Criador do tópico

jfrjfernando

Aprendiz

#900144 Puasada, em minhas constantes pesquisas ACHEI esse VÍDEO mostrando como HIPNOTIZAR uma hb na PRÁTICA para BEIJÁ-LA :mau

para quem NÃO acredita no PODER da HIPNOSE, taí o VÍDEO: :yaaah



PRATIQUEM essa TÉCNICA e escrevam se ela funcionou com vcs, eu farei o mesmo :ae

Meu whats: 119-7749-0910 :legal
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#900160 Eu já tinha visto este vídeo antes e olha vou te falar, HIPNOSE e PNL funcionam , só que é meio dificil pra vc dominar!

Eu ja testei essa técnica e na primeira vez nao funcionou não, tipo ela nao ficou em "transe"!

Já na segunda funcionou...só que eu mudei essa tecnica, eu apenas falava bem perto dela e fingia que ia beijar ela e ia pro pescoço, e no final das contas ela ficou molhadinha! :rolf

Criador do tópico

jfrjfernando

Aprendiz

#900331
Skiller escreveu:Eu já tinha visto este vídeo antes e olha vou te falar, HIPNOSE e PNL funcionam , só que é meio dificil pra vc dominar!

Eu ja testei essa técnica e na primeira vez nao funcionou não, tipo ela nao ficou em "transe"!

Já na segunda funcionou...só que eu mudei essa tecnica, eu apenas falava bem perto dela e fingia que ia beijar ela e ia pro pescoço, e no final das contas ela ficou molhadinha! :rolf



o segredo da sensualidade é o QUASE
não tem segredo
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#900346 Muito obrigado pela contribuição, e cara é bem isso mesmo: Como você pode ver o Serginho fica induzindo a mulher, a hipnose nada mais é do que isso, a indução. Eu tive oportunidade na faculdade de ver um professor hipnotizar uns alunos, e é isso.

O Serginho, vai tranquilo, cadenciando a voz, falando palavras "quentes" pimba! HAHAHAHA

O segredo é o seguinte, na hora que for falar com as mulheres boa parte dos homens são diretos e retos, sendo que a mulher gosta mais detalhadamente. Exemplo:

A mulher te pergunta o que você fez e tu responde: Hoje sai pra correr mas choveu, aí fui pra casa. Ela vai pensar tipo: Hm, legal.

Agora se tu falar assim: Ah, hoje me acordei pra correr, tomei um banho bem quente. Você não gosta da sensação pós banho, quando teu corpo esta todo molhado?! Ficar perfumado é ótimo aí fui correr, só que infelizmente choveu, imagina só a cena: Eu correndo todo soado, sentir todo o meu corpo suspirando, sensação ótima!

É bem como ele faz ali, o segredo é saber induzir as pessoas :mau

Obrigado pela contribuição guerreiro.