Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#819701 Eae pessoal , mulher prefere beijo com pegada forte ou com aquele beijo com romance ? Diga qual a opinião de vocês e o porque !!

A minha opinião é que mulher gosta é de pegada , romance elas tem nos filmes haha e qual é a opinião de vocês ?



valeeeeu
.TK.

Veterano - nível 6

#819703 Acho relativo. Depende de muita coisa, do momento, lugar, da intimidade, do conforto e principalmente da química entre os dois.

Acho que beijo com pegada é dependente do momento e beijo romantico é bom em todo momento e lugar. Por isso voto no beijo mais romantico. Fica mais marcado pra mulher, q eh mais sentimental q o homem.
Avatar pua
Murdher

Aprendiz

#819717 Na minha opinião se vc quer esquentar as coisas direto, vai com a pegada, para mim funciona mais pq ja vai entrando no clima.
Mas se quiser mexer com os sentimentos romanticos dela, da uns beijinhos suaves, para, acaricia ela, sempre olhando-a nos olhos, e logo cole na boca dela. Funciona!!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#819802 [font=sans-serif][highlight=#f7f7f7]Acho que os dois servem, quando usado de formas corretas!!!!

O beijo com pegada tem que ser quando ela menos espera, como em festas, leva-a em um lugar mais reservado e a deixe louca... Você esquenta a relação de forma ousada e com estilo, em lugares [/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7]públicos[/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7] é onde elas mais gostam desse tipo de pegada... Você dá uma aventura a ela, como se estivessem [/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7]transando[/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7] ao olhar de todos.
Já o beijo [/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7]romântico[/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7] é quando se estão a dois, naquele sexo onde rola uma [/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7]química[/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7] alem de um sexo casual, beijando o seu corpo de forma lenta e coisas que todos nós homens de verdade sabemos fazer... Se deve variar entre os dois, mas sempre achando momentos apropriados para cada beijo e assim tornando suas relações mais interessantes ([/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7]relações[/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7] que eu digo de todos os [/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7]géneros[/highlight][/font][font=sans-serif][highlight=#f7f7f7] e formas)[/highlight][/font]