Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862172
Osvaldo Lima escreveu:Cara na boa esse tópico esta inútil, parece que foi feito para colocar mais crenças limitantes em nossas cabeças, eu respeito sua opinião mas parece que você esta com baixa auto estima mesmo, talvez seja mais fácil pra alguém que tem uma beleza acima da média, porem se você for bom de papo mesmo que com mais trabalho, da pra conseguir.
Quer dizer que se alguém não é bonito a unica coisa que resta é desistir?
será que é tão difícil entender,que mulheres não podem levar beleza em consideração assim como nós levamos,mulheres não são ETS são seres humanos também.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#862182 E aos que estão insultando, despejando xingamentos e menosprezando o tópico do colega do fórum, respeitem galera! Cada qual possui a sua subjetividade em determinado assunto.

Nenhuma verdade é axiomática. Assim como essa opinião dele possa fazer algum sentido, a de você também pode, mas não quer dizer que obrigatoriamente tenham que seguir como determinado por uma interpretação de determinado indivíduo.

Aqui é um fórum de adultos, de homens/mulheres ( as poucas daqui) que possuem totais condições de argumentarem de forma plausível sem ter que se rebaixarem para termos pejorativos e dentre outros, ou um fórum de crianças que na primeira opinião diferente da dela, parte logo para a apelação? Pois é.

Sem mais!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#862183 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Mas não quer dizer que obrigatoriamente tenham que seguir como determinado por uma interpretação de tal indivíduo. **[/highlight][/font]
// Terem*
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862185
Zyzzz escreveu:E aos que estão insultando, despejando xingamentos e menosprezando o tópico do colega do fórum, respeitem galera! Cada qual possui a sua subjetividade em determinado assunto.

Nenhuma verdade é axiomática. Assim como essa opinião dele possa fazer algum sentido, a de você também pode, mas não quer dizer que obrigatoriamente tenham que seguir como determinado por uma interpretação de determinado indivíduo.

Aqui é um fórum de adultos, de homens/mulheres ( as poucas daqui) que possuem totais condições de argumentarem de forma plausível sem ter que se rebaixarem para termos pejorativos e dentre outros, ou um fórum de crianças que na primeira opinião diferente da dela, parte logo para a apelação? Pois é.

Sem mais!
finalmente alguém adulto por aqui,vlw pelo comentário man.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#862189 Eu sou da seguinte opinião:beleza atrai mas a atitude convence,a atração depende de alguns fatores não é só a beleza que conta...aliás a beleza é uma qualidade mas importante para os homens do que para as mulheres e beleza é relativa em aspectos, o que pode ser bonito para mim pode ser feio para outro.A beleza abre portas ,mais se usar so a beleza como muletas logo ela se fechara enquanto outras qualidades pode ser um caminho mais arduo...mais um caminho que convence mais!
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#862197 Para os feios que ficaram bravinhos:

PUA: http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/ph ... 1360965195
vs
Bonito: http://www.hdwallpapers3d.com/wp-conten ... 9-2000.jpg

hahahahahahahahahahahahhaahhahaahahahhaahahahah quero ver o papo que esse PUA deve mandar pra chegar ao nivel do bonito....

ser bonito é importante, é fato. A sociedade inteira sabe, só alguns PUAS que nao WTF.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#862204 Entendo o que você quis dizer e concordo que as suas chances de se dar bem aumentam exponencialmente .
Mas se as suas chances aumentam exponencialmente e a garotas ficam atraídas pela beleza então a primeira opção de uma garota vai ser puramente baseada nesses atributos . Se você tiver uma energia boa eu concordo que isso via te abrir portas . Então a minha primeira pergunta é :

- Se você tem uma boa ou ótima aparência , se veste bem , tem grana e tem um corpo bonito sinceramente o que diabos você ta fazendo num site como esse ?

A minha segunda pergunta é :

De fato quem não pode investir em ciclos de anabolizante , não pode comprar roupas , é feio , é baixinho e sem status também não deveria estar nesse site , pois a última coisa que um sujeito desses tem que se preocupar é em pegar mulher . O que eu esperaria de um sujeito assim era que ele compensasse essas coisas que estão contra ele com muita força de vontade e trabalho para depois que estivesse estabilizado pudesse utilizar seu tão precioso tempo as artes venusianas .

Você concorda que por mais top que o cara seja e por mais mulher que ele pegue , sempre sobra alguma ? Então minha teoria é deixem os leões se servirem e o que sobrar fica com a gente , os meros mortais . Você concorda com essa afirmação ?

Um abraço payperview
henrique18

Aprendiz

#862208
thestone escreveu:Para os feios que ficaram bravinhos:

PUA: http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/ph ... 1360965195
vs
Bonito: http://www.hdwallpapers3d.com/wp-conten ... 9-2000.jpg

hahahahahahahahahahahahhaahhahaahahahhaahahahah quero ver o papo que esse PUA deve mandar pra chegar ao nivel do bonito....

ser bonito é importante, é fato. A sociedade inteira sabe, só alguns PUAS que nao WTF.



Cara você enlouqueceu? você que comparar um PUA com um ator de Hollywood que ganha tantos milhões de dólares por filme e tem condições de ter tudo do bom e do melhor? Garanto que qualquer PUA aqui no fórum que tivesse as mesmas condições que ele, seria tão bom quanto. Você já esta querendo apelar sério mesmo, parece estar sem argumentos.
Beleza é importante em partes, acredito que aparência seja muito mais importante do que beleza.

Imagem

Vai me falar que o The Rock é um cara bonito? não ele é um cara com boa aparência, tem presença forte.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862302
thestone escreveu:Para os feios que ficaram bravinhos:

PUA: http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/ph ... 1360965195
vs
Bonito: http://www.hdwallpapers3d.com/wp-conten ... 9-2000.jpg

hahahahahahahahahahahahhaahhahaahahahhaahahahah quero ver o papo que esse PUA deve mandar pra chegar ao nivel do bonito....

ser bonito é importante, é fato. A sociedade inteira sabe, só alguns PUAS que nao WTF.
e lá vamos nós ashua.