Digdin

#294613 sempre beijei as minas assim com bastante pegada! elas n resistem
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#294715
, além do que sempre tem algum idiota dizendo: "beija, beija!"


kkkkkkkkkkkkkk

É vero!!!

No mais,muito bom......Ah,e sempre levem um trident,ou algo do tipo na carteira,por precaução!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#296867
niklassick escreveu:Muito bom mesmo, n sei se vc quis fazer uma relação com o "inexplicável" com o Inesquecível, usando o X.. só pra constar mesmo.

No mais, ótimas dicas fera! :ae

ouiahahauio valeu pela dica, erro meu.
Avatar pua
brdias

Veterano - nível 1

#296907 Com ctz o Beijo tem que ser marcante, e se tu fizer o possivel pra que seja um beijo bom, ela vai querer se esforçar e tentar deixa-lo melhor ainda ^^ :ae
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#297018 Muito bom mesmo cara, eu já sabia do "C" que o Mystery faz, mas de uns tempos para cá eu tinha me esquecido disso!!!

Estou começando a usar o Direct Game, mas eu estava sentindo que ainda faltava alguma coisa cara... NÃO FALTA MAIS.

Forte abraço, realmente foi um ótimo post!!!

--- Doug X
Kïng

Pickup Artist

#297030 Não sabia dessa parada do "C" no rosto, deve ser foda e cria uma tensão absurda, ao menos demonstra ser isso.

E realmente, quem não dá AQUELE beijo, dificilmente a beijará novamente. Tem que fazer ela gostar e querer mais, à ponto DELA vir atrás de ti querendo mais, ou demonstrar querer mais. Porque se ela não demonstra, é porque não gostou.

Não adianta o cara ter nível expert no jogo, se não sabe finalizar direito.

Belo artigo brother,
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#301319 Muito bem lembrado cara,as vezes quando consegue-se muitos beijos,se esquece de tudo que se envolve no ato de beijar,e então beija de qualquer maneira. :ae

Obrigado pelo artigo,e como é esse lance do C no rosto da garota?
rivas23

Veterano - nível 9

#301633
A pressão que você faz nos labios da outra pessoa: algum tempo atraz fiquei com uma gata, até que beijava bem, mas ficava pressionando o labio dela no meu, QUE FILHA DA PUTA, que raiva, coisa horrivel, parecia minha vó quando me beija no rosto e faz tanta força que eu fico vermelho. ISSO É UMA MERDA, tome cuidado para ser delicado.

IHIHIAHIAHIAHIAHIAIHAA