Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862062
TÓPICO TRANCADO


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]esse tópico é sobre beleza e não aparência certo.comentei em um tópico o seguinte,que beleza importa sim,e que se colocasse em uma balada,cajun,mistery,badboy,e zyzz por exemplo,zyzz iria pegar muito mais mulher do que qualquer um desses caras,um disse que eu tenho auto estima baixa por achar isso,outros discordaram,não tenho auto estima baixa só encaro a realidade como ela é.vou lhes contar algo que aconteceu comigo em 2010 antes do pu,estava eu na escola,lá não tinha muitos amigos,e os que tinham eram nerds,não tinha bl,não sabia sobre dvs,negs,nada dessas merdas ai,então a menina mais gata da sala e umas das mais gatas da escola,mandou o amigo dela me chamar fui até eles,sambem o que ela disse EU TE QUERO,entenderam,fui tudo por beleza ela mesmo disse,acordem beleza é importante sim,me digam se esse cara com atitude não pegaria mulher a rodo,mesmo que não soubesse desenrolar um papo bom.[/highlight][/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Imagem[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono][/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Imagem[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono][/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Imagem[/font]
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#862073 Numa boa, qual o sentido desse tópico? Com título em caixa alta ainda?

Respeito tua opinião, mas discordo. Beleza não é importante. Veja que Zyzz trabalhou sua aparência, tal qual já acho importante. Algo que todos deveriam fazer.

A questão é que tu chegar e dizer que beleza é importante é agir como um câncer para a comunidade, no que diz respeito a agregar ainda mais uma crença limitante que ainda existe nos membros iniciantes.

Esse tópico não serve para nada, não acrescenta nada à vida de ninguém. Se eu fosse da moderação deletava. Só tou aqui te dando um conselho, use-o se quiser. Repito: respeito tua opinião, e só tou aqui no direito de membro comentando.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862078
Natur@ll escreveu:Numa boa, qual o sentido desse tópico? Com título em caixa alta ainda?

Respeito tua opinião, mas discordo. Beleza não é importante. Veja que Zyzz trabalhou sua aparência, tal qual já acho importante. Algo que todos deveriam fazer.

A questão é que tu chegar e dizer que beleza é importante é agir como um câncer para a comunidade, no que diz respeito a agregar ainda mais uma crença limitante que ainda existe nos membros iniciantes.

Esse tópico não serve para nada, não acrescenta nada à vida de ninguém. Se eu fosse da moderação deletava. Só tou aqui te dando um conselho, use-o se quiser. Repito: respeito tua opinião, e só tou aqui no direito de membro comentando.
A questão é que tu chegar e dizer que beleza é importante é agir como um câncer para a comunidade,comentário retardado cara se toca.assim como você pode expor sua opinião eu também posso expor a minha,se quiserem deletar o tópico não me importo,mas que essa é a real isso é.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#862084 Cara, concordo em partes.
Tipo, tenho um amigo q ele é bonito (as mulheres pagam muio pau pra ele), mas o q acontece, eu nao me espelho nele hora nenhuma, por se tratar de um cara sem atitude q so consegue ficar com 3 tipos de mulheres: faceis, novinhas (faceis de passar a conversa) ou entao com mulheres q elas mesmas chegaram nele.
Ele simplesmente nao tem coragem de chegar nas gatas e mais velhas um pouco.
Entao assim, eu ate concordo q beleza julga sim, mas o q acontece se aparece um cara tao bonito quanto vc querendo a mesma garota q é seu alvo?
Aquele q tiver mais atributos leva, e mesmo q o cara seja menos bonito q vc, se ele for mais dominante ele vai levar.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#862086 Tudo anda junto.

Homem bonito com aparência esdrúxula = Ridiculo

Homem feio com aparência esdrúxula = Mais ridiculo ainda


Homem feio com boa aparência = Interessante

Homem bonito com boa aparência = Muito mais interessante


A questão é que você não deve se limitar apenas a beleza, se você for bonito porém se vestir de forma escrota.. Não adianta NADA!

Claramente um cara bonito e de aparência boa terá mais chances com mulheres... Mas a questão NÃO É ter mais chances. E sim TER CHANCES. Por isso a aparência é mais importante que a beleza. Se você tiver aparência boa e não for bonito você consegue levar a vida de boa, mas se você for bonito mas se tiver aparência ruim, vai complicar sua situação amigo.

Por isso, aparência é mais importante que beleza SIM.

Espero que tenha entendido, abraços!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#862089 @thestone

Cara, já to de saco cheio de você. Sério. Me segurei até hoje pra falar algo sobre você, pelo bem do fórum, pra não gerar mais discussões e brigas, porque é algo que esse fórum já tem bastante, PICUINHA.

Mas, fala sério pra mim... Na moral mesmo. Você sofreu algum tipo de abuso na infância? Você já foi preso e enfiaram um bambu do tamanho do corpo do Terry Crews no teu rabo? Você está sofrendo de alguma paixonite? Sua mãe ainda te bate?

Cara, se abre pra gente, quem sabe alguém consegue te ajudar e fazer com esse teu problema mental diminua ou até acabe. Ficar xingando a comunidade inteira não vai te dar satisfação pessoal alguma!

Estamos aqui no fórum pra nos ajudarmos, pra conversarmos feito gente. Porém, pessoas como você apenas denigre o funcionamento do fórum e o processo de evolução das pessoas.

Não entendo como nenhum administrador não te baniu ainda! Eles são muito pacientes, sério. Você é muito otário cara, cresce e aja feito gente, CONVERSE DIREITO faça esse favor pelo mundo E A SI MESMO. Porque se você continuar assim, você ainda vai sofrer muito na tua vida. Dica de amigo!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862090
KagePUA escreveu:Tudo anda junto.

Homem bonito com aparência esdrúxula = Ridiculo

Homem feio com aparência esdrúxula = Mais ridiculo ainda


Homem feio com boa aparência = Interessante

Homem bonito com boa aparência = Muito mais interessante


A questão é que você não deve se limitar apenas a beleza, se você for bonito porém se vestir de forma escrota.. Não adianta NADA!

Claramente um cara bonito e de aparência boa terá mais chances com mulheres... Mas a questão NÃO É ter mais chances. E sim TER CHANCES. Por isso a aparência é mais importante que a beleza. Se você tiver aparência boa e não for bonito você consegue levar a vida de boa, mas se você for bonito mas se tiver aparência ruim, vai complicar sua situação amigo.

Por isso, aparência é mais importante que beleza SIM.

Espero que tenha entendido, abraços!
claro man,se o cara for bonito mas se vestir igual um mendigo não adianta de nada,mas geralmente quem é bonito se veste bem,se cuida aparência e tudo mais.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#862103 Eu sou baixinho, gordinho e feio (na verdade sou bonitinho, mas em comparação com varios outros... vesh rsrs), e pego mina GRAÇAS AO PU. Não tenho vergonha de falar que eu era um bosta... literalmente não sabia chegar nas minas e não tenho aspectos de beleza a meu favor, apesar de saber ser estiloso e higiênico rs.

Numa balada (não pub, BALADA) é difícil eu conseguir competir com os "bolanders".
Já não sei quantas vezes eu cheguei em alguma menina que virou a cara direto (não que eu ligue pra isso, kkkkkk), e quando não viraram, desenrolei algum papo e no final das contas elas disseram "eu até ficaria com vc, sério, mas vc é mto baixinho".
Vou fazer o que?

Eu prefiro pensar "ela não me merecia, depois desse pensamento fútil".
Mas no fundo, todo mundo na balada é um pouco fútil (generalizo mesmo, foda-se)... todo mundo canta "as músicas da moda" mesmo só sabendo o refrão, ou sabendo a música inteira não por gosto, mas porque "é necessário".

Todos buscam diversão, acima de tudo... e além disso, a grande parcela da nossa sociedade BUSCA VALIDAÇÃO. É uma necessidade humana.

Vcs acham mesmo que a menina quer sair da balada com um mlk gordinho, baixinho etc. e depois contar pras amigas "olha o menino que eu peguei!! tem pegada e mto bom papo!!", ou quer mostrar o facebook do maluco gostoso, bonito etc.?

Não, não tenho a auto estima baixa, até porque estou melhorando a cada dia que passa, profissionalmente e socialmente dizendo.

Mas a realidade é essa, a superficialidade tomou conta das pessoas que vão pra night.

As pessoas se preocupam cada vez mais em mostrar uma capa de revista boa, do que um conteúdo bom dentro dela. São as primeiras impressões. É óbvio que eu consigo atrair as mulheres, mas isso demanda um certo tempo (já closei várias sem falar porra nenhuma, mas não vem ao caso), já que são poucas as que realmente querem algo DIRETO com um mlk que não "causa uma primeira boa impressão".

Amigas minhas já me disseram (TODAS AS QUE EU PERGUNTEI) que ficaram com caras só pq eles eram bonitos. E olha que algumas delas até CHEGARAM NELES, porque eles não tinham atitude. E elas são desejadas por mtos caras ainda.

Qual a chance de isso acontecer com um mlk gordinho e feio? A não ser que trabalhe mto bem o local e se relacione de forma congruente com as pessoas, é praticamente impossível isso acontecer.
E se aconteceu com vc, era uma HB mto bonita? Comigo só aconteceu com feias, kkkkkkkkkkkkkkkk, no máximo uma HB 6.

É óbvio que a beleza conta, mas também do que adianta vc ser bonito, mas no fundo no fundo ser um mala? Um mlk superficial?

Conheço um cara (um natural, na verdade não sei se é PU pq nunca perguntei, mas o cara pega mina pra caralho) que é literalmente pegador. Ele tem social proof em SP (cidade grande), sempre está se relacionando com gente bonita. E a verdade é que o mlk é firmeza. Mas se vc olhar bem pra um sujeito desse, vc percebe que ele é meio vazio.
Muitos podem dizer que é inveja ou qualquer coisa negativa, mas eu percebi isso quando uma vez estavam brincando de zuação um com o outro no meio da sala de aula.
Mas todos sabem que todo tipo de brincadeira com "indiretas" pode virar algo mais tenso.

Foi quando o professor dizia: "as pessoas estão cada vez mais vazias hoje em dia... bla bla bla", e a menina ligeiramente soltou "TIPO O FULANO??" e todos da sala começaram a rir.
Foi a primeira vez que eu vi ele ficar quieto (ele é reativo dentro dos limites, a solução era mesmo ficar quieto mas deu pra perceber como isso "afetou" ele).

Filosofei pra caralho.


Abraços,

Cuequinha.