Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
donjonalphamale
#1021307 AHOI CAMARADAS, TUDO BEM ?

Don, com mais um artigo FODA, embora o último tenha recebido pouquissimos feeds, mas não estou aqui para ganhar feeds ou curtidas mas para partilhar aprendizado com vocês.

Vou falar sobre uma grande crença limitante dos homens dos dias de hoje. Então vamos lá.

BelezaDon, preciso ser bonito para seduzir mulheres ?
Estamos no século 21, ano 2016 ainda achas mesmo que a beleza hoje em dia importa ?HAHAHA

Reparem, hoje em dia toda gente é/pode ser bonita.. existe cirugias plásticas, cremes para ter uma pele melhor, academia para ter um corpo foda, roupa que te deixa foda.. e tu ainda achas que a beleza importa ? Hoje em dia ser bonito é algo comum.. e olha que eu sou hetero e sei bem ver um homem feio ou bonito. Hoje em dia tem 1 feio em cada 10 homens nos ambientes sociais.


Experiência própriaTenho analisado nos útimos dias, em festas e bares.. homens sabem se vestir, tem todos pinta.. as mulheres até podem olhar e achar o cara bonito mas isso não importa.. porque os homens agora são comuns, todos iguais.. poucos são aqueles que tem atitude de abordar e proporciar bons momentos a uma mulher. Portanto, não adianta ser bonito se não tiver atitude HAHAHA...


Como me destacarJá que a beleza é comum, vamos imaginar num ambiente social, pode ser uma balada: Vemos em baladas caras bem vestidos neh.. Alôô estamos no ano 2016 toda a gente sabe de moda HAHAH qualquer pessoa pode aprender se vestir bem em casa com internet.. e aprender a ficar bonito (Roupas, Cuidados com a pele, academia, etc), então continuando, tem montes de homens bonitos na balada.. e quem se vai destacar mais ? O homem de atitude neh.. o homem que aborda e conhece as mulheres.. a verdade e que as mulheres raramente vão tomar atitude de abordar um homem e são raras essas mulheres.. por natureza mulheres são super inseguras..imagina pra nos tomar um fora já é foda.. uma
mulher tomar um fora é como levar um tiro HAHAHA.. elas não se arriscam :rolf

São os poucos homens que fazem cold approach.. eu pelos menos não conheco nenhum. Como hoje em dia, ser bonito e gostoso é comum, o que te vai destacar é atitude.. e as mulheres não estão habituadas a serem abordadas por um homem assim.


Não tem segredo.. abordar é a chave para conseguir comer mulheres.. HAHAHA

Abraço :ae
Avatar pua
Raptor
#1021326 Eu estava pensando nisso ontem mesmo.
Eu costumo muito reparar nos casais q vejo, normalmente quando se vê um cara bonito com uma gata logo se pensa q ela ficou com ele por isso, pq ele é bonito. Mas vamos pensar, todo cara bonito q eu conheço baseia sua confiança na sua beleza (salvo exceçoes), confiante por um motivo externo e não interno. Então ele é bonito, as mulheres reagem a isso, ele fica confiante e consequentemente toma atitude de chegar em garotas.
Agora um cara normal, que não tem essa validação externa mas o interno dele é sólido não depende de estimulos externos, ele simplesmente vai e faz o q se deve fazer. No meu ponto de vista não vemos mais homens normais ou feios com mulheres gatas justamente por isso, por ficarem esperando um estimulo externo q talvez nunca venha, que talvez so apareceria se ele tivesse atitude de ir e iniciar uma conversa. Eles acham que mulherer vão ter o mesmo estimulo visual q nós homens e acabam se retraindo e nao tomando a atitude necessaria. E ficam projetando nas mulhereres as preferencias deles.
Acaba q eles deixam de bandeja as mulheres q eles desejam para outros caras q talvez ate sejam mais bonitos mas não tem aquela personalidade forte e marcante justamente por acharem q vão ser rejeitados por não serem tão bonitos quanto a mulher q eles desejam.