Avatar pua
Strike
#582029 Aloha!
Seguinte, ví esse vídeo e fiquei meio que vidrado, compartilho agora com vocês, porque mostra um beijo calmo e duradouro, as garotas sentindo a emoção, curtindo O MOMENTO... não sei se é só comigo, mas apreciei muito e aumentou meu inner.

Tenha essa calma e vontade, seu beijo provavelmente fará diferença para a garota.

Link:





Feedbacks por favor, quero saber se os outros PUAS também sentem uma vibe com essa situação, ou é só comigo mesmo...
Avatar pua
Naand's
#582034 kkkk Que cena linda!


Muito bom o video, um beijo bem dano faz uma grande diferença, bem dano falo no sentido de ter um sentimento rolando na hora do beijo isso faz muiiiito diferença, de um beijo qualquer!Pode colocar ate uma musica no fundo pra ficar mais emocionante! hehe
Vinizor
#582042 Vibe? Senti foi meu pau ficando duro que só a porra! De qualquer forma, belo vídeo.
Avatar pua
Strike
#582050
Vinizor escreveu:Vibe? Senti foi meu pau ficando duro que só a porra! De qualquer forma, belo vídeo.



HAHAHA, ter ficado de pau duro significa que você realmente focou sua atenção no vídeo, de uma forma ou de outra, espero que acompanhar essa cena faça a diferença para nós PUAS quando partirmos pro KC!

Porque quando você é PUA, você não dá um beijo, você dá O BEIJO.

Até mais parceiro.
Jimmyz
#582051 Caralho, muuito bom, já ate coloquei nos favoritos para rever.

Tem outro vídeo muito bom,


VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Strike
#582054
Jimmyz escreveu:Caralho, muuito bom, já ate coloquei nos favoritos para rever.

Tem outro vídeo muito bom,


VIDEO | PUA | BASE


Que bom que curtiu amigo, eu tinha visto esse há um tempo também, é outro exemplo "inspirador", obrigado por compartilhar!
Avatar pua
gildevam
#582089 Off topic:
Vinizor escreveu:Vibe? Senti foi meu pau ficando duro que só a porra! De qualquer forma, belo vídeo... +1

excelente video..os dois asudasudah o/
Avatar pua
junynhu
#582103 caraca bicho, fiquei HIPNOTIZADO vendo esse beijo, cada detalhe, cada toque, liguei isso ao meu, e concerteza aprendi algo :D
Avatar pua
Strike
#582120
junynhu escreveu:caraca bicho, fiquei HIPNOTIZADO vendo esse beijo, cada detalhe, cada toque, liguei isso ao meu, e concerteza aprendi algo :D


É essa a minha intenção!
Avatar pua
Eltao
#584812 Huru !
Em comemoração ao dia do beijos 13/04/2012 !