Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Beleza ajuda ?

36
59%
14
23%
11
18%
Gabes

Aprendiz

#188931 Concordo com os amigos que disseram que beleza AJUDA, mas não é tudo.
É claro que a mulher, ao ver um cara bonito, vai se entusiasmar e tal. Isso gera social proof pra ela também!
A chance de uma mulher beijar um cara como Rodrigão é alta, pois é um cara bonito e tudo mais. Mas como disse, a chance de beijar é alta, mas se ele não tiver a personalidade de um alpha, não vai passar disso para ele; só fica no beijo mesmo.
Impossível se ter um relacionamento longo se o cara for beta... logo ele tomaria um pé na bunda

E, respondendo ao título do tópico, SÓ a beleza não adianta... ajuda, mas não é o mais importante!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#189077 Os exemplos que você deu - um é rico e o outro só é miss paraná..
AUHAUUHAUHAHUA...

O Rodrigão é da cidade que vou morar *--*

Vamos ser wings, aí eu te falo.

Mas é claro que beleza não importa.

Conheço um Ogro que pega mais mulher que o neil strauss e o mystery juntos!


Beleza Fisica não importa. Aparência Fisica Sim.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#189086 Seguinte galera, só beleza realmente não adianta.

Agora beleza e fama, dão em que?

Esperem o rodrigão sair do BBB e vamo ver HUAHUAHUAHUAH

Ele não vai precisar de porra nenhuma de atitude e vai ter um montão de hbs aos pés dele. E há exemplos de que só beleza pode adiantar sim. No próprio BBB vemos isso. Entrou aquele novato na casa ( o médico) e todas as hbs ficaram afim dele =P Inclusive algumas que já até tinham ficado com outro na casa.

Agora quanto ao Russel Brand hehe

O cara manda muito bem mesmo! Pegou a Katy Perry *-*

Tá casado com ela.

E não errou não. Eu também casaria com ela hehe.

Enfim, deixa eu tentar criar um esquema aqui:

fama > dinheiro > charme e autoconfiança > beleza

fama é maior que dinheiro que é maior do que charme e autoconfiança que é maior do que beleza hehe

Essa é a escala de qualidades que atraem mulheres.

Claro que os que têm dinheiro e são bestas serão manipulados =P Mas atraem sim, e muito! E basta eles saberem como agir que não serão manipulados.

Agora como você que tem charme e autoconfiança pode pegar uma mulher numa festa que só tem milionários?

SImples: Elas vão pensar que você é milionário também.

Se elas não achassem que você é, iriam procurar algum que realmente é cheio da grana.

Na vida noturna, o charme se destaca mais do que o dinheiro porque os que têm dinheiro já estão com um monte de mulheres rodeando eles ou então nem parecem ter muita grana.


Galera, postei todo esse comentário acima mas espero que não me entendam mal. Não tô dizendo aqui que quem não é bonito, nem rico nem famoso não tem chance com mulheres. Eles têm sim! O que acontece é que os que têm mais fama e dinheiro conseguem estar a frente quando demonstram isso. Mulheres são atraídas como ímã para homens cheios de recursos. Elas até têm mais orgasmos com homens ricos do que com homens pobres. O mesmo deve acontecer com os famosos e com os anônimos. Com certeza os famosos geram mais orgasmos.

Isso está comprovado cientificamente hehe. Recomendo a leitura do livro Desvendando os Segredos da Atração Sexual

E uma última coisa: imaginem um cara famoso, rico e bonitão que não aborda e ninguém sabe que ele tem essas qualidades porque está num lugar onde ele é anônimo. É claro que qualquer um que aborda tem mais chances do que ele. Não é?

Agora imaginem um cara famoso, bonitão e rico que chega na balada e já vai sendo sociável e charmoso com todas as lindas garotas. Elas estão doidas pra ficar com ele. Tente ficar com uma delas enquanto ainda há chances de ela ter o bonitão famosão!

Tenta! rsrs



Abração!






-JC#1
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#189141 A beleza por si só já gera atração. Mas claro que fazendo menção ao tópico, "só beleza" não vai adiantar mesmo.

Não me lembro se li em material do Mystery ou do De Angelo, mas é uma coisa muito verdadeira e meio óbvia depois que você para pra pensar e que diz o seguinte: "...A vida é mais fácil pra pessoas de boa aparência porque elas simplismente parecem ser mais interessantes/inteligentes/confiantes aos olhos de quem os vê..."

Eu sou muito novo no PU, tenho apenas 18 anos e também nunca tentei nada com Hbs com mais de 20 anos (É uma crença limitante que tenho que vencer), mas com essas mais novas (20 ou menos), beleza com certeza faz uma imensa diferença. Porém também depende muito da HB e do que você quer com ela. Se for só pra dar uns amassos em uma festa por exemplo, beleza fará muita diferença, mas se for pra namorar e o cara for um beta, com certeza a beleza não resolve e o cara vai se dar mal.

No fim das contas, beleza deixa o "jogo" muito mais fácil e poupa muito tempo, mas não é essencial.
Explosion

Veterano - nível 2

#189169
JC#1 escreveu:Seguinte galera, só beleza realmente não adianta.

Agora beleza e fama, dão em que?

Esperem o rodrigão sair do BBB e vamo ver HUAHUAHUAHUAH

Ele não vai precisar de porra nenhuma de atitude e vai ter um montão de hbs aos pés dele. E há exemplos de que só beleza pode adiantar sim. No próprio BBB vemos isso. Entrou aquele novato na casa ( o médico) e todas as hbs ficaram afim dele =P Inclusive algumas que já até tinham ficado com outro na casa.

Agora quanto ao Russel Brand hehe

O cara manda muito bem mesmo! Pegou a Katy Perry *-*

Tá casado com ela.

E não errou não. Eu também casaria com ela hehe.

Enfim, deixa eu tentar criar um esquema aqui:

fama > dinheiro > charme e autoconfiança > beleza

fama é maior que dinheiro que é maior do que charme e autoconfiança que é maior do que beleza hehe

Essa é a escala de qualidades que atraem mulheres.

Claro que os que têm dinheiro e são bestas serão manipulados =P Mas atraem sim, e muito! E basta eles saberem como agir que não serão manipulados.

Agora como você que tem charme e autoconfiança pode pegar uma mulher numa festa que só tem milionários?

SImples: Elas vão pensar que você é milionário também.

Se elas não achassem que você é, iriam procurar algum que realmente é cheio da grana.

Na vida noturna, o charme se destaca mais do que o dinheiro porque os que têm dinheiro já estão com um monte de mulheres rodeando eles ou então nem parecem ter muita grana.


Galera, postei todo esse comentário acima mas espero que não me entendam mal. Não tô dizendo aqui que quem não é bonito, nem rico nem famoso não tem chance com mulheres. Eles têm sim! O que acontece é que os que têm mais fama e dinheiro conseguem estar a frente quando demonstram isso. Mulheres são atraídas como ímã para homens cheios de recursos. Elas até têm mais orgasmos com homens ricos do que com homens pobres. O mesmo deve acontecer com os famosos e com os anônimos. Com certeza os famosos geram mais orgasmos.

Isso está comprovado cientificamente hehe. Recomendo a leitura do livro Desvendando os Segredos da Atração Sexual

E uma última coisa: imaginem um cara famoso, rico e bonitão que não aborda e ninguém sabe que ele tem essas qualidades porque está num lugar onde ele é anônimo. É claro que qualquer um que aborda tem mais chances do que ele. Não é?

Agora imaginem um cara famoso, bonitão e rico que chega na balada e já vai sendo sociável e charmoso com todas as lindas garotas. Elas estão doidas pra ficar com ele. Tente ficar com uma delas enquanto ainda há chances de ela ter o bonitão famosão!

Tenta! rsrs



Abração!






-JC#1


Discordo do seu esquema em relação ao dinheiro. O dinheiro não é tão atraente assim. Ele é atraente se a garota pretende estabelecer um relacionamento, aí depois da fama ele é o que há. Agora se for em uma balada para apenas beijar e transar por uma noite, o dinheiro vai pro fim do esquema, ficando atrás da beleza propriamente dita.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#189259
Postado originalmente pelo Explosion:

Discordo do seu esquema em relação ao dinheiro. O dinheiro não é tão atraente assim. Ele é atraente se a garota pretende estabelecer um relacionamento, aí depois da fama ele é o que há. Agora se for em uma balada para apenas beijar e transar por uma noite, o dinheiro vai pro fim do esquema, ficando atrás da beleza propriamente dita.



Eu concordo com a sua discordância :D

Esqueci de explicitar que esse esquema é pra um relacionamento hehe. Pra ficadas de uma noite realmente o dinheiro não conta muito.


Abração!




-JC#1
Mr.kenny

PUA EXPERT

#189432 De que vale um tópico desses a menos que você não seja bonito e queira fazer uma plástica...

No mundo PU tudo que importa é o PU , há muita coisa importante, mas também existe uma porrada de mitos como ''beleza não importa'', ''dinheiro não importa''...

Isso é ideologia dos criadores do PU para iludir a grande massa e vender e vender porque dinheiro(e beleza) importa...

Vou citar um pequeno exemplo dentro de casa, um primo com a tela bonita, alto e forte, porém de 15 anos(e com aparência de 15 anos mesmo) com a BL fudida de ruim, um menino imaturo que a sociedade o tornou fálico(se bem que isso já é considerado atraente, porém não tem técnica nenhuma igual a nós PUAs que somos orientados a aumentar o falo com técnicas), diálogos sempre batidos em academia e ficar forte, carro-pancadão que ele não tem e por aí vai...

Interessante é que ele pega HBs de 19 anos e várias, mas várias HBs querem ficar com ele só pela beleza do cara que se espalhou por aqui na cidade pequena através de comentários femininos(social proff mas gerado pela beleza e somente) e se fosse para o cara ficar queimado , ele estava namorando com uma menina do mesmo colégio(onde todo mundo se conhece) e ficou de quatro e sofrendo por ela e depois terminaram, mas isso não abalou em nada...


Pra terminar ele tem praticamente confiança zero, são as HBs que chegam nele e atitude então, é do tipo de cara calado e tímido quando está sozinho com a HB...


Bom do PU ele não tem praticamente porra nenhuma de forma natural, nesse caso eu sou obrigado a acreditar que é somente pela beleza e nesse caso somente a beleza adiantou....


Dinheiro, então nem se fala...

Mas concordo com JC# , FAMA é tudo, é fantasia e o karalhoooo!!!


O PU é uma das melhores coisas que me aconteceu, mas o mundo anda longe de está aos meus pés só com isso...


A pergunta que geraria um debate mais interessante, até porque isso é besteira seria '' SÓ O PU ANDIANTA?''


Quantos aqui conceguiram manter um relacionamento com uma HB de alto valor, não porque é linda, mas também porque é inteligente, madura, independente, charmosa, sabe se expressar e está correndo atrás de um grande projeto de vida e muitos homens(não é molequezinho não) também de valor dariam tudo pra conseguir ficar com ela... isso por um período maior de três anos?Não importa se foi como RMLP ou como namorada?

Quero ver quem é o PUG fodão que já conceguiu isso? Eu estou conseguindo e não é nada fácil ser interessante, ter conversas interessantes, ser imprevisível e tudo mais por um longo tempo....

Pegar não vou dizer que qualquer um pega, porém é muito mais fácil, mas manter é outros quinhentos e exige muito mais habilidade...


Vou parando por aqui!

Abraço
Mr.Kenny
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#189445 Bom, respondendo ai, eu sou um cara, que me considero e considerado por outros "pintas", fiz esse topico, não para falar que quem é feio consegue, mas sim para as pessoas pegarem certas atitudes, você interpretou errado Mr. Kenny.


'' SÓ O PU ANDIANTA?''


adianta se você for uma pessoa que tenha vontade propria e não precisa ficar nas costas de ninguem, se você souber entendero verdadeiro valor.



Quantos aqui conceguiram manter um relacionamento com uma HB de alto valor, não porque é linda, mas também porque é inteligente, madura, independente, charmosa, sabe se expressar e está correndo atrás de um grande projeto de vida e muitos homens(não é molequezinho não) também de valor dariam tudo pra conseguir ficar com ela... isso por um período maior de três anos?Não importa se foi como RMLP ou como namorada?


Eu estou com um rmlp e vai bem obrigado.

o elson'dion também está.

estou atras de outra, que se firmar, infelizmente vou "abandonar o barco" pois eça é tudo o que eu quero em uma mulher !

então é isso.

Abraços.
aneldegelo

PUA EXPERT

#189540 [centro]só beleza adianta ?

Não !


Para nós homens sim , as vezes só a beleza adianta !

Mas , ja tive varias experiencias com amigos ''BONITOES'' e não conseguirem nada e eu , não sendo O ''BONITAO'' consegui .


Aceite você mesmo , como você é . E ponto Final ![/centro]