Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#18068 Cada um tem estilo diferente de beijar, passar a mao e de pegada. Na hora do beijo, como vocês fazem?

To querendo arriscar na proxima com mao no pescoço/rosto
akiratatsu

Aprendiz

#18079 Parabéns Igor....boa pergunta cara....
Nunca tinha reparado, mais agora que tu falou isso, que fiz um flash back aqui pra ver.... :rolf
Sempre fui de usar mão na cintura, costas ou jogar os braços por cima do ombro... :pisca
Nunca beijei com a mão na nuca da mina ou no rosto, já fizeram comigo, mais nunca fiz...
Vo coloca em prática na primeira oportunidade.... :yaaah
Vlw, ae por compartilhar e até pela dica..... :)
Abraço....e Sucesso .... :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18085 Acho que cada HB nos leva a uma pegada diferente também. Eu vario muito.
Mãos na cintura, mãos na nuca, mão no queixo, mão no rosto, mão na b....
Bom, depende muito como a HB reage. Algumas deixam você colocar as mãos em lugares mais íntimos, outras só depois de um tempo de conforto, e isso se reflete no jeito que você vai beijar ela.
Porém, rosto, nuca e costas é normal qualquer HB deixar.

Uma dica, algumas mulheres gostam de mãos na nuca por dar uma ideia de que você está controlando a situação.


Boa sorte,

Tremere.
Slowzinho

Pickup Artist

#18094 Uma pergunta interessante, eu gosto de brincar com a HB, eu chego perto pronto pra beijar ela, ela vem vindo e eu vou voltando, indo pra traz com o rosto e sorrindo, e ai faço cara de safado e puxo ela com tudo pra mim, no meio do beijo subo com a mão na nuca, e puxo, puxo de verdade o cabelo dela pra traz, olho pra ela com cara de safado, e continuo.

Essa é uma das rotinas de beijo que eu faço, sempre experimento fazer algo que eu nunca fiz pra ver no que vai dar, e essa de puxar o cabelo da nuca, funciona :D

Abraços.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18101 Eu gosto de usar aquela tecnica do Hitch de avançar so os 90% e deixar a HB avançar os outros 10%

Na hora da pegada, geralmente eu pego no rosto, e depois abraço a HB , ou dependendo do local, encosto ela na parede, levanto os braços dela pego na mão dela bem firme , entrelaço os dedos, ai vo beijando de depois descendo... :yaaah
hiketk

Veterano - nível 1

#18125 Brother, eu beijo firme cara, comando o ritmo do beijo, nem rápido, nem lento, e sem babar né cara, isso é o básico.
Eu pego com uma mão na cintura da guria, e aperto firme contra meu corpo, FIRME MESMO, quase perto da dor... Só pra ela ter aquela respiração mais profunda, a outra mão fica livre... As gurias gostam de contato no pescoço, segurar, dar uma puxadinha nos cabelo, acariciar atrás da orelha é mortal também. Isso mostra que tu é forte, passa segurança, confiança, mostra que tu sabe o que fazer e que tem a famosa "pegada" que elas tanto falam e que decide se o relacionamento vai pra frente ou não. Pode ter certeza, nenhuma mulher fica com um cara com um beijo frouxo.

Abraço veio
Henrique
Kamikor

PUA EXPERT

#18280 A maioria das vezes coloco a mão na nuca da menina
pois assim, parece que eu estou no comando, e nao ela.

mas tem varios jeitos
vo ir tentando alguns que li aqui tbm
Canezin

Veterano - nível 9

#18299 Cara eu antes, não sabia o que era pegada, até que li, não me lembro onde, mas apartir dai todas as minas que eu beijei fiquei na lista de melhores beijos delas, se não o melhor. Tudo que eu comecei a fazer é não ter medo de tocar, qto mais seu corpo está perto do dela melhor, acariciar bastante,não precisa ficar passando a mão na bunda e etc, mas segure na cintura, passe a mao pelas costas apertando, se for colocar a mão no pescoço coloque pelo lado esquerdo dela e dê uns puxaozinhos no cabelo de leve, ai use a criatividade ;D uashasuh isso que eu faço neh então..
abrç
sucessos