Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867779 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Fala pessoal, um dia li um tópico que dizia: Beleza é importante sim!

Então venho até aqui dizer pra vocês meus irmãos que a beleza pode ser importante, mas não é tudo e garanto que mesmo o cara sendo "feio" conseguirá disputar com caras bonitos e levar a melhor!


Vamos lá:[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]

Como vocês devem saber, aparência é mais importante para nós homens do que para as mulheres, certo? Ou seja, não podemos comparar o que sentimos com o que elas sentem, já que os instintos são diferentes... homens visam mais reprodução e mulheres mais sobrevivência, ou seja, homens olham para os atributos físicos, para que as crias sejam saudáveis, já as mulheres olham para os atributos da sobrevivência, como a segurança, alimentação, em fim, visam criar a prole.
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pois bem, basta uma HB10 engordar uns 60 quilos pra gente nem olhar pra elas, é fato! Assim como basta o cara ser um morador de rua para que nenhuma mulher olhe para ele.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tendo isso em vista, pensem o seguinte... Dois caras exatamente iguais fisicamente, porém um é alfa e outro beta, em uma disputa o alfa vai pegar quase todas, concorda? [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Agora imagine o inverso, dois caras alfas, porém exatamente iguais em termos interiores... palavras, voz, movimentos, roupas, conversas, tudo exatamente igual, porém um é lindo e o outro feio, quem se daria melhor? O bonito, é logico. Existe uma matemática ai, e quem tem mais pontos vence, simples.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ou seja, se ambos são exatamente iguais, o que se destacar do outro será o melhor, porém pensem o seguinte, normalmente os homens em um contexto geral são muito ruins com as mulheres, então se um cara feio, fica muito bom nisso ele vai se dar muito melhor em sua vida amorosa, pois irá se DESTACAR da MAIORIA dos outros caras, ou seja, nem sempre existe um bonitão por perto que tem todas as características que uma mulher procura, então esse cara por saber como se comportar e como agir vai se dar bem![/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ah... em uma conversa por exemplo entre um feio alfa, um bonito beta e uma HB10, o feio alfa vai conseguir conquistá-la, vai conseguir com que ela fique atraída por ele, já leram "A Bíblia" do Style? Ele diz que por não ser atraente e baixo não colocava pressão nas mulheres que o aceitavam mais facilmente na abertura, facilitando seu jogo, depois ele revertia fazendo com que elas o desejassem.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Estou escrevendo essas palavras aqui para que vocês pensem a respeito, e concordo que o bonito vai ser mais atraente que o feio, porém em situações exatamente iguais. Em uma conquista sempre existe uma RELAÇÃO MATEMÁTICA, e o que vencer nas somas para a presa (HB) será o escolhido, e isso varia de HB para HB, o que é melhor para uma pode não ser para outra.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eu por exemplo, não sou o cara mais lindo do mundo, também não sou feio, rs, meu jogo é natural, certa vez eu estava jogando com uma HB10 e eu sabia que ela me queria, nisso chega um cara que as meninas "pagam o maior pau", e tentou jogar com ela! Um amigo meu disse: [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Amigo-[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Hei Don, o cara tah tentando pegar a HB que você tá querendo![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Don- [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Não se preocupe, ela não vai querer ficar com ele, ela vai ser minha![/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Moral da história, eu nem liguei pra ele, pelo contrário, quando ele chegou comecei a conversar com outra HB10, e com isso ela viu que era pegar ou perder, no fim da festa, KC, foi no fim, pois haviam outras HBs que fico na festa e não queria fazer aquilo na frente delas, apensar delas saberem que tenho outras, as respeito.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Então, o bonitão perdeu bonito para o Don aqui, e não foi a primeira vez, sempre que ele me via tentava fazer isso, porém essa foi a ultima vez que ele tentou, pois sempre levava toco por elas estarem muito a fim de mim.
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Mas é isso aí galera! NA SEDUÇÃO EXISTE UMA RELAÇÃO MATEMÁTICA, SEUS FATORES ALTERAM SEUS RESULTADOS, E OS RESULTADOS SÃO DIFERENTES PARA CADA TIPO DE MULHER!
[/highlight][/font]

FAÇAM COM QUE SUAS SOMAS SEJAM MAIORES QUE A DOS OUTROS CARAS E COM TODA CERTEZA PEGARÃO MAIS MULHERES QUE OS "BONITÕES"

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
Forte Abraço![/highlight][/font]



[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Don Gabriel[/highlight][/font]
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867781 Comentários, Dúvidas, Sugestões, Críticas, Tudo é muito bem vindo!

Feed galera!

Me motivem a continuar postando pra vocês! Grande Abraço!


Don Gabriel
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867787 Muito bom cara, é como tudo na vida, sempre tem uma balança
de pŕos e contras, e é como dizem alguns amigos, quando o cara
é feio ele tem que pelo menos ser simpático e tals, ai no final
ele agrega valor.
Muito obrigado por compartilhar conhecimento e também pontos de vista.

Abração e bom jogo.
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#867792 Eu concordo com praticamente tudo que você disse.
Muito bom mesmo!

Só acho que a beleza física serve como uma vantagem inicial. Acho que você acaba saindo "1 segundo" antes da largada. Mas nada que o impeça de ser ultrapassado, caso tenha um deslize.


Abs!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867803
rpan27 escreveu:Muito bom cara, é como tudo na vida, sempre tem uma balança
de pŕos e contras, e é como dizem alguns amigos, quando o cara
é feio ele tem que pelo menos ser simpático e tals, ai no final
ele agrega valor.
Muito obrigado por compartilhar conhecimento e também pontos de vista.

Abração e bom jogo.



Bem lembrado rpan27! É mesmo crendice popular do feio ter que ser simpático! rs

É bem por ai!

Obrigado pelo comentário! Abraços

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867805
Gafanhoto xD escreveu:Eu concordo com praticamente tudo que você disse.
Muito bom mesmo!

Só acho que a beleza física serve como uma vantagem inicial. Acho que você acaba saindo "1 segundo" antes da largada. Mas nada que o impeça de ser ultrapassado, caso tenha um deslize.


Abs!



Fala Gafanhoto xD! Sim! Na verdade a vantagem inicial poderíamos dizer que o cara mais bonito já começa somando a seu favor, mas nada impede que outro que seja feio no final das contas ultrapasse sua soma! Bela observação!

Forte Abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
Key

Aprendiz

#867806 Cara, tem muita pira nessas questões de relação matemática, de jogo tal. Cara o mundo não funciona dessa forma, a terra é extremamente caótica, dentro de infinitas possibilidades de acontecimentos. Infelizmente o pessoal se prende muito à matemática ou à um jogo, ou à qualquer coisa que traga segurança, mas a grande realidade é que isso não passa de uma máscara, você pensa que a solução é isso, enquanto à solução é outra totalmente diferente. Vou dar um exemplo, todo mundo acha que falando tal coisa vai conquistar as mulheres, e aí o cara vai abordar as fêmeas, coisa que a maioria dos caras não faz e felizmente da certo. O que ele pensa ? Que graças à sua técnica deu tudo certo, mas na realidade ele só conquistou aquela mulher por causa do momento, talvez naquele instante ela estava aberta à oportunidades e apareceu alguém atraente para ela, ou seja, as vontades mútuas colapsaram e formou uma relação. Relações vão muito de ir com a cara ou não, lógico que se chegar um mendigo, ou alguém sem perspectiva de vida, a mulher irá pensar que é um assaltante, mas se você for minimamente aceitável, as suas chances crescem enormemente, simplesmente abordando mulheres e deixando que o mundo faça o trabalho por você. Isso tem muito a ver com aquela questão da lei da atração, mas não vou entrar em detalhes.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867808
Stewie Griffin escreveu:Caramba...

Eu nunca vi uma HB10
E o cara larga uma pra falar com a outra!!! E NO MESMO DIA!!!!!!!

Estava sargeando aonde filho, no paraiso?



Nunca viu uma HB10? Então abaixe seus padrões meu amigo, é lógico que existem HBs10... afinal de contas tudo é relativo, e HBs10 são as mulheres mais tops!

Se você disse que nunca viu, já imagino que não assiste tv, acessa internet, ou ao menos saí por aí! Toda cidade tem HBs10


Ah, garanto pra você que as duas eram 10, e amigas ainda! E a propósito que festa era aquela! Podemos chamar de paraíso como você mesmo disse! rs

Me lembrei de uma coisa que o Gambler sempre diz: "Se eu estou em uma festa eu procuro a mais bonita, e quero ela! Caso chegue uma mais bonita ainda eu perco o interesse naquela e agora quero a outra"

Bom... eu assim como o Gambler quero a mais gata da festa, ou seja, sim eu estava com ela, e a amiga dela era uma das tops também!

Desculpa qualquer coisa, mas é meu ponto de vista!

Abraço


Don Gabriel
Editado pela última vez por DonGabriel em 18 Dez 2013, 13:48, no total de 2 vez
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#867809 FALA PUA!!!
Ontem o Saulo Carvalho postou um pequeno tópico falando a respeito de uma fábula o tópico é Momento de refleção, e trata exatamente da situação de ser bonito ou feio e a técnica para sobreviver.
Você tem toda a razão, se houver técnica superior a questão de beleza é superada, e isso se repete em tudo. No judo, se você tem a técnica apurada quanto mais força o seu oponente colocar mais forte será o tombo dele, assim também é na sedução e em tudo na vida, mas vale observar que se os fatores externos e internos forem superiores aí fica difícil, ser superior a este oponente só com técnica, como observado em seu tópico.
Valeu pua!!!!