Avatar pua

Criador do tópico

Strike

Veterano - nível 9

#586719 Galera, obrigado pela contribuição, muito legal ver o pessoal participando e enviando outros vídeos do genero, valeu!
Avatar pua
Thorie

Aprendiz

#586767 Cara excelente video, mostra certinho como deve ser a conexão emocial que tem que rolar na hora do KC. Concordo plenamente como você disse, tem que ser uma coisa calma, com paciência e ao mesmo tempo é algo quente, que seja com vontade.
O que deixou melhor o video foi que eram duas mulheres muito lindas!
jorgetr

#589650 Excelente vídeo! Fiquei hipnotizado também !
Avatar pua

Criador do tópico

Strike

Veterano - nível 9

#592538
Thorie escreveu:Cara excelente video, mostra certinho como deve ser a conexão emocial que tem que rolar na hora do KC. Concordo plenamente como você disse, tem que ser uma coisa calma, com paciência e ao mesmo tempo é algo quente, que seja com vontade.
O que deixou melhor o video foi que eram duas mulheres muito lindas!



Isso cara!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#594857 Muito bom mano, dar O Beijo é muito importante principalmente na primeira vez, gostei do vídeo que o Jimmyz postou ae nos comentários também, aquela envoltura com o braço pelo pescoço dela deve fazer uma HB ir nas alturas!

Amanha vou tentar closar uma HB que estou sargeando na faculdade e concerteza vou usar esses ensinamentos.

Abraços! =D
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#594910 Cara um beijo assim calmo e duradouro . Aumenta muito a Tensao sexual , dos dois !

- é além do mais é muito bom ahahah ! Ja andei testando varios tipos de beijo na minha namorada ! e esse foi o que mais deu Tensao sexual entre todos que eu ja fiz !

Acabou que quando eu parei de beijar ela , ela sorriu pra mim é disse que nunca tinha beijado tao bem assim na vida dela .

Entao galera , e bom ou nao esse beijo ? Aconselho beijarem assim hahah

Abraços Galera :ae
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#594930 Mano não tem como não ficar excitado com esses vídeos.
O beijo quanto mais calmo e um ambiente mais silencioso parece que intensifica tudo.
Vou testar com certeza. Quando você movimenta o corpo com calma e sente cada pedaço do corpo da menina encostando no teu.
É como fazer poesia. É apaixonante.