hugoky86
#694685 Não sei se já colocaram esse vídeo, é uma matéria da discovery chanel sobre como funciona a atração dos homens, ele tem um teor mais científico e sem hipocrisias sobre a beleza física, justamente por se tratar de algo mais cientifico.Acho ele esclarecedor, não entendam como verdade absoluta mas bota fim no debate sobre se beleza importa que tanto vejo aqui no fórum. Se já tiver esse vídeo no fórum favor excluir.
hugoky86
#694686 O Link =O
Avatar pua
apolo.alexandre
#694689 Puxa, eu vi a propaganda deste programa a tempos atrás e acabei não assistindo. Que bom que você postou. Você poder assistir com calma agora.
Paulo Forster
#694698 Beleza importa? SIM! Vamos encarar a realidade.
A pergunta certa é Beleza é fundamental? Aí sim a resposta é NÃO.

A diferença das perguntas consiste no seguinte ponto, a primeira se refere ao fato de que beleza é um fator facilitador ou de pré-disposição e é considerado pela as mulheres.
A segunda pergunta se refere ao fato da beleza ser algo mínimo pra seu objetivo, essencial, requisito básico. Entendem?

Se você pega dois PUAs que pudessemos dar nota 8 pra ambos, o que tiver algum diferencial ganha a garota. E beleza pode ser um destes atributos a dar a vitória pra um ou outro. Não deveriamos negar isso. Mas se um cara feio pode pegar uma nota 7, 10 ou mais é claro que pode. Mas dale jogo a medida que esse nível vai aumentando. Feios tem que dar um pouco mais de duro que lindos com a mesma habilidade.
kdz
#696245 Beleza, é diferente de ser bonito ou não.
Beleza é um conjunto de fatores.