Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr. T

#18347 Sabe o que é um homem com pegada?

É não ser bruto e ao mesmo tempo um banana, saiba conduzir comece com uns celinhos se for o caso, depois de esquentar os lábios use uma língua maliciosa, sacana mas não babe na menina.

Uma coisa comece com uma leve pressão e vai aumentando gradativamente, e na hora do rala e rola não fique pensando será que ela tá gostando, será... isso... será aquilo, cara curti o beijo para um pouquinho converse e comece denovo.
Dr. T

#18348
Slowzinho escreveu:Os puxãozinhos no cabelo de leve são os melhor :yaaah


É mais bem de leve se não vc vai acabar perdendo uma HB.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#18356 Eu puxo os cabelos da parte da nuca dela e deixo o rosto dela virado para o alto quase em 90º.
Nisso, ela sempre deixa a boca entreaberta e os lábios dela ficam mais cheios por causa do sangue que circula mais por essa região após essa puxada.

Aí eu dou umas 3 beijadinhas sem língua e depois faço o check-up da boca dela. :legal

Outra marca da minha pegada, é que eu beijo sem parar por uns 3 minutos ou mais seguidos logo no primeiro beijo.
Então, a única coisa que fica na cabeça dela sobre mim é beijo.

Eu passo a mão no peito dela como se fosse sem querer. Só que repito isso após um minuto de beijo. E depois deicho a mão de vez!
Na bunda é a mesma coisa: primeira parece acidente, a segunda também, mas a terceira parece exame ginecológico! :)

Abraz
ZERA