Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Johnny Freire

Aprendiz

#530500
Desentupidor de Pia: Beijar não é chupar porra!Mulher odeia,sair do beijo com a boca toda vermelhar,e ardendo,tem mano por aí,que chupa a mina como se não houvesse amanhã.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Realmente muito bom cara, uma das que você citou que confirmo é a mordidinha no lábio inferior, parece que não mas feita do jeito certo já me fez uma boa diferença.
Avatar pua
Kauê

Aprendiz

#531071 Gostei muito do tópico, principalmente quando você entrou no assunto 7, eu realmente veio observado que mais da metade das meninas que eu fico não estão usando mais a língua. Excelente observação.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#531829 excelente
ótimo seu tópico
aliás eu tenho certeza de que muitos caras de balada beijam da maneira errada
pondo muita força ou tentando estuprar a boca da hb
realmente esse seu relato é valido tanto pra quem ainda é bv quanto pros mais "avançados"
mandou bem e detalhou cada passo
meus parabens
Marthyn

#537182 Cara, você não sabe o quanto me ajudou com este tópico.
Bicho sou completamente imaturo em beijo.
Sou o cara louco, agoniado a ponto de engolir a boca e a bochecha da menina.
Pra tu ter noção, nem contato visual eu estou fazendo.
A galera do PUABASE é realmente impressionante, tenho muito o que aprender.
E muito obrigado.
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#537204 Muitas coisas eu já fazia naturalmente, aprendi com a experiencia mas tem também coisas muito interessantes ai, vou por em pratica...

Obrigado! ;**
lyon0408

Aprendiz

#537302 realmente fodástico, eu ja tinha conhecimento sobre algumas coisas, mas esse post reforçou ainda mais. As mãos entrelaçadas também são muito importantes antes do beijo!
Thiagolinho

Aprendiz

#537458 Adorei o tópico cara,muito instrutivo e esclarecedor.Algumas dicas ajudam bastante.Umas coisas eu ja fazia outras eu vou começar a testar.Vlw e abraço
Avatar pua
SedutorVoraz

Aprendiz

#554283 Show! muito bom ;)

Deu pra relembrar algumas cositas auhauha

A um tempinho atrás peguei uma guria que mordia DEMAIS meu lábio porra.. é horrivel.