Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867811
Key escreveu:Cara, tem muita pira nessas questões de relação matemática, de jogo tal. Cara o mundo não funciona dessa forma, a terra é extremamente caótica, dentro de infinitas possibilidades de acontecimentos. Infelizmente o pessoal se prende muito à matemática ou à um jogo, ou à qualquer coisa que traga segurança, mas a grande realidade é que isso não passa de uma máscara, você pensa que a solução é isso, enquanto à solução é outra totalmente diferente. Vou dar um exemplo, todo mundo acha que falando tal coisa vai conquistar as mulheres, e aí o cara vai abordar as fêmeas, coisa que a maioria dos caras não faz e felizmente da certo. O que ele pensa ? Que graças à sua técnica deu tudo certo, mas na realidade ele só conquistou aquela mulher por causa do momento, talvez naquele instante ela estava aberta à oportunidades e apareceu alguém atraente para ela, ou seja, as vontades mútuas colapsaram e formou uma relação. Relações vão muito de ir com a cara ou não, lógico que se chegar um mendigo, ou alguém sem perspectiva de vida, a mulher irá pensar que é um assaltante, mas se você for minimamente aceitável, as suas chances crescem enormemente, simplesmente abordando mulheres e deixando que o mundo faça o trabalho por você. Isso tem muito a ver com aquela questão da lei da atração, mas não vou entrar em detalhes.



Fala Key! Então irmão, é o seguinte, concordo com o que você disse, mas se você ler de novo vai ver que o que eu digo é que cada mulher tem suas preferencias e o que funciona pra uma pode não funcionar pra outra!

Não sei qual seu jogo, meu jogo é natural, e não uso nada enlatado, na verdade dependendo do que acontece, do como ela se comporta, dependendo de cada situação é que ajo, e tenho certeza que quando se faz isso sou responsável por minha vitória. Mas concordo que fórmulas mágicas não existem! É preciso sentir, e reagir de acordo.

Uma coisa que já fiz muito foi desistir de mulheres lindas por fora e vazias por dentro, eu me interesso por elas, mas quando vou conversar elas se tornam vazias, e acredite caio fora, ou seja, uma mulher pra me conquistar também precisa ter uma matemática que se enquadre com a minha, sendo que outros caras talvez nem ligariam pra isso, só pelo fato dela ser bonita e gostosa... Um dia eu fui assim também! rs... Mas em fim depois de muitas mulheres na nossa vida a gente se torna seletivo ao extremo!

Em relação a LEI DA ATRAÇÃO, tenho um tópico sobre o assunto, realmente a lei da atração é muito importante, mas ela faz com que a gente tomemos atitudes que mudem nossa vida, então, a lei da matemática vai estar atuando novamente, uma vez que quem exerce a lei, vai aumentar seus pontos e também atrair as pessoas certas!

Segue o tópico:
o-poder-da-nossa-mente-t34580.html

Obrigado pelo comentário irmão! Forte abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867814
gan74 escreveu:FALA PUA!!!
Ontem o Saulo Carvalho postou um pequeno tópico falando a respeito de uma fábula o tópico é Momento de refleção, e trata exatamente da situação de ser bonito ou feio e a técnica para sobreviver.
Você tem toda a razão, se houver técnica superior a questão de beleza é superada, e isso se repete em tudo. No judo, se você tem a técnica apurada quanto mais força o seu oponente colocar mais forte será o tombo dele, assim também é na sedução e em tudo na vida, mas vale observar que se os fatores externos e internos forem superiores aí fica difícil, ser superior a este oponente só com técnica, como observado em seu tópico.
Valeu pua!!!!


Fala PUA!!!

Obrigado pelas palavras, e gostei do exemplo do judo! É bem como você disse, quando os fatores forem superiores fica muito mais difícil! Por exemplo um cara PUA foda pra caramba, bonito pra caramba, se veste bem, tem tudo o que uma mulher gosta, as vezes um cara mais ou menos mas que é muito famoso, um cantor por exemplo, vai ter uma matemática superior a dele, e vai levar a HB sem ter que fazer nada! Isso acontece muito!

Mas felizmente não existem tantos caras famosos, ou PUAs bonitões por aí, então um verdadeiro artista da sedução, mesmo que feio, vai se dar bem quase SEMPRE

PS: A propósito gostei da sua foto! Esse filme é fantástico!

Abração!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871784
choosusr escreveu:Vou ler quando chegar em casa e deixo um feed, mas parece ser um belo de um post. [ Imagem ]




E aí choosusr cade o feed? rs



Fala Galera, concordam com a Relação Matemática?


Comentem galera, comentem!


Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#871803 Achei interessante sua teoria, mas o problema é que não são essas as únicas variáveis que decidem um jogo, vou explicar melhor com um exemplo...

Um cara feio deu um KC numa menina, foi tentar dar o FC e ela não quis. Umas duas semanas depois um cara bonito deu FC nessa mesma menina. Pensando rapidamente, alguém me diria "é claro que foi porque ele é bonito e o outro não!", mas será que foi realmente isso? Existem uma série de fatores que podem ter ocasionado a recusa, e esses fatores não necessariamente dependem de nós cara, ela pode realmente ter achado ele feio e não quis, mas ela podia simplesmente estar menstruada no dia, a vó dela pode ter morrido e ela não tinha vibe pra porra nenhuma e deu o KC por dar também, lembrando que são só exemplos.

Mais afundo eu quero dizer que o jogo não é exato, porque o mundo não é exato, é dinâmico. Você não tem controle de tudo o que acontece na vida das pessoas, você não controla o ciclo menstrual dela, você não sabe nada da porra da mulher, entendeu?

Por essa razão, eu acredito que a relação matemática pode ser falha, mas é claro que se falarmos de um ideal no qual todos estão bem, isso se aplica. O jogo é baseado na confiança, por isso os bonitões levam a melhor na maioria das vezes, porque confiante por confiante, melhor um que elas possam contar pras amigas ;)

Abração e espero que você tenha entendido meu ponto de vista, a propósito é um tópico interessantíssimo, e eu prefiro dar feeds contribuindo do que elogiando porque eu vejo escassez de opiniões no fórum (além é claro de tópicos imbecis de quem deu 5 kc na vida).

Até logo
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871864
puabrother escreveu:Achei interessante sua teoria, mas o problema é que não são essas as únicas variáveis que decidem um jogo, vou explicar melhor com um exemplo...

Um cara feio deu um KC numa menina, foi tentar dar o FC e ela não quis. Umas duas semanas depois um cara bonito deu FC nessa mesma menina. Pensando rapidamente, alguém me diria "é claro que foi porque ele é bonito e o outro não!", mas será que foi realmente isso? Existem uma série de fatores que podem ter ocasionado a recusa, e esses fatores não necessariamente dependem de nós cara, ela pode realmente ter achado ele feio e não quis, mas ela podia simplesmente estar menstruada no dia, a vó dela pode ter morrido e ela não tinha vibe pra porra nenhuma e deu o KC por dar também, lembrando que são só exemplos.

Mais afundo eu quero dizer que o jogo não é exato, porque o mundo não é exato, é dinâmico. Você não tem controle de tudo o que acontece na vida das pessoas, você não controla o ciclo menstrual dela, você não sabe nada da porra da mulher, entendeu?

Por essa razão, eu acredito que a relação matemática pode ser falha, mas é claro que se falarmos de um ideal no qual todos estão bem, isso se aplica. O jogo é baseado na confiança, por isso os bonitões levam a melhor na maioria das vezes, porque confiante por confiante, melhor um que elas possam contar pras amigas ;)

Abração e espero que você tenha entendido meu ponto de vista, a propósito é um tópico interessantíssimo, e eu prefiro dar feeds contribuindo do que elogiando porque eu vejo escassez de opiniões no fórum (além é claro de tópicos imbecis de quem deu 5 kc na vida).

Até logo



Sim, concordo com você irmão! Se você notar eu digo que em SITUAÇÕES EXTREMAMENTE IGUAIS, ou seja, no exemplo que você deu, da menstruação, ou outra coisa, concordo com você, foram situações diferentes!

Sem contar que varia de HB pra HB, por exemplo uma rockeira vs um pagodeiro e um rockeiro... o rockeiro terá mais pontos nisso, e isso pra ELA pode ser muito importante, ou não! Então as situações são completamente diferentes em tudo nessa vida!

O que eu quis dizer é que homens feios, conseguirão superar homens bonitos SIM, afinal a maioria dos homens é ruim com as mulheres!

Então com certeza concordo com você, a relação matemática pode ser falha, porém devemos aumentar nossos pontos, ao ponto que consigamos ter uma somatória superior a da maioria dos homens!

Um exemplo... Já ouviu as mulheres dizendo: "Ele não é lindo, mas ele é charmoso, ele tem algo que é diferente!"

Já ouviu? Então... é bem isso, um feio com somas matemáticas fodasticas! kkk... um verdadeiro alfa!


Obrigado pelo feed!


Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871865
Anderson7 escreveu:Curti muito o tópico, parabéns, aprendi coisas novas hoje....tmj



Obrigado Anderson7!

Fico feliz em saber que aprendeu algo comigo!

Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#872586 Fala galera, comentem, comentem e comentem!


É uma honra responder pra vocês, assim passo algo pra vocês e aprendo muito mais!

Me motivem a continuar escrevendo coisas bacanas pra vocês!

Grande Abraço!


Don Gabriel