Avatar pua

Criador do tópico

eder-pickup

Aprendiz

#1012772 Fala galera blz !

Estou a procura de players da regiao norte para criar mos um grupo de pua no whats para possivelmente nos encontrar mos para sargear aqui no estado.

Quam for da Regiao Norte deixe seu Whats no Comentario que adiciono no Grupo blz abraços..

Meu Whats 91 98026 8761 :D
Avatar pua
Gustavoferr

Aprendiz

#1014008 Bom, estou distante de vocês mas tenho interesse em participar do grupo :D

Eu sou da região sul do Pará, bem longe de Belém

Meu número é esse aqui 94 9158-7970
Avatar pua

Criador do tópico

eder-pickup

Aprendiz

#1014556 Blz conterrâneos Gustavoferr e Goiaba Gigante logo logo coloco vcs lá, tenho certeza que unindo conhecimentos iremos colocar o Norte na lista dos estados com os melhores players do brasil, afinal aqui HBs 10 e que não falta kkkk :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

eder-pickup

Aprendiz

#1038949 Vamos comecar 2017 com forca total aqui no norte, grupo NORTE AO PUA ja criado, players da regiao norte que procuram wing ou querem dividir conhecimento.

Deixem seu whats nos comentarios que adiciono ou me chame no whats 91 98948 1315. Solicitar somente quem realmente se interessa pelo PUA obg. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

eder-pickup

Aprendiz

#1038950 Vamos comecar 2017 com forca total aqui no norte, grupo NORTE AO PUA ja criado, players da regiao norte que procuram wing ou querem dividir conhecimento.
Deixem seu whats nos comentarios que adiciono ou me chame no whats 91 98948 1315. Solicitar somente quem realmente se interessa pelo PUA obg.
Imagem