Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#862104 Existem pelo menos 3 fatores que influenciam na atração imediata.

1 - Os estereótipos criados e socialmente condicionados ao povo pela mídia social é o primeiro, a sociedade e a cultura de um lugar cria padrões, estereótipos que são considerados ideais a serem cultuados e seguidos pelos membros dessa cultura, desta sociedade.

Quem se aproxima destes ideais são valorizados pela sociedade, e quem se distancia geralmente é tratado com menos apreço.

Entre estes estereótipos está a beleza física das pessoas, onde tais ideais estereotipados provocam uma influência dupla, influencia o homem e a mulher, o sedutor e a seduzida.

Se homem se enquadra nos padrões de beleza que a sociedade cultua, por ter sido socialmente condicionado a dar valor à estes estereótipos criados pela mídia social, provavelmente se sentirá bonito e confiante por fazer parte do grupo que é valorizado dentro desta sociedade. E a mulher, que provavelmente também está condicionada a desejar os ideais propagados pela mídia, ao ver um homem deste, ela acreditará que ele é atraente, e se sentirá atraída por ele.

2 - Um outro fator é o biológico. Os 2 instintos básicos mais fortes que possuímos é o de sobrevivência e reprodução.

Quanto ao de reprodução, tanto homens quanto mulheres são biologicamente atraídos a determinados tipos de parceiros sexuais, nós homens a determinado tipo de mulheres, e elas a determinado tipo de homens, devido as características físicas que estas pessoas possuem.

Características estas que estão biologicamente programadas em nós desde o nascimento, e está programação nos leva ao membro do sexo oposto com as características físicas que estão relacionadas a saúde, força, e demais qualidades que fariam desta pessoa o par ideal para nós e nossos futuros filhos.

Procuramos sempre as pessoas que possuem os atributos físicos dos mais altos, e que estão relacionados a estás características positivas, mas aceitamos diminuir nossas exigências caso nossas investidas não estiverem surtindo efeitos desejados com os alvos do topo desta lista.

3 - Um terceiro fator é a subjetividade psicológica de cada individuo, apesar de sermos socialmente e biologicamente programados para desejarmos determinados tipos de mulheres, possuímos e desenvolvemos características psicológicas singulares e muito pessoais, que não excluindo a influência sócio-cultural e biogenética, molda nossa personalidade, preferências e critérios de escolha, entre eles, o critério de escolha do nosso parceiro sexual.

_____________________________________________________
A questão é que o fator numero 1, o sócio-cultural, basicamente já se sobre-pós aos outros dois fatores, e por isso vou começar falando dele.

Viramos praticamente personagens da sociedade, simplesmente seguindo os papéis que ela nos passou, como se nossas decisões e atitudes fossem todas ditadas pelas expectativas sociais que nos foram impostas.

Se uma pessoa nasce e se desenvolve de acordo com os padrões sociais de beleza vigentes, ela simplesmente executa seu papel, de se sentir atraente, e de se sentir atraída por pessoas que também estão de acordo com os padrões idealizados pela sociedade que vivem.

Agora, se a pessoa é inadequada aos padrões sociais ditos ideais, ela geralmente se comporta e se sente de acordo com aquilo que a sociedade espera de uma pessoa como ela se comporte e sinta, em relação a sua beleza e potencial atrativo. Geralmente os homens ditos feios pelos padrões sociais vigentes, possuem auto-estima baixa e acreditam que não podem conseguir uma mulher dita atraente, porque é isso que a sociedade espera dele.

Mas existem inúmeros exemplos onde pessoas consideradas inadequadas, alcançaram resultados incríveis, acima até mesmo daquelas ditas superiores a ela.

O negócio é que, a programação social é extremamente relativa a cultura, ou seja, aquilo que é considerado belo em um certo local ou época, não o é em outros locais ou épocas diferentes. Estes padrões mudam conforme o lugar e a época. Prova de que não é constante, e por isso podem serem superados.

Agora vamos aos outros dois fatores:

O fator psicológico, o de número 3, pode também, graças as novas técnicas psicológicas desenvolvidas, ser modelado de acordo com os interesses do indivíduo.

E o fator biológico, o numero 2, apesar de significar uma predisposição a determinados comportamentos, não é determinante, principalmente quando se trata de seleção do parceiro sexual, logo pode ser superado também.

_____________________________________________________
Logo, o conceito de beleza ligado a atração sexual é relativo, circunstancial e mondável, e por isso pode ser manipulado por qualquer um.

Mesmo que você esteja fora dos padrões de beleza social, mesmo que a biologia esteja contra você, e até mesmo o seu psicológico esteja jogando contra, é possível superar todas estas limitações e alcançar sucesso, sem que seja necessário mudar o seu corpo.

As maiores mudanças precisam serem feitas na sua mente, nos processos psicológicos de crenças, valores e critérios, estado emocional e etc. Depois em seus comportamentos, são estes os dois maiores responsáveis pelo sucesso no momento da atração, inclusive na atração imediata, e são estes dois pontos que mais influenciam diretamente a maneira como a mulher te percebe, e mesmo que você não esteja de acordo com os padrões sociais e biológicos, as mulheres com certeza te acharam atraente, caso você possua atitudes fortes e condizentes com a de um homem atraente.

Abraços!

Imagem
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 20 Nov 2013, 19:46, num total de 1 vezes
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#862105
Natur@ll escreveu:A questão é que tu chegar e dizer que beleza é importante é agir como um câncer para a comunidade, no que diz respeito a agregar ainda mais uma crença limitante que ainda existe nos membros iniciantes.


Eu esqueci de quotar o que vc disse.
Entendo-te perfeitamente Natur@ll... mas gostaria de expor uma frase que mudou coisas na minha vida:
Não existe felicidade na ignorância. Existe apenas a cômoda ilusão de que as coisas não poderiam ser de outro modo.


Abraços,

Cuequinha.
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#862118 Bom, ao ler seu tópico, fica claro que você não é um cara que vai sargear constantemente. Todos os caras que eu conheço que são realmente bons no jogo, dizem a mesma coisa: Dinheiro e Beleza tem ZERO IMPORTÂNCIA, eu ainda sou mais radical, acredito que aparência em geral também não importa, com algumas exceções como um mendigo fedorento com os dentes caindo. Em relação a sua história, é engraçado, porque se você realmente trocar uma idéia com uma mulher que seja mais mente aberta e honesta com você(apesar de não precisar nescessariamente fazer isso pra pegar a idéia), você vai ver que hoje em dia, pela falta de opção( e estou me referindo a falta de homens verdadeiramente Alfas no mundo) elas ficam com o "menos pior", digamos assim, no caso, como você mesmo disse que só tinha amigos nerds...

Há vários fatores evolutivos também que explicam como o fator "beleza" realmente é algo sem importância, considerando que nós somos adaptados a realidade de milhares de anos atrás, onde ainda vivíamos em tribos na áfrica.

Enfim, pra mim já esta mais do que provado, pela minha própria experiência de sair constantantemente, que quando você é o Alfa do lugar, não existe competição.

Abraço.
Editado pela última vez por Exception em 20 Nov 2013, 20:08, num total de 1 vezes
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#862120 Chega a ser assustador de ver tanta bobagem aqui, tanta crença limitante, cada dia que passa eu tenho mais certeza que a maioria aqui não tem a minima experiencia em campo.
Enfiem uma coisa na cabeça, vou até escrever em maiúsculo e negrito pra ver se você acordam;
A ATRAÇÃO FEMININA É COMPORTAMENTAL, OU SEJA PELAS ATITUDES E COMPORTAMENTOS MASCULINOS, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM BELEZA E CORPO SARADO E PORRA A QUAL.
PERGUNTEM PRA QUALQUER MULHER, O QUE ELA PROCURA EM UM HOMEM E DUVIDO QUE ALGUMA FALA EM OLHOS AZUIS, CORPO MUSCULOSO, ELAS FALAM SEMPRE A MESMA COISA, CARÁTER E PERSONALIDADE, A MAIORIA DIZEM QUE PREFEREM UM FEIO QUE SEJA MACHO QUE DOIS BONITINHO SE BEIJANDO.
SE DUVIDAM DE MIM PERGUNTEM, E OUTRA OLHEM NAS REVISTAS FEMININAS SE ALGUMA EXIBE CORPO MASCULINO NU, PODE TER CERTEZA QUE NÃO, FALAM A MAIORIA EM DICAS DE BELEZA PRA ELAS, E RELACIONAMENTOS, REVISTAS QUE EXIBEM CORPOS MASCULINOS SÃO DEDICADOS AOS QUEIMA ROSCA.
ENTÃO PAREM DE ACHAR QUE AS MULHERES PENSAM IGUAL AOS HOMENS, ELAS NÃO TEM NADA SEMELHANTE A NÓS, A NÃO SER QUE SÃO PESSOAS HUMANAS, MAS ATÉ O ORGANISMO É DIFERENTE, O QUE DIRÁ O COMPORTAMENTO.
GRAVEM BEM ISSO NA CABEÇA:
ATRAÇÃO MASCULINA= 70% BELEZA FISICA E 30% PERSONALIDADE.
ATRAÇÃO FEMININA= 80% PERSONALIDADE E 20% BELEZA FÍSICA.

Então agora ve se acordam e param de preocupar com besteira, mulheres gostam de homens e não marionetes de academia.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862125 o negocio é um seguinte,quando estamos indo sargear,abordamos mulheres bonitas certo,a primeira coisa que faz o homem se sentir atraído por uma mulher é beleza,se não fosse isso o pessoal daqui não ficaria dando notas nos relatos,como hb8,hb7,parem de ser idiotas,porque mulher não pode ser diferente,as vezes ficamos com mulher somente pela beleza delas,me respondão uma coisa,digamos que uma mulher inteligente,carinhosa,simpática,com caracteristicas que vocês procuram em uma mulher quisesse ficar com vocês,mas há um porém ela tem 1,60,pesa 120kg,cabelo ruim,nariz enorme,mesmo se vestindo bem,vocês ficariam com ela eu aposto que não então parem de ser idiotas,e aceitem minha opinião como aceito as suas,não xinguei ninguém aqui.
henrique18

Aprendiz

#862130
lucasz1000 escreveu:o negocio é um seguinte,quando estamos indo sargear,abordamos mulheres bonitas certo,a primeira coisa que faz o homem se sentir atraído por uma mulher é beleza,se não fosse isso o pessoal daqui não ficaria dando notas nos relatos,como hb8,hb7,parem de ser idiotas,porque mulher não pode ser diferente,as vezes ficamos com mulher somente pela beleza delas,me respondão uma coisa,digamos que uma mulher inteligente,carinhosa,simpática,com caracteristicas que vocês procuram em uma mulher quisesse ficar com vocês,mas há um porém ela tem 1,60,pesa 120kg,cabelo ruim,nariz enorme,mesmo se vestindo bem,vocês ficariam com ela eu aposto que não então parem de ser idiotas,e aceitem minha opinião como aceito as suas,não xinguei ninguém aqui.



Cara isso é serio? Eu ainda estou no PUABASE ou estou em outro fórum? vamos nos preocupar com outras coisas por favor, não com assuntos tão superficiais assim. Quando eu era mais novo um monte de menina gata pedia pra ficar comigo, teve uma que me pediu 6 vezes e eu disse não, só que é engraçado porque quando eu cresci meio timido meus amigos feios pegavam essas meninas e elas não me queriam mais... No que você se garante, na sua beleza ou atitude?
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#862135 Beleza mas e se Hugh Hefner entrar na balada quem pega mais kkkkkkk,bonitos só pegam mulher pq a beleza da confiança pra eles, to dizendo pq já era malhado antes do puabase,sempre fui considerado bonito mas elas falavam q eu era um babaca,acho q zyzz só tinha foto mesmo ou pegava por causa da fama,abraço e sucesso aí.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862136
henrique18 escreveu:
lucasz1000 escreveu:o negocio é um seguinte,quando estamos indo sargear,abordamos mulheres bonitas certo,a primeira coisa que faz o homem se sentir atraído por uma mulher é beleza,se não fosse isso o pessoal daqui não ficaria dando notas nos relatos,como hb8,hb7,parem de ser idiotas,porque mulher não pode ser diferente,as vezes ficamos com mulher somente pela beleza delas,me respondão uma coisa,digamos que uma mulher inteligente,carinhosa,simpática,com caracteristicas que vocês procuram em uma mulher quisesse ficar com vocês,mas há um porém ela tem 1,60,pesa 120kg,cabelo ruim,nariz enorme,mesmo se vestindo bem,vocês ficariam com ela eu aposto que não então parem de ser idiotas,e aceitem minha opinião como aceito as suas,não xinguei ninguém aqui.



Cara isso é serio? Eu ainda estou no PUABASE ou estou em outro fórum? vamos nos preocupar com outras coisas por favor, não com assuntos tão superficiais assim. Quando eu era mais novo um monte de menina gata pedia pra ficar comigo, teve uma que me pediu 6 vezes e eu disse não, só que é engraçado porque quando eu cresci meio timido meus amigos feios pegavam essas meninas e elas não me queriam mais... No que você se garante, na sua beleza ou atitude?
é isso ai man,vou parar mesmo,só quis expor minha opinião,esses caras ai que não aguentam a verdade,todos poderiam comentar assim sem formar bagunça.
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#862146 "Mimimi sou fã do ZYZZ, eu chuparia o pinto dele se ele não tivesse morrido por burrice"

Ninguem deleta esses tópicos repetitivos sobre "importancia da beleza"?
Não é como se alguem daqui fosse pagar por uma cirurgia plástica né...
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862149
SpectreXS escreveu:"Mimimi sou fã do ZYZZ, eu chuparia o pinto dele se ele não tivesse morrido por burrice"

Ninguem deleta esses tópicos repetitivos sobre "importancia da beleza"?
Não é como se alguem daqui fosse pagar por uma cirurgia plástica né...
ninguém bani um retardado que não sabe aceitar a opinião alheia,se meu tópico é inútil imagina esse seu comentário então,não insultei ninguém,então não venha me tirar certo criança.