Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100438 Seguinte fellas, quero que me expliquem isso. Beijei duas garotas que eu conheço na frente da mina que eu levei pro rolê comigo.
Ela ficou brava, emburrada, cruzou os braços... mas no final, me deu um beijo.
Agora eu pergunto, pq isso? Pra demonstrar as outras meninas (as quais ela se morde de ciúmes) que também tem esse macho pra ela?

Feedem por favor
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100440 Isso é meio básico, se encaixa no princípio de "seleção natural" / "prova social" se você é um objeto de desejo de uma garota, e outras garotas verem isso, vão automaticamente estipular que você é alguém seguro e legal para estar por perto e "reproduzir".
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100469 Estude sobre pré seleção.
Mas pela minha experiência mulher evoluída, madura e moralmente firme não gosta, nem aceita tal tipo de coisa.
Essa mulher ai pode até mesmo tentar se vingar no futuro, provavelmente quando você estiver fraco, por isso esse tipo de atitude pode gerar um preço caro a longo prazo.
Além do mais não esqueça do contexto, você levou a mina pra um rolê, e não é namorada, se já o fosse(namorada/esposa/noiva) provavelmente ela teria terminado contigo, como alguns típicos casos que aparecem aqui no puabase, de homens que usaram a pré seleção de forma errada.

Espero ter ajudado.
Avatar pua
Thacker

Aprendiz

#1100482 Concordo com os comentários acima. Por um lado, é um exemplo do poder da prova social. Por outro, uma mulher de valor real aceitaria um comportamento desses?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100486
Thacker escreveu:Concordo com os comentários acima. Por um lado, é um exemplo do poder da prova social. Por outro, uma mulher de valor real aceitaria um comportamento desses?


Sem dúvidas, uma mulher de caráter não aceitaria isso, mas as jogadoras e problemáticas adoram, e claro costumam se vingar no futuro, então pra quem ta lendo esse tópico fica a dica. Muitas mulheres problemáticas ficam sendo humilhadas, traídas, etc...E assim que o instinto maquiavélico delas percebe que o homem desenvolveu algum sentimento por elas, elas vão vinga-lo e pisa-lo até o fim. Quem quiser é só pesquisar os diversos casos que a pré seleção não funciou, tem aqui no próprio puabase, quando tu tenta usar pré seleção com uma mina honesta que realmente gosta de você, ela vai ficar brava e não querer mais ver a sua cara. Já as problemáticas adoram esse tipo de coisa, as confusões, as emoções, típico da imaturidade.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1100509 Simples, isso é a pré-seleção em jogo, o gatilho de atração mais forte de todos.

Ela ter visto você ficando com outras tão bonitas quanto ela te deixou mais bonito e interessante aos olhos dela.