Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#24697 Fala pessoal, todo mundo sabe que saber beijar é mais que basico , mais saber beijar bem...

Sempre achei que sabia beijar super bem , nenhuma HB nunca reclamo mais depois de ler um tropico me surgio a duvida

Sera que eu beijo bem???

Uma Hb uma vez disse que sim , mais como saber que era verdade.

Como saber se beijo bem????

Aposto que vc ficou com duvida neah rrsrs

Ajuda ai pessoal

Valew
buiu

Veterano - nível 1

#24702 como saber se eu beijo bem? cara de 0 a 10 eu dou 10 pro meu beijooo!!! eheheh e não é brincadeiraaaa!

na verdade existe e não existe isso de beijar bem, pq oq mais existe na é o encaixee do beijooo, tem beijos que se encaixam e outros nãoo, mas quando eu to beijando uma HB, se ela beija bem eu digooo "poxaaa tu beija bem hem menina" ela se derrete todaaa ou fica toda alegre pelo elogio huashuahsuh

mas ja que vc quer um teste, ja conseguiu deixar uma mulher excitada só com o beijo na boca ou ela louca pelo seu beijo? se sim é pq vc beijou muito bem!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#24711 Essa de beijar bem pode variar muito...caso eu beije bem e a HB nao, ela talvez possa pensar que eu que nao beijo bem, entedeu?
É quase uma questão de gosto. Eu, particularmente, nao gosto daqueles beijos violentos que a língua da garota fica inquieta demais, prefiro uma coisa mais clássica.
hahahahaha.

Mas, ao dar esse beijo em alguém, posso nao agradar pelo meu gosto, por isso, que para algumas pode ser bom, para outras nao.

Eu penso mais ou menos assim.


ABraço!
Kamikor

PUA EXPERT

#24795
Balzary escreveu:Essa de beijar bem pode variar muito...caso eu beije bem e a HB nao, ela talvez possa pensar que eu que nao beijo bem, entedeu?
É quase uma questão de gosto. Eu, particularmente, nao gosto daqueles beijos violentos que a língua da garota fica inquieta demais, prefiro uma coisa mais clássica.
hahahahaha.

Mas, ao dar esse beijo em alguém, posso nao agradar pelo meu gosto, por isso, que para algumas pode ser bom, para outras nao.

Eu penso mais ou menos assim.


ABraço!


tbm faço isso, gosto de uma coisa mais classica tbm
mas mesmo assim, nao tem jeito de saber exatamente
voce pode beijar uma mulher, é o mesmo beijo
mas cada um de voces sentirem uma coisa diferente nele, um gostar e o outro nao
é complicado msm, uaheuaeha
abraço
menarik

Aprendiz

#25253 Minhas ex namoradas sempre elogiavam muito meu beijo... Toda garota q eu fico quer bis...



Se nao e o beijo, e a pegada, n'ao sei o q e ent'ao

kkk


(sem pontuacao, to na faculdade)
Link

Veterano - nível 10

#29118 bem o q o pessoal falou msm, existem pessoas q gostam de um beijo bem lento, se ess for o seu beijo, entao ela vai gostar, e tem outras q gostam de beijo mais agitado, essa talvez nao goste do seu beijo, geralmente, a mulher qndo gosta do beijo, tem tendencia de manter um pouco mais, prolongar o beijo, vc sabe qndo o beijo nao saiu bem qndo a HB vira o rosto antes do fim, isso com certeza é sinal de q ela nao gostou nada nada

agora, qndo vcs terninam o beijo com akeles leves selinhos...nao precisa dizer mais nada certo?? com certeza o beijo foi ótimo, mais qndo o beijo é perfeito, elas com certeza elogiam, mais é bem dificil, fassa vc o eligio, elogie o beijo dela, as vezes ela nao tem coragem de falar q vc beija bem, para vc nao ficar se achando e talz, mais vc falando q ela beija bem, com certeza ela vai retrubir o eligio
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#29143 Concordo plenamente com o que disseram, beijo é uma questão de gosto sim, as vezes o beijo não se encaixa de jeito nenhum, eu particularmente sempre analiso o jeito que a HB beija e beijo igual a ela, se ela gosta de beijos lentos,e eu dou um beijo bem lento (preferido), se ela beija rapido eu acompanho tbm.
Quando vc começa a observar o beijo, vc percebe que ela qse sempre os mesmos movimentos de tempos em tempos, é como se fosse padrão, hehe ai vc pode se antecipar com o que ela vai fazer e vc fica liderando o beijo do jeito que ela gosta. Mas teve uma vez que eu peguei uma menina de faz quimica la na facul que o nosso beijo não se encaixou de jeito nenhum, creio que ela não sabia beijar, ela não conseguia me acompanhar e nem eu conseguia acompanha-la kkkkk foi horrivél, pq modestia a parte nessa parte eu consigo observar perfeitamente, pq meu primeiro beijo foi uma merda total, dai fiquei puto da vida e comprei um livro na banca (melhore seu beijo 100%) a uns 4 anos atras que falava isso (mas nem sei aonde foi parar agora). Sempre beijo nesse estilo, e as HBs adoram.
Vcs já beijaram com Gloss ou aqueles brihlo labial de sabor? Fiz isso ontem, perguntei pra HB que eu to saindo se ela tinha, ela tirou um da bolsa de cereja, lambuzei a boca dela e a minha com o gloss e a beijei(mara). Ela gostou e disse, vc foi o 1°cara que fez isso. hehe


Espero que vcs gostem das dicas e beijem mtooo


Misterioso
Avatar pua
shw

Aprendiz

#29161 Beijar e fazer sexo bem, não vai só de você vai da outra pessoa.. também, se a outra pessoa é ruim de serviço vc também não vai conseguir executar bem...

Vc nunca pegou alguma HB e pensou, antes eu fica-se em casa vendo sites porno do que fazer sexo com ela?