença na sua voz , entao vc realmente é tranquilo isso te dá vantagens na comunicaçao efetiva com mulheres . Parabens abraço


Valeu JEIZON, a maior parte do tempo essa é minha vibe mesmo, mais tranquila. Uma coisa que sempre busco é ter a atenção total da mulher, falando pausadamente, olhando nos olhos e contando alguma história. Abraços!

AmorApagado escreveu:isso ae brow, ja olhei alguns videos teus, bom post é nois


Valeu brow!

FM13 escreveu:Victor, descobri esse canal há pouco tempo, e já vejo que é excelente. muito sucesso pra ti!


FM13, valeu irmão. Um grande abraço

DiogoUniversitario escreveu:Parabéns pelo trabalho e sucesso nesse ano novo!


Valeu DiogoUniversitario!! Sucesso pra nós todos nesse ano. Abraços
MascaraInvisivel

Aprendiz

#871189 Desculpem o double post, nao sei como editar kk
uma pergunta, voce no video perguntou para ela se tinha namorado, eu queria saber se isso é aconselhado perguntar, na sua opiniao, ou apenas disse porque calhou xD