Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#863521
lucasz1000 escreveu:cara o melhor comentário nesse tópico,já acompanhei tópicos seus,não era de se esperar menos,vlw pelo comentário.não xingou,me insultou,foi bem explicativo ao expor sua opinião.


Não seria certo te tratar com falta de respeito meu brother, você apenas expôs a sua opinião, e esperava que os outros expusessem a deles, proporcionando um debate saudável.

Comentários com ataques pessoais não contribuem para a evolução do conhecimento, na verdade distanciam qualquer possibilidade de acordo ou consenso, e só servem para criar inimizades.

Meus parabéns pela coragem de criar um tópico com uma opinião que desafia o senso comum da comunidade, é preciso muita coragem para defender pontos vistas que representam as ideais de uma minoria!

Imagem
bruno_souza

Veterano - nível 7

#863524 Eu sou uma pessoa que ADORARIA que o criador do tópico estivesse errado..
mas (infelizmente) eu concordo com ele.

Aquele panaca da sua faculdade ou da baladinha que chega na garota e fala "mamãe passou açúcar em mim" tira risos das garotas e abracinhos e carinhos.

Só quem é feio sabe a decepção que é abordar mulheres em baladas, com a inner a mil, e mesmo assim, receber olhares de c* azedo.

Uma vez vi um tópico aqui no PB que falava algo como "Só quem é realmente feio e pega mulheres pode dizer que beleza não é importante."

De fato: canso de ouvir conselhos de amigos meus que dizem "Pô, besteira você ficar se preocupando com isso, etc".
Curiosamente, são todos "pinta" e conseguem mulheres (não vou ser hipócrita, seria um sonho p/ mim ficar com essas gatinhas) sem o menor sacrifício.

O lado ruim disso tudo: não há como melhorar; para quem é feio como eu e já tentou se vestir bem, ter boa postura, fazer academia, sabe que no fundo no fundo, se não nasceu alto e com rosto simétrico + linhas suaves jamais irá arrancar suspiros da mulherada.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#863526 Pow Bruno Souza, sempre há um caminho, e é como dizem, "se não existisse o fel o mel não seria tão doce!" Encare isso que você chama de limitação (sua aparência física) como uma maneira de se superar, e valorizar ainda mais cada conquista que você conseguir.

Aqueles que sempre conseguiram tudo na mão não são tão felizes quanto aquele que sabe dar valor ao que tem porque sabe como vale o esforço para conseguir tudo que tem. A obra "O conde de Monte Cristo" é um grande exemplo, o personagem do conde de Monte Cristo, quando era criança ganhou um apito de presente de seus pais, e seu melhor amigo um cavalo, quando o que ganhou o cavalo viu a felicidade do que tinha ganhado o apito, em como este estava mais feliz com o apito do que ele com o cavalo, a inveja lhe tomou conta de seu coração. Apesar de ele acreditar ter o melhor, e ser o melhor, o outro ainda era mais feliz que ele.

Além disso, como diria Bernad Shaw, "Os homens sensatos se adaptam ao mundo, já os homens insensatos adaptam o mundo a si mesmo, por isso todo progresso depende dos homens insensatos", seja um destes homens insensatos, que desafiam o senso comum, e apesar das expectativas estarem todas contra ele, a sua vontade de mudar o mundo acaba sendo maior do que elas, e ele consegue tudo que quer, muda o mundo e colhe as glórias desta vitória.

Abraços!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#863559 Lembro de ver um documentário no Discovery sobre atração humana, uma das coisas q eles falaram é que normalmente as pessoas procuram se relacionar (casos amorosos) com pessoas de beleza equivalente a delas, agora, isso é uma coisa meio subjetiva, quero dizer, o acontece se um cara mediano sinceramente acreditar q ele é o pica das galáxias? Ou ele vai tomar muito toco ou então ele realmente vai conseguir ficar com as garotas gatas, esse caso de beleza eu sinceramente penso q é um fator de crença, a pessoa acreditando q consegue e que merece ela vai conseguir.

Beleza realmente é importante? Por favor alguem conte isso pro cara do video, ele não sabe disso.

http://youtu.be/RG1fHg4aOq8
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863561
Raptor escreveu:Lembro de ver um documentário no Discovery sobre atração humana, uma das coisas q eles falaram é que normalmente as pessoas procuram se relacionar (casos amorosos) com pessoas de beleza equivalente a delas, agora, isso é uma coisa meio subjetiva, quero dizer, o acontece se um cara mediano sinceramente acreditar q ele é o pica das galáxias? Ou ele vai tomar muito toco ou então ele realmente vai conseguir ficar com as garotas gatas, esse caso de beleza eu sinceramente penso q é um fator de crença, a pessoa acreditando q consegue e que merece ela vai conseguir.

Beleza realmente é importante? Por favor alguem conte isso pro cara do video, ele não sabe disso.

http://youtu.be/RG1fHg4aOq8
não conheço quase nada desse cara,mas pelo pouco que vi ele tem muita grana.acorda cara tu acha mesmo que ele tem mina porque tem inner game,bl ashua,porra o cara nem anda velho,parece um boneco.não precisa forçar também PQP.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#863564 [/quote]não conheço quase nada desse cara,mas pelo pouco que vi ele tem muita grana.acorda cara tu acha mesmo que ele tem mina porque tem inner game,bl ashua,porra o cara nem anda velho,parece um boneco.não precisa forçar também PQP.[/quote]

O mais legal é seguinte, vc o tópico inteiro falando que as pessoas nao respeitam sua opinião e blablabla. Ai na hora quem alguem posta algo q é contrario a sua opinião (sim opinião pq o q vc postou não é um fato), um simples achismo seu, vc vem e diz pra eu "acordar"? Minha opinião não é tão valida quanto a sua?
Vc disse q o cara é dono de emprsas, e realmente vc está certo, ele é mesmo, agora, isso vem escrito na testa dele? É a mesma coisa de vc estar em uma festa, existem pessoas ricas e outras nem tanto no mesmo ambiente, e como mulheres vão saber sua condição social lá? Elas não sabem, ate a mulher te conhecer a unica coisa q ela vai ver serão suas atitudes de ir la e conversar com ela e seus comportamentos, se ela se sentir atraida ai sim no futuro quando ela estiver saindo com vc ela vai ver sua real condição.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863567
Raptor escreveu:
não conheço quase nada desse cara,mas pelo pouco que vi ele tem muita grana.acorda cara tu acha mesmo que ele tem mina porque tem inner game,bl ashua,porra o cara nem anda velho,parece um boneco.não precisa forçar também PQP.[/quote]

O mais legal é seguinte, vc o tópico inteiro falando que as pessoas nao respeitam sua opinião e blablabla. Ai na hora quem alguem posta algo q é contrario a sua opinião (sim opinião pq o q vc postou não é um fato), um simples achismo seu, vc vem e diz pra eu "acordar"? Minha opinião não é tão valida quanto a sua?
Vc disse q o cara é dono de emprsas, e realmente vc está certo, ele é mesmo, agora, isso vem escrito na testa dele? É a mesma coisa de vc estar em uma festa, existem pessoas ricas e outras nem tanto no mesmo ambiente, e como mulheres vão saber sua condição social lá? Elas não sabem, ate a mulher te conhecer a unica coisa q ela vai ver serão suas atitudes de ir la e conversar com ela e seus comportamentos, se ela se sentir atraida ai sim no futuro quando ela estiver saindo com vc ela vai ver sua real condição.[/quote]foi mal se falei pra tu acordar,mas não era pra ter sido interpretado como um insulto.tudo bem que não está escrito na testa,mas digamos coloca esse cara em uma balada,festa onde seja,mas um local onde ninguém o conhece,vamos ver se ele pegaria alguém,pow man todas as mulheres que ela pega sabem da grana dele.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#863571 Entendo o q vc diz Lucas,

Vou tentar colocar aqui minha opinão, juntando o tema do seu tópico junto com o q eu postei anteriormente. Vamos ver se sai alguma coisa.
O video q eu coloquei foi mais ilustrativo mesmo, o ponto q eu queria chamar atenção era mais pelo documentário do Discovery q eu disse. Como dito no documentario, as pessoas procuram se relacionar com pessoas com belezas equivalentes (parecidas com a delas) ouuu com pessoas q elas acreditam quem tem beleza como a delas.
Vc já viu aqueles casos q passam um cara feio com uma garota bonita do lado? Dai a gente pensa: Cara ele é muito feio, como ele conseguiu? Em um primeiro momento a gente vai pessar: O cara deve ter grana. Talvez ele ate tenha mas muitas vezes as mulheres não conhecem o cara, elas não sabem q ele tem dinheiro, elas só vão descobrir isso depois de já estarem se relacinando com eles, e ter algum contato com ele. Então em um primeiro momento o q conta realmente é a atitude de ir e abordar a mulher.
Então vamos pensar, e se a garota ter uma crença de q ela não é tao atraente? Dai entao ela abaixa o nivel, e começa a pegar caras q ela acredita ter uma beleza mais como a dela. Esses tempos mesmo eu estava vendo acontecer isso com algumas pessoas q eu conheço. Garotas de familia mais humilde ou com algum complexo, acontece isso q eu estou falando (sem generalizações, estou falando de alguns casos).
Agora vamos inverter o quadro, vamos falar de um cara mediano (nem vou colocar q ele é feio, so mediano mesmo, nota 5), mas com uma grande crença, comunicativo, e dominante, ele acredita no valor dele.
Ele aborda as Hbs 9 como se a nota dele fosse 10, e mesmo com caras mais bonitos que ele, ele consegue se sobre sair, pq ele não depende de uma HB abordar ele.
Esse efeito é muito mais forte para os homens, ja que as mulheres são atraidas pelos atributos alphas (Mystery não estava errado, estudos mostram isso), segurança, dominancia e blablabla.
Vc disse q nós homens escolhemos por aparencia e vc questiona o porque das mulheres não poderem fazer o mesmo. Mas ai q está, a psique feminina é diferente da do homem.
Elas não vão ignorar a beleza, claro q nao, se não vc nunca ouviria de uma mulher a seguinte frase: "Ele é gato".
Mas isso não é primordial. Quando vc diz da garota q chegou em vc, vc fala q so tinha nerd sem postura e comportamento. O q ia acontecer se um deles, aprende a se vestir e principalmente a se comportar? E convenhamos q mulher chegar em homem é uma situação meio rara e q nós não podemos nos acomodar nesta situação, pq é muito mais lucro sairmos a campo e abordar aquelas q queremos.

Para encerrar 2 exemplos do q eu estou falando:

1 no começo do seu topico eu disse sobre um amigo meu, q ele é muito bonito (uii), e as mulheres babam nele, mas ele so consegue ficar com garotas novinhas faceis de passar a labia, ou entao com mulheres faceis q só servem pra sexo sem compromisso. Ele tinha muito potencial para pegar todas da minha cidade (cidade pequena), mas ele não tem atitude, ele não consegue chegar em garotas q ele julgue com maior valor q o dele. Aquela velha crença de que ele nao tem grana suficiente, e realmente ele não tem assunto pra conversar com garotas mais velhas e q vão acrescentar algo nele. Dai ele fica nesse mundinho dele de zona de conforto, marcando encontro por facebook.

2 Na mesma cidade, existem dois garotos ricos e são bonitos, um pega muita garota e o outro não pega nem resfriado. A diferença? Um tem atitude (meio badboy) e o outro é um crianção q só falta babar. Se somente a beleza fosse suficiente, os dois ficariam com mulheres igualmente bonitas.

Então sim, eu acredito q a beleza é um trunfo a mais, só q nao se deve ficar dependendo somente disso, conhecimento do jogo é importante para se sobre sair em campo e princpalmente uma grande crença interior de merecimento, isso mesmo para quem tem beleza acima da média.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863636
bruno_souza escreveu:Eu sou uma pessoa que ADORARIA que o criador do tópico estivesse errado..
mas (infelizmente) eu concordo com ele.

Aquele panaca da sua faculdade ou da baladinha que chega na garota e fala "mamãe passou açúcar em mim" tira risos das garotas e abracinhos e carinhos.

Só quem é feio sabe a decepção que é abordar mulheres em baladas, com a inner a mil, e mesmo assim, receber olhares de c* azedo.

Uma vez vi um tópico aqui no PB que falava algo como "Só quem é realmente feio e pega mulheres pode dizer que beleza não é importante."

De fato: canso de ouvir conselhos de amigos meus que dizem "Pô, besteira você ficar se preocupando com isso, etc".
Curiosamente, são todos "pinta" e conseguem mulheres (não vou ser hipócrita, seria um sonho p/ mim ficar com essas gatinhas) sem o menor sacrifício.

O lado ruim disso tudo: não há como melhorar; para quem é feio como eu e já tentou se vestir bem, ter boa postura, fazer academia, sabe que no fundo no fundo, se não nasceu alto e com rosto simétrico + linhas suaves jamais irá arrancar suspiros da mulherada.
é disso que eu falo man,quando se é bonito pode falar qualquer merda que a hb já se derrete,baladas,festas,raves,a beleza vai predominar.infelizmente é a realidade mas é como eu disse pra pegar é fácil,agora pra manter um relacionamento baseado só na beleza sem chance.