Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862150
>>Psychokiller<< escreveu:Existem pelo menos 3 fatores que influenciam na atração imediata.

1 - Os estereótipos criados e socialmente condicionados ao povo pela mídia social é o primeiro, a sociedade e a cultura de um lugar cria padrões, estereótipos que são considerados ideais a serem cultuados e seguidos pelos membros dessa cultura, desta sociedade.

Quem se aproxima destes ideais são valorizados pela sociedade, e quem se distancia geralmente é tratado com menos apreço.

Entre estes estereótipos está a beleza física das pessoas, onde tais ideais estereotipados provocam uma influência dupla, influencia o homem e a mulher, o sedutor e a seduzida.

Se homem se enquadra nos padrões de beleza que a sociedade cultua, por ter sido socialmente condicionado a dar valor à estes estereótipos criados pela mídia social, provavelmente se sentirá bonito e confiante por fazer parte do grupo que é valorizado dentro desta sociedade. E a mulher, que provavelmente também está condicionada a desejar os ideais propagados pela mídia, ao ver um homem deste, ela acreditará que ele é atraente, e se sentirá atraída por ele.

2 - Um outro fator é o biológico. Os 2 instintos básicos mais fortes que possuímos é o de sobrevivência e reprodução.

Quanto ao de reprodução, tanto homens quanto mulheres são biologicamente atraídos a determinados tipos de parceiros sexuais, nós homens a determinado tipo de mulheres, e elas a determinado tipo de homens, devido as características físicas que estas pessoas possuem.

Características estas que estão biologicamente programadas em nós desde o nascimento, e está programação nos leva ao membro do sexo oposto com as características físicas que estão relacionadas a saúde, força, e demais qualidades que fariam desta pessoa o par ideal para nós e nossos futuros filhos.

Procuramos sempre as pessoas que possuem os atributos físicos dos mais altos, e que estão relacionados a estás características positivas, mas aceitamos diminuir nossas exigências caso nossas investidas não estiverem surtindo efeitos desejados com os alvos do topo desta lista.

3 - Um terceiro fator é a subjetividade psicológica de cada individuo, apesar de sermos socialmente e biologicamente programados para desejarmos determinados tipos de mulheres, possuímos e desenvolvemos características psicológicas singulares e muito pessoais, que não excluindo a influência sócio-cultural e biogenética, molda nossa personalidade, preferências e critérios de escolha, entre eles, o critério de escolha do nosso parceiro sexual.

_____________________________________________________
A questão é que o fator numero 1, o sócio-cultural, basicamente já se sobre-pós aos outros dois fatores, e por isso vou começar falando dele.

Viramos praticamente personagens da sociedade, simplesmente seguindo os papéis que ela nos passou, como se nossas decisões e atitudes fossem todas ditadas pelas expectativas sociais que nos foram impostas.

Se uma pessoa nasce e se desenvolve de acordo com os padrões sociais de beleza vigentes, ela simplesmente executa seu papel, de se sentir atraente, e de se sentir atraída por pessoas que também estão de acordo com os padrões idealizados pela sociedade que vivem.

Agora, se a pessoa é inadequada aos padrões sociais ditos ideais, ela geralmente se comporta e se sente de acordo com aquilo que a sociedade espera de uma pessoa como ela se comporte e sinta, em relação a sua beleza e potencial atrativo. Geralmente os homens ditos feios pelos padrões sociais vigentes, possuem auto-estima baixa e acreditam que não podem conseguir uma mulher dita atraente, porque é isso que a sociedade espera dele.

Mas existem inúmeros exemplos onde pessoas consideradas inadequadas, alcançaram resultados incríveis, acima até mesmo daquelas ditas superiores a ela.

O negócio é que, a programação social é extremamente relativa a cultura, ou seja, aquilo que é considerado belo em um certo local ou época, não o é em outros locais ou épocas diferentes. Estes padrões mudam conforme o lugar e a época. Prova de que não é constante, e por isso podem serem superados.

Agora vamos aos outros dois fatores:

O fator psicológico, o de número 3, pode também, graças as novas técnicas psicológicas desenvolvidas, ser modelado de acordo com os interesses do indivíduo.

E o fator biológico, o numero 2, apesar de significar uma predisposição a determinados comportamentos, não é determinante, principalmente quando se trata de seleção do parceiro sexual, logo pode ser superado também.

_____________________________________________________
Logo, o conceito de beleza ligado a atração sexual é relativo, circunstancial e mondável, e por isso pode ser manipulado por qualquer um.

Mesmo que você esteja fora dos padrões de beleza social, mesmo que a biologia esteja contra você, e até mesmo o seu psicológico esteja jogando contra, é possível superar todas estas limitações e alcançar sucesso, sem que seja necessário mudar o seu corpo.

As maiores mudanças precisam serem feitas na sua mente, nos processos psicológicos de crenças, valores e critérios, estado emocional e etc. Depois em seus comportamentos, são estes os dois maiores responsáveis pelo sucesso no momento da atração, inclusive na atração imediata, e são estes dois pontos que mais influenciam diretamente a maneira como a mulher te percebe, e mesmo que você não esteja de acordo com os padrões sociais e biológicos, as mulheres com certeza te acharam atraente, caso você possua atitudes fortes e condizentes com a de um homem atraente.

Abraços!

[ Imagem ]
cara o melhor comentário nesse tópico,já acompanhei tópicos seus,não era de se esperar menos,vlw pelo comentário.não xingou,me insultou,foi bem explicativo ao expor sua opinião.
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#862154 Eu acredito que importa sim...

Tem dois betas, um feio e um bonito... pra qual vcs acham que elas vão dar moral ??

Eu mesmo confesso, aprendi bastante coisa quando entrei aqui, mas ainda não posso me considerar um alpha, muitas das mulheres que já peguei até hj, foi porque sou considerado bonito, e algumas não tem vergonha de dizer isso.

Quando vc é bonito, vc entra em algum lugar e da pra notar claramente as mulheres te olhando, coxixando sobre vc, etc...

Não foi mais de uma vez que entrei num emprego novo e todas as mulheres da empresa davam um jeito de ir no departamento que eu tava com aquela cara sinica, tentando esconder o sorriso, e indo la pra conversar com outras pessoas mas só pra ver o novato gato, numa empresa que entrei, estava fazendo exame admissional e foi umas 3 mulheres lá na sala enquanto eu esperava o médico me ver, a enfermeira viu que eu percebi e disse " desculpa a mulherada, elas não estão acostumadas a ver homem bonito aqui, aqui só contratam caras feios ".

e olha que eu nem me considero muito bonito, tenho amigos mais pintas que eu, tenho marquinhas de espinha no rosto, treino ah alguns anos, tenho um corpo até legal, mas não tenho tanquinho não.

Bom, na verdade, até hj eu tenho AA, e só pego mulher que me da muito mole mesmo, aquelas que quase escrevem uma placa " quero te dar, me como por favor ", eu não queria ser assim, pois tive que pegar muita mulher mais ou menos, as feias sempre dispensei, feia todo dia tem umas duas ou tres me querendo, as mais ou menos nota 8, tem algumas, e algumas vezes que decidi ter atitude, consegui mulheres nota 9 e 10.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#862156 Beleza é importante, mas não é tudo. A falta de beleza pode ser facilmente compensada com outros atributos, tais como dinheiro, inteligência e personalidade marcante. E digo isso quando vejo Adriano, Ronaldo, Ronaldinho, Neymar e tantos outros craques do futebol acompanhado de mulheres que muitos de nós sequer sonhariamos em ter.

Alguns andam vendendo a infeliz idéia de que qualquer feioso é capaz de pegar as mulheres mais bonitas. Tomando emprestado o bordão do Padre Quevedo, eu digo categoricamente que isso não existe!

Infelizmente o que mais conta é a aparência e a condição financeira. Existem outros atributos que ajudam, mas os já citados correspondem eu diria que a 90% daquilo que despertaria atração em uma HB.

Não adianta querer escamotear a realidade, uma mulher bonita até pode ficar com um cara feio, mas te garanto que será por interesse e não por realmente gostar do cara. E daí para a traição, é um pulo.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#862157 Cara eu acho que beleza equivale só em um primeiro momento (eu sou o que consideram um cara de presença, ja malho a 1 ano), depois vc tem que desenrolar mostrar seu conteudo, confiança, senso de humor.

De que adianta vc ser bonito e chegar na HB e falar um monte de merda e se conseguir falar, eu acredito ser muito mais importante trabalhar o interior que o exterior ja que muito hoje em dia so focam no contrario.

Nao entendo porque muitos pagam pau pra esse tal de Zyzz, um cara que ficou forte na base de anabolizantes, e se drogava.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862158
deathcide escreveu:Eu acredito que importa sim...

Tem dois betas, um feio e um bonito... pra qual vcs acham que elas vão dar moral ??

Eu mesmo confesso, aprendi bastante coisa quando entrei aqui, mas ainda não posso me considerar um alpha, muitas das mulheres que já peguei até hj, foi porque sou considerado bonito, e algumas não tem vergonha de dizer isso.

Quando vc é bonito, vc entra em algum lugar e da pra notar claramente as mulheres te olhando, coxixando sobre vc, etc...

Não foi mais de uma vez que entrei num emprego novo e todas as mulheres da empresa davam um jeito de ir no departamento que eu tava com aquela cara sinica, tentando esconder o sorriso, e indo la pra conversar com outras pessoas mas só pra ver o novato gato, numa empresa que entrei, estava fazendo exame admissional e foi umas 3 mulheres lá na sala enquanto eu esperava o médico me ver, a enfermeira viu que eu percebi e disse " desculpa a mulherada, elas não estão acostumadas a ver homem bonito aqui, aqui só contratam caras feios ".

e olha que eu nem me considero muito bonito, tenho amigos mais pintas que eu, tenho marquinhas de espinha no rosto, treino ah alguns anos, tenho um corpo até legal, mas não tenho tanquinho não.

Bom, na verdade, até hj eu tenho AA, e só pego mulher que me da muito mole mesmo, aquelas que quase escrevem uma placa " quero te dar, me como por favor ", eu não queria ser assim, pois tive que pegar muita mulher mais ou menos, as feias sempre dispensei, feia todo dia tem umas duas ou tres me querendo, as mais ou menos nota 8, tem algumas, e algumas vezes que decidi ter atitude, consegui mulheres nota 9 e 10.
então man se você dispensa mulheres feias,porque as mulheres não podem fazer o mesmo com os homens,,seriam elas seres de outro planeta que não levam a beleza em consideração.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862159
1PuaGBR escreveu:Cara eu acho que beleza equivale só em um primeiro momento (eu sou o que consideram um cara de presença, ja malho a 1 ano), depois vc tem que desenrolar mostrar seu conteudo, confiança, senso de humor.

De que adianta vc ser bonito e chegar na HB e falar um monte de merda e se conseguir falar, eu acredito ser muito mais importante trabalhar o interior que o exterior ja que muito hoje em dia so focam no contrario.

Nao entendo porque muitos pagam pau pra esse tal de Zyzz, um cara que ficou forte na base de anabolizantes, e se drogava.
foi o que eu disse em uma balada,festa,rave o que seja você consegue pegar,mas agora não adianta de nada na hora de manter um namoro por exemplo,ai outros tantos fatores contam,mas em baladas,festas,raves.eles sempre se dão bem não importa o que falem.
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#862166
lucasz1000 escreveu:o negocio é um seguinte,quando estamos indo sargear,abordamos mulheres bonitas certo,a primeira coisa que faz o homem se sentir atraído por uma mulher é beleza,se não fosse isso o pessoal daqui não ficaria dando notas nos relatos,como hb8,hb7,parem de ser idiotas,porque mulher não pode ser diferente,as vezes ficamos com mulher somente pela beleza delas,me respondão uma coisa,digamos que uma mulher inteligente,carinhosa,simpática,com caracteristicas que vocês procuram em uma mulher quisesse ficar com vocês,mas há um porém ela tem 1,60,pesa 120kg,cabelo ruim,nariz enorme,mesmo se vestindo bem,vocês ficariam com ela eu aposto que não então parem de ser idiotas,e aceitem minha opinião como aceito as suas,não xinguei ninguém aqui.



Os critérios de o que é atraente para um homem e o que é atraente para uma mulher são completamente diferentes, ponto. Se fossem iguais, esse fórum nem existiria.

Quero deixar claro, que no meu feed minha intenção não foi te ofender, apenas explicar meu ponto de vista, se você entendeu de outra maneira, sinto muito, porém, xingar os outros de idiotas e depois dizer que não xingou ninguém de nada já te faz perder a razão.

O que me deixa indignado no Puabase hoje em dia, são membros que nem sequer saem pra jogar e vem aqui falar bobagem, porque pra mim, esse tópico é uma pura bobagem, devia ser postado em algum site de Beta por ai e não aqui, a minha unica preocupação em relação a popularização do PUA é exatamente essa, betas que vem aqui falar merda e influenciar os novatos que estão realmente interessados em aprender com crenças limitantes.

Se você se acha o dono da verdade a ponto de ofender os outros por não partilharem de seu ponto de vista, você certamente não devia estar aqui, se você esta tão certo dessa sua "realidade", por que vir aqui e discutir com os outros?

Eu não sou um cara de entrar em discussões, mas ao me imaginar como um novato procurando por conhecimento e encontrando um tópico como esse, cheios de crenças limitantes, em um lugar que foi criado justamente para se livrar disso, me deixa realmente indignado.

Se você é tão bom assim em pegar mulheres que já está decidido que a grande verdade é que "beleza importa", nós deviamos sair pra sargear juntos qualquer dia pra eu ver com os meus próprios olhos, afinal você estaria em vantagem, já que eu não sou bonito e estou até meio acima do peso, não é? Imagem

Minha dica é: Ganhe MUITA experiência em campo antes de postar qualquer coisa aqui, acho que se o fórum fosse repleto de membros que realmente saem e jogam, seria 1000 vezes melhor.
Osvaldo Lima

#862169 Cara na boa esse tópico esta inútil, parece que foi feito para colocar mais crenças limitantes em nossas cabeças, eu respeito sua opinião mas parece que você esta com baixa auto estima mesmo, talvez seja mais fácil pra alguém que tem uma beleza acima da média, porem se você for bom de papo mesmo que com mais trabalho, da pra conseguir.
Quer dizer que se alguém não é bonito a unica coisa que resta é desistir?
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#862170
Exception escreveu:
lucasz1000 escreveu:o negocio é um seguinte,quando estamos indo sargear,abordamos mulheres bonitas certo,a primeira coisa que faz o homem se sentir atraído por uma mulher é beleza,se não fosse isso o pessoal daqui não ficaria dando notas nos relatos,como hb8,hb7,parem de ser idiotas,porque mulher não pode ser diferente,as vezes ficamos com mulher somente pela beleza delas,me respondão uma coisa,digamos que uma mulher inteligente,carinhosa,simpática,com caracteristicas que vocês procuram em uma mulher quisesse ficar com vocês,mas há um porém ela tem 1,60,pesa 120kg,cabelo ruim,nariz enorme,mesmo se vestindo bem,vocês ficariam com ela eu aposto que não então parem de ser idiotas,e aceitem minha opinião como aceito as suas,não xinguei ninguém aqui.



Os critérios de o que é atraente para um homem e o que é atraente para uma mulher são completamente diferentes, ponto. Se fossem iguais, esse fórum nem existiria.

Quero deixar claro, que no meu feed minha intenção não foi te ofender, apenas explicar meu ponto de vista, se você entendeu de outra maneira, sinto muito, porém, xingar os outros de idiotas e depois dizer que não xingou ninguém de nada já te faz perder a razão.

O que me deixa indignado no Puabase hoje em dia, são membros que nem sequer saem pra jogar e vem aqui falar bobagem, porque pra mim, esse tópico é uma pura bobagem, devia ser postado em algum site de Beta por ai e não aqui, a minha unica preocupação em relação a popularização do PUA é exatamente essa, betas que vem aqui falar merda e influenciar os novatos que estão realmente interessados em aprender com crenças limitantes.

Se você se acha o dono da verdade a ponto de ofender os outros por não partilharem de seu ponto de vista, você certamente não devia estar aqui, se você esta tão certo dessa sua "realidade", por que vir aqui e discutir com os outros?

Eu não sou um cara de entrar em discussões, mas ao me imaginar como um novato procurando por conhecimento e encontrando um tópico como esse, cheios de crenças limitantes, em um lugar que foi criado justamente para se livrar disso, me deixa realmente indignado.

Se você é tão bom assim em pegar mulheres que já está decidido que a grande verdade é que "beleza importa", nós deviamos sair pra sargear juntos qualquer dia pra eu ver com os meus próprios olhos, afinal você estaria em vantagem, já que eu não sou bonito e estou até meio acima do peso, não é? Imagem

Minha dica é: Ganhe MUITA experiência em campo antes de postar qualquer coisa aqui, acho que se o fórum fosse repleto de membros que realmente saem e jogam, seria 1000 vezes melhor.
se quiser marcar pra sargearmos juntos estou dentro.seria bom mesmo hehe
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#862171 Concordo em partes contigo!

A beleza de fato, realmente da um destaque a mais ! Você não precisa se esforçar tanto para conquistar aquela fêmea, como seria para um que não se "encaixasse" nos estereótipos que a sociedade impõe. Isso é certo!

Mas, não é tudo! Serviria mais como um "extra" por assim dizer. E claro, dos olhares e gostos particulares de quem o ache atraente. Pois da mesma forma que existem as que gostam dos caras que possuem corpos sarados, existem as que gostam dos com uma gordurinha a mais.. Faz parte dessa diversidade!

Então é aquilo, se você tiver um olho claro, e o seu "concorrente" tiver um olho "comum" ( preto/castanho), ele levaria uma ligeira vantagem em relação a você. Claro, mas também dependendo do gosto da fêmea.. Pois vai que ela ache mais "atraente" quem possua olhos escuros? Vai saber né, as mulheres são tão imprevisíveis.. rsrs

Assim como a grande maioria daqui ( Brasil no geral) curtem os caras de olhos claros, lá na Finlândia, se não me engano, as mulheres se amarram em caras com os olhos pretos/castanhos! Tudo vai mais de cultura para cultura também..

Uma características que achamos "estranha" por aqui, para o outro já pode ser atraente.. É relativo.

Se tiver uma beleza "acima dos padrões", ótimo! Se saber conversar, melhor ainda!

Bom, é isso.